Ajuda urgente

Fórum destinado à prestação de suporte premium e suporte geral. Aqui você também encontra guias e tutoriais para facilitar sua vida no servidor.
Brasileiro334
Discord: Brasileiro334#1742

Ajuda urgente

Mensagem por Brasileiro334 » 05 Jan 2020, 17:39

Bom Duas teclas importantes do meu notebook quebraram, então talvez fique fora do AD por um tempo, tem como eu não perder o trailer do meu personagem?

Harry Scott

T A T I C A L
HeWay
HeWay
Discord: ajax#7888

Re: Ajuda urgente

Mensagem por T A T I C A L » 05 Jan 2020, 19:07

Infelizmente não, EU ACHO. Há um tempo estipulado pra você perder sua propriedade, porém, se você tiver com um pacote premium ele é expandido — se você não tiver, eu acho que são dezesseis dias / quatorze pra perder a propriedade.
As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.
.
A ficção é uma mentira pela qual a gente conta verdades

Indomavel
Discord: Indomável#2450

Mensagem por Indomavel » 05 Jan 2020, 19:36

Você tem que logar pelo menos uma vez na semana para não perder o seu trailer, você diz que perdeu duas teclas importantes do seu computador, mas nem que você logue uma vez a cada semana no servidor você não terá esse risco de perder essa propriedade.

Philipe
Faction Advisor
Faction Advisor

Mensagem por Philipe » 05 Jan 2020, 20:11

Brasileiro334 escreveu:
05 Jan 2020, 17:39
Bom Duas teclas importantes do meu notebook quebraram, então talvez fique fora do AD por um tempo, tem como eu não perder o trailer do meu personagem?

Harry Scott
Usa o teclado virtual, irmão. Loga pelo menos 1x na semana, só pra contar, nem precisa ficar logado. Coloca a senha, spawna, desloga. É só pra contar o tempo.
OUR DAYS BEGINS WHEN YOURS ENDS
The truth about Organized Crime and the American Mafia

"O ambiente proposto pelo advanced roleplay é um organismo vivo e pensado pra pulsar por conta própria. Um tiroteio não acontece pra "atrapalhar os jogadores que estão ali para se divertir", mas pra fazer parte da diversão dos jogadores. Os jogadores vão fugir, vão pra casa, vão pra delegacia, vão se ajudar, vão se ferir. Isso é parte da diversão dos jogadores, porque isso é que é a essência do roleplay. "

koala

Mensagem por koala » 06 Jan 2020, 20:20

Se vc ficar 15 dias sem logar no AD tu perde tuas propriedades, faz o q o Philipe disse aí

PedroEoq

Mensagem por PedroEoq » 13 Jan 2020, 21:33

• Membros normais: Casas/apartamentos serão removidas após 14 dias (2 semanas) de inatividade
  • Membros premium: Casas/apartamentos serão removidas após 21 dias (3 semanas) de inatividade
Logar de vez em quando para segurar suas propriedades mas não jogar efetivamente com o personagem é uma violação direta das regras. Se você fizer isto todas as suas propriedades serão removidas sem direito a refundo e sua conta será banida permanentemente.

Entre em contato com o Head of Property se você precisa de um tempo estendido para inatividade. Porém, com o crescimento populacional do Advanced as propriedades sobre regime de inatividade especial autorizado só serão mantidas por no máximo 2 meses.

Vi la nas regras de propriedades e decidi passar aqui para voce não acabar perdendo a conta!

Brasileiro334
Discord: Brasileiro334#1742

Mensagem por Brasileiro334 » 2 minutos atrás

Consegui um teclado novo, e já estou podendo jogar.

Responder