Sobre Mapas & Mods

Anúncios importantes serão publicados aqui, fique por dentro de tudo o que acontece no servidor!
brta

Sobre Mapas & Mods

Mensagem por brta » 22 Out 2019, 01:08

Imagem

Desde o começo de 2018 tentamos manter as equipes responsáveis pelo desenvolvimento de mapas e mods ativas e não obtivemos êxito mesmo com os constantes incentivos aos membros e no fundo nós entendemos o porquê. Tendo em vista que realmente uma "equipe" não se faz necessária no momento, a partir dessa mensagem ambas as equipes serão desativadas e deixaremos todos os projetos e ideias colidas até agora na área de Sugestões sobre Mapas & Mods para que todos os modders e mappers que visitam nosso fórum possam contribuir com os projetos pendentes.

É importante lembrar que caso exista um objeto, skin, ou mapa público postado na internet que faça jus à um determinado projeto, também podem ser enviados como forma de contribuição. A grande maioria dos mods que temos hoje são oriundos da internet, não pensem duas vezes antes de sugerir um mod interessante caso ele já esteja pronto e disponível por aí.

O que procuramos:

• Modders capazes de desenvolver mapas, objetos e skins
  • Mappers capazes de operar com o Texture Studio

Sistema de Bonificações

A métrica para as bonificações será de acordo com o tamanho e complexidade dos projetos entregues. As recompensas vão desde pacotes premium até remunerações em dinheiro OOCly. Sim, nós vamos $$$pagar$$$ por alguns tipos de projetos, desde que autorizados pela Management e cumpram com todos as instruções e requisitos. Se você quer fazer X projeto e espera ser recompensado, entre em contato com a Management com antecedência.

Se você só quer contribuir com o desenvolvimento do servidor, simplesmente poste uma imagem do que você fez no tópico do projeto público e nos envie os arquivos quando for solicitado.

Projetos Pendentes

Uma coisa que eu posso garantir que não falta são ideias, a única coisa que é preciso para que novos projetos sejam postados é que a comunidade de modders e mappers se mostrem presentes e capazes de lidar com as atuais necessidades.

Todos os projetos podem ser encontrados na área de sugestões sobre mapas, mods e skins, geralmente postados por um membro da Management. Como já dito, as recompensas e bonificações entregues após o desenvolvimento desses projetos dependem estritamente da sua complexidade e aprovação da Management.

Projetos em desenvolvimento

Blake

Re: Sobre Mapas & Mods

Mensagem por Blake » 22 Out 2019, 10:03

Me paga bro
Imagem

Cervejolas

Mensagem por Cervejolas » 23 Out 2019, 02:26

paga ele brow!

brta

Mensagem por brta » 23 Out 2019, 22:05

Ruthless Mustache escreveu:
23 Out 2019, 02:26
paga ele brow!
po brow, ele n sabe fazer mapa direito n... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cervejolas

Mensagem por Cervejolas » 23 Out 2019, 22:36

brta$ escreveu:
23 Out 2019, 22:05
Ruthless Mustache escreveu:
23 Out 2019, 02:26
paga ele brow!
po brow, ele n sabe fazer mapa direito n... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qual foi, brow nois vai te matar brow

Cervejolas

Mensagem por Cervejolas » 23 Out 2019, 22:36

browwwwww faz sol, tlgd?

LuziaFreitas
Discord: LuziaFreitas#0450

Mensagem por LuziaFreitas » 21 Nov 2019, 11:15

Legal!

Chocolate.Cs
Discord: Chocolate.Cs#5847

Mensagem por Chocolate.Cs » 23 Dez 2019, 21:48

aí eu vi vantagem
"Ninguém viveu minha vida. Ninguém chorou minhas lágrimas. Então não julgue, e apenas fique na sua."
Imagem

Bellqico

Mensagem por Bellqico » 24 Dez 2019, 17:43

fantástico
Those who are not in good shape will not be born from good looks in the future or even in the present.
Whoever is born with good manners, will be considered by the girls a man of honor, of speech and of genius.

Responder