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Mensagem por Wil » 22 Dez 2019, 16:40

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DEV-BLOG: Alteração no sistema de gerenciamento dos funcionários nas empresas

Mensagem por Wil » 22 Dez 2019, 16:42

01/06/2019

Os proprietários de empresas encontrarão mais facilidade em gerenciar seus funcionários com apenas alguns cliques. A partir da versão AD:RP 7.8 RC4 os comandos /contratarfuncionario, /promoverfuncionario, /demitirfuncionario, /cargosempresa e /salariofuncionarios serão substituídos pelo comando /funcionarios que englobará todas as ações dos comandos citados anteriormente em uma interface simples e amigável.

O novo comando possibilitará que o dono da empresa possa gerenciar seus funcionários de uma maneira geral, inclusive os que estão offline naquele momento. Além disso, o proprietário da empresa terá acesso a informação do último login do funcionário, função que poderá facilitar a sua gestão empresarial.

Sugestão base para a alteração: viewtopic.php?f=731&t=75513&p=1048091#p1048091

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DEV-BLOG: Identificação de danos veiculares

Mensagem por Wil » 22 Dez 2019, 16:44

01/06/2019

Proporcionar a realidade é o que sempre buscamos, tentando trazer uma imersão em nosso modo de jogo. A partir da versão AD:RP 7.8 RC4 o servidor contará com a identificação dos danos nos veículos via comando, seja danos físicos como um amassado no para-choque até as perfurações por tiros. Anteriormente o servidor contava apenas com a identificação de partes do veículo com tais danos, agora ele irá mostrar também perfurações ocasionados por tiros de armas de fogo.

Cada arma do Grand Theft Auto possui seu calibre, para diminuir a necessidade de expor o nome da arma usada decidimos colocar o calibre da munição que realizou a perfuração na lataria do veículo. Desta forma, ao usar o comando /danos você irá visualizar um retorno similar ao atual '/ferimentos' (usado em jogadores feridos), ele irá lhe especificar todos os danos naquele veiculo.

As perfurações serão um fator diferencial no reparo da lataria de um veiculo, sendo cobrado mais carparts devido a essas perfurações. As perfurações podem ocorrer mesmo com o veículo sem uso. Não será possível furar o pneu do veiculo sem ele ta ocupado.

Sugestão para a novidade: viewtopic.php?f=731&t=72988&p=1048130#p1048130

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DEV-BLOG: Morte por socos

Mensagem por Wil » 22 Dez 2019, 16:46

02/06/2019

A partir da versão AD:RP 7.8 RC4 as mortes por socos ou por armas brancas serão consideradas propositais. A morte do personagem (PK) por soco ou por arma branca só será considerada no status quando após ele ficar brutalmente ferido receber mais dez (10) golpes após o tempo de três segundos de safe-time que é dado após o brutalmente ferido.

Se seu personagem quer matar alguém no soco ou na faca, ele terá um pouco mais de dificuldade, após deixar o jogador brutalmente ferido ele terá que esperar os três segundos normalmente e desferir mais dez golpes para finaliza-lo.

Tal alteração acaba definitivamente pelas mortes acidentais que os jogadores reportam, em brigas ou brincadeiras in-character. Essa alteração não engloba os ferimentos por armas de fogo. Um ferimento por arma de fogo anula tal alteração e um soco após o brutalmente ferido será fatal.

Sugestão base para a alteração: viewtopic.php?f=731&t=70184&p=1048189#p1048189
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DEV-BLOG: Armazenamento de itens, armas e dinheiro em garagens

Mensagem por Wil » 22 Dez 2019, 16:47

03/06/2019

A partir da versão AD:RP 7.8 RC4 você poderá armazenar itens, armas ou dinheiro em sua garagem. Tal sistema de armazenamento é similar ao das casas, tendo as três opções de armazenamento.

Policiais conseguirão acessar o armazenamento da mesma forma que acessam o das casas. Se a garagem for vendida o armazenamento é resetado. Os limites de armazenamento iniciais permanecem os mesmos das casas:
  • 20 slots para armas;
  • 25 slots para itens diversos;
  • Sem limites para o armazenamento de dinheiro.
Sugestão para a novidade: viewtopic.php?f=731&t=72625&p=1048942#p1048942

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DEV-BLOG: Limites das mobilias

Mensagem por Wil » 22 Dez 2019, 16:50

07/06/2019

Na versão AD:RP 7.8 RC3 o nosso servidor limitou o uso de mobílias no exterior apenas para jogadores com premium, dessa forma, diminuindo a queda de desempenho dos jogadores em áreas com muitos objetos acumulados por este sistema, que era liberado para todos. Há poucos dias o nosso servidor atingiu a marca de 90.000 mobílias usadas, atingindo o limite global liberado para o sistema. Na RC4 o limite foi aumentado para 120.000.

A partir da versão AD:RP 7.8 RC4 os novos limites deste sistema serão especificados no comando /premium. Tal comando também atualizou os limites do sistema de mobílias no interior, em casas e empresas para os pacotes premiuns. As garagens permanecem com o limite fixo de 100 mobílias independente do pacote premium e sem acesso a mobílias no exterior.

Atualmente são esses os limites definidos:
  • Jogadores regulares:
    • Casas com limite de 175 mobílias no interior;
    • Casas sem permissão para mobílias no exterior;
    • Empresas com limite de 175 mobílias no interior;
    • Empresas sem permissão para mobílias no exterior;
    • Garagens com limite de 100 mobílias no interior;
    • Garagens sem permissão para mobílias no exterior.
  • Jogadores com pacote premium bronze ativo:
    • Casas com limite de 250 mobílias no interior;
    • Casas com limite de 6 mobílias no exterior;
    • Empresas com limite de 250 mobílias no interior;
    • Empresas com limite de 6 mobílias no exterior;
    • Garagens com limite de 100 mobílias no interior;
    • Garagens sem permissão para mobílias no exterior.
  • Jogadores com pacote premium prata ativo:
    • Casas com limite de 400 mobílias no interior;
    • Casas com limite de 8 mobílias no exterior;
    • Empresas com limite de 400 mobílias no interior;
    • Empresas com limite de 8 mobílias no exterior;
    • Garagens com limite de 100 mobílias no interior;
    • Garagens sem permissão para mobílias no exterior.
  • Jogadores com pacote premium ouro ativo:
    • Casas com limite de 550 mobílias no interior;
    • Casas com limite de 10 mobílias no exterior;
    • Empresas com limite de 550 mobílias no interior;
    • Empresas com limite de 10 mobílias no exterior;
    • Garagens com limite de 100 mobílias no interior;
    • Garagens sem permissão para mobílias no exterior.

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DEV-BLOG: Central de atendimento da San Andreas Network

Mensagem por Wil » 22 Dez 2019, 16:53

14/06/2019

A partir do shutdown de 14/06/2019 a San Andreas Network receberá uma landline com o número 455, onde a população poderá informar acontecimentos para serem noticiados pela empresa.

A nova landline contará com a simulação de tratamento e nome de funcionário similar ao que temos atualmente nos pedágios. O uso da landline será bem simples: basta ligar para o número 455, informar o ocorrido, onde aconteceu e a empresa ficará ciente sobre o acontecimento.

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DEV-BLOG: Limite de mobilias maior em garagens

Mensagem por Wil » 22 Dez 2019, 16:54

14/06/2019

A partir do shutdown de 14/06/2019 as garagens do servidor contarão com a alteração de limite máximo de mobílias no interior de 100 mobilias para 200. Além da alteração do limite, a categoria Especial foi liberada para uso.

A categoria Especial engloba as subcategorias que contem mobilias dos tipos paredes, vidros, escadas, cercas, mobilias do sistema de drogas e mobilias de decoração de temporada (Natal e Halloween).

Não haverá limites extras em pacotes premiuns neste tipo de propriedade.

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DEV-BLOG: Diminuição de objetos do posto sul

Mensagem por Wil » 22 Dez 2019, 16:56

29/06/2019

A partir da versão AD:RP 7.8 RC5 o mapa do posto sul perderá 24 objetos que sinalizavam as vagas veiculares. Um objeto custom irá substituir tais objetos e adicionar tais faixas sem a necessidade de cria-las usando objeto por objeto.

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DEV-BLOG: Modo tackle

Mensagem por Wil » 22 Dez 2019, 16:57

30/06/2019

A partir da versão AD:RP 7.8 RC5 a função de derrubar outro jogador será totalmente modificada. Apresentamos o modo tackle que irá substituir o /derrubar. O modo tackle funcionará da seguinte maneira, ao utilizar o comando /tackle seu personagem ficará em um modo no qual qualquer soco recebido ou desferido tentará derrubar o seu personagem ou o de outra pessoa. As chances de derrubar outro jogador permanecem as mesmas do antigo comando, são 50% de chances para ambos os resultados, a diferença está na remoção da necessidade de utilizar o comando e o ID do jogador e o aumento do countdown de quinze segundos para trinta segundos.

O countdown de trinta segundos servirá para evitar que quando você tentar derrubar alguém ou alguém tentar lhe derrubar não fique fazendo isso rapidamente, apenas após os trinta segundos. Apenas socos possibilitarão o uso do modo tackle.

Um ícone visível abaixo dos icones de sede e fome mostrará ao jogador que o modo tackle está ativo.

Sugestão para a novidade: viewtopic.php?f=731&t=76273&p=1065104#p1065104

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