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Wil
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Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638

Interface:

17 Jul 2018, 04:14

Interface de gameplay
Autores: Wil e doougl4s
Última atualização: 17/JUL/2018
Linguagem: PAWN
Adicional: RenderWare Model File and TXD File
Imagem
Comentários do autor:
Fome e Sede | Veiculo | Rádio

A algum tempo a interface gráfica na jogabilidade do jogador parecia algo monótomo e que carecia de detalhes e aprimoramentos, com a nova versão do SA-MP pudemos incluir imagens personalizadas dentro do jogo e melhor ambienta-lo a nosso estilo. A interface do usuário não ficaria de fora dessa possibilidade, com esse recurso trouxemos uma enorme imersão a realidade na interface do veículo.

Contudo, não apenas ficamos restritos a esta parte que compõe a interface gráfica do servidor, mas também, realizamos ajustes na exibição dos status de fome e sede, que são resumidos a ícones e só são visíveis em algumas condições. Aos entusiastas que desejam jogar com a tela sem nenhum tipo de modificação poderão utilizar o comando /hud e /radio hud para bloquear todas as modificações na hud.

Fome e Sede:
Os indicadores de fome e sede agora estão mais modernos e não irão ficar mais mal posicionados por conta do tamanho de sua tela, como por exemplo o que ocorria com monitores widescreen. Os ícones de fome e sede ficarão posicionados no meio do canto inferior direito da tela do usuário.

Imagem — Indicará a fome do personagem e com um texto numérico no ícone irá indicar com exatidão a quantidade de pontos de fome que o personagem possui, entre 0 e 100.

Imagem — Indicará a sede do personagem e com um texto numérico no ícone irá indicar com exatidão a quantidade de pontos de sede que o personagem possui, entre 0 e 100.

Veículo:


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    VELOCIMETRO

    O indicador de velocidade do veículo agora é mais fiel a realidade, contando com um design inovador, completo e mais atrativo aos olhos dos jogadores, irá garantir uma fiel imersão a jogabilidade do nosso modo de jogo.

    O velocímetro irá exibir a velocidade do veículo precisamente em números terminados em 0, para uma melhor perfomance do nosso serviço do SA-MP, não iremos mostrar a velocidade exata, mas aproximada entre 0 e 10 pontos. Por exemplo, se você estiver com seu veículo a 35 mph (milhas por hora) o ponteiro irá se posicionar em 30mph no indicador.


    COMBUSTÍVEL

    Este indicador irá exibir a quantidade disponível de combustível no veículo e marcará ele de acordo com o volume do tanque. Quando o nível do volume de combustível estiver na reserva um aviso luminoso na cor laranja no indicador será vísivel.

    O ponteiro trabalha da mesma maneira do velocímetro, contudo, ele irá operar em 9 posições apenas, não dando a quantidade de combustível exata ao jogador e sim a aproximada, similar a vida real.

    ÓXIDO NITROSO / NOS / NITRO

    Este indicador irá exibir a quantidade disponível de rounds de nitro no veículo. É importante lembrar que este indicador so será exibido caso o veículo possua um cilindro instalado. O indicador irá exibir a quantidade de rounds de nitro mesmo estando com o valor zerado.

    O ponteiro deste indicador irá operar de modo exato e irá exibir a quantidade exata de rounds de nitro, sendo até no máximo 8 no cilindro.

    MARCADORES

    Imagem Imagem Imagem — Este marcador será exibido abaixo do velocímetro e indicará o status da tranca do veículo, destrancado ou trancado respectivamente.

    Imagem — Este marcador será exibido ao lado inferior do velocímetro e indicará se o capô do veículo está aberto. Se visível significa que está aberto.

    Imagem — Este marcador será exibido ao lado inferior do velocímetro e indicará se o porta-malas do veículo está aberto. Se visível significa que está aberto.

    Imagem — Este marcador será exibido ao lado inferior do velocímetro e indicará se o capô e o porta-malas do veículo estão abertos simultaneamente. Se visível significa que ambos estão abertos.

    Imagem — Este marcador será exibido ao lado inferior do velocímetro e indicará se o veículo possui alguma alteração na suspensão hidráulica. Se visível significa que o veiculo está modificado com suspensão hidráulica.

    Imagem — Este marcador será exibido abaixo do velocímetro e indicará se o farol está ligado. Se visível significa que o farol está ligado.

    Imagem — Este marcador será exibido abaixo do velocímetro e indicará que a vida útil da bateria está chegando ao fim. Se visível significa que a bateria precisa ser reparada.

    Imagem — Este marcador será exibido abaixo do velocímetro e indicará que o motor está danificado. Se visível significa que o motor precisa ser reparado.

Rádio:


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    A interface do rádio agregará mais imersão aos jogadores que trabalham usando o rádio como meio de comunicação in-character, tais como policiais e bombeiros, no centro do visor do rádio haverá a frequência de rádio que ele está sintonizado e sempre será exibida a última frequência usada pelo jogador. Sempre que o jogador sintonizar uma frequência nova via /radio canal [1-5] [frequência] (/radio canal 1 911) o visor irá exibir a frequência. Caso o jogador re-logue o rádio irá exibir a frequência do canal 1 ou próximo canal que tiver frequência ativa.

    O jogador pode alternar o status do rádio usando o /radio status e a interface irá mudar conforme definido. Para desabilitar/habilitar apenas a interface gráfica do rádio o jogador deverá usar o comando /radio hud. O comando /hud não surtirá efeito nesta interface.
Wil
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