[GAMEMODE] Changelog Geral

Avatar do usuário
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Mensagens: 8819
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: [GAMEMODE] Changelog Geral

Mensagem por Wil » 12 Set 2017, 01:36

Código: Selecionar todos

Correções:
- Corrigido bug no /industria comprar de Malte utilizando Flatbed.
- Corrigido bug no /industria comprar de Cereais utilizando Flatbed.
- Corrigido bug no /industria comprar de Agregado utilizando Flatbed.
- Corrigido bug no /aj na resposta direta.
- Corrigido bug no /rj na resposta direta.
- Corrigido bug no /aj para aceitar o ID do SOS correto.
- Corrigido bug no /rj para aceitar o ID do SOS correto.
- Corrigido bug de vender caixas para o navio e aparecer uma mensagem informando que você não está segurando tal caixa.
- Corrigido bug no /transferirpreso.
- Corrigido bug de sobrecarga no banco de dados.
- Corrigido bug na industria "FleischBerg Cervejaria".
- Corrigido bug de conseguir enviar mais de 1 SOS enquanto estiver com um pendente.
- Corrigido bug no /offduty do LSGOV.
[Rev. 5.1.625] 12/09/2017 - Hotfixes disponível a partir do Daily Shutdown do dia 12/09.
Imagem

Avatar do usuário
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Mensagens: 8819
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: [GAMEMODE] Changelog Geral

Mensagem por Wil » 13 Set 2017, 01:58

Código: Selecionar todos

Correções:
- Corrigido bug de produção de cereal na industria da Fazenda Easterboard
- Corrigido bug de procução de cereal na industria da Fazenda Flint Range
- Corrigido bug no estoque de leite da SA Alimentos.
- Corrigido bug de conseguir vender mais cereais do que o limite de estoque da SA Alimentos.
- Corrigido bug de conseguir vender mais carne do que o limite de estoque da SA Alimentos.
- Corrigido bug de conseguir vender mais frutas do que o limite de estoque da SA Alimentos.
- Corrigido bug de conseguir vender mais leite do que o limite de estoque da SA Alimentos.
- Corrigido bug de conseguir vender mais ovos do que o limite de estoque da SA Alimentos.
- Corrigido bug no estoque de agregado da Concretos Ocean Docks.
- Corrigido bug na venda de pallets de tijolos nas construções.
- Corrigido bug na PM enviada automatica no /aj.
- Corrigido bug na PM enviada automatica no /rj.
- Corrigido novo bug na compra de cereal.
- Corrigido novo bug na compra de agregado.
- Corrigido novo bug na compra de malte.
- Corrigido bug na água dar drunk effect.
- Corrigido bug no refrigerante dar drunk effect.
- Corrigido bug no /comprar na loja de eletrônicos do shopping.
- Corrigido bug de mobilias em Miscellaneous> Roupas.
- Corrigido bug no nome de duas mobilias na compra de mobilias.
[Rev. 5.1.645] 13/09/2017 - Hotfixes disponível a partir do Daily Shutdown do dia 13/09.
Imagem

Avatar do usuário
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Mensagens: 8819
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: [GAMEMODE] Changelog Geral

Mensagem por Wil » 18 Set 2017, 03:57

Código: Selecionar todos

Correções:
- Corrigido bug no /carga vender com empresa com estoque cheio e pedido de rebastecimento ativo.
- Corrigido bug de visualizar o /dep na HeWay Company.
- Corrigido bug de flood de mensagem local ao receber um ban por limite de avisos.
- Corrigido bug do item de pallet tijolos em veículos errados.
- Corrigido bug do item de carga de veículos em locais errados.
- Corrigido bug na compra de mobilia.
- Corrigido bug na posição do Prison Shop.
- Corrigido bug de entrar no servidor e o clima não ser atualizado.
- Corrigido bug de atualização da industria no algoritmo de produção de estoque das industrias primárias.
- Corrigido bug de atualização da industria no algoritmo de consumo e produção de estoque das industrias secundárias e terciárias.

Código: Selecionar todos

Alterações:
- Alterado a quantidade de produtos que é recebida por uma caixa de mobilia na empresa de mobilia de 10 para 30.
- Alterado o local dos anuncios para o Cyber Coffe ao lado da saída leste do shopping.
[Rev. 5.1.657] 18/09/2017 - Hotfixes disponível a partir do Daily Shutdown do dia 18/09.
Imagem

Avatar do usuário
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Mensagens: 8819
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: [GAMEMODE] Changelog Geral

Mensagem por Wil » 23 Set 2017, 04:50

Código: Selecionar todos

Novidades:
- Adicionado o comando "/precocombustivel" para o dono do posto definir o preço do galão de combustível na bomba.
- Adicionado preço nas 1,015 mobílias disponíveis para venda no sistema.
- Adicionado 16 novas texturas ao sistema de mobília.

Código: Selecionar todos

Correções:
- Corrigido bug do texto 3D flutuando no antigo local de anúncios.
- Corrigido bug no "/abastecer" nos postos de combustíveis.
- Corrigido bug no "/carga vender" nos postos.
- Corrigido bug de conseguir abastecer totalmente o veículo sem ter o dinheiro todo.
- Corrigido bug no "/carga vender" de veículos.
- Corrigido bug no TPDA na segunda página da opção Mostrar Empresas Aceitando Carga.

Código: Selecionar todos

Alterações:
- Alterado o sistema de combustível para salvar a quantidade de combustível no veículo após o GMX, RTC, RAC e Respawn.
- Alteração nas celas do bloco 1 e 2 da SACF para ficarem abertas após o Daily Shutdown.
- Alteração na porta de controle #0580 da SACF para ficar aberta após o Daily Shutdown.
- Alteração na porta de controle #0581 da SACF para ficar aberta após o Daily Shutdown.
- Alteração na porta de controle #0601 da SACF para ficar aberta após o Daily Shutdown.
- Alteração nas celas dos blocos do SHU (DS/AS) na SACF para ficarem abertas após o Daily Shutdown.
- Alterações no algoritmo de venda de casas inativas.
[Rev. 5.1.673] 23/09/2017 - Hotfixes disponível a partir do Daily Shutdown do dia 23/09.
Imagem

Avatar do usuário
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Mensagens: 8819
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: [GAMEMODE] Changelog Geral

Mensagem por Wil » 27 Set 2017, 02:57

Código: Selecionar todos

Novidades:
- Adicionado o algoritmo de vender casas com donos inativos automaticamente.
- Adicionado o comando /elevador no elevador dentro do prédio da San News em Rodeo.

Código: Selecionar todos

Correções:
- Corrigido bug de venda de cereais a SA Alimentos Processados.
- Corrigido bug no /rball da LSFD.
- Corrigido bug de venda de aço na Solarin Autos.
- Corrigido bug de venda de caixas de eletrônicos para postos de combustiveis e 24/7.
- Corrigido bug visual no /tpda da industria Substação de Bone County.
- Corrigido bug visual no /tpda da industria Usina Sherman Dan.
- Corrigido bug no /carga info do Flatbed.
- Corrigido bug na produção da Serraria de Angel Pine.
- Corrigido bug da empresa com dono voltar do Shutdown sempre aberta.
- Corrigido bug no preço da taxa de entrada após o Shutdown ficar em $0.

Código: Selecionar todos

Alterações:
- Alteração em todos os comandos administrativos para exibir o nome OOC do administrador.
[Rev. 5.1.686] 27/09/2017 - Disponível a partir do Daily Shutdown do dia 27/09.
Imagem

Avatar do usuário
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Mensagens: 8819
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: [GAMEMODE] Changelog Geral

Mensagem por Wil » 04 Out 2017, 03:31

Código: Selecionar todos

Novidades:
- Adicionado uma função para separar as barreiras criadas por facções governamentais.

Código: Selecionar todos

Alterações:
- Otimizações no /br.
- Otimizações no /rbr.
- Otimizações no /rball.
- Ajustado o mural de Chiefs do interior da LSPD.
- Otimizações para que o bug visual de score, dinheiro e congelamento de diversas funções não ocorra.
- Alterado o /rbr para funcionar apenas em barreiras criadas pela facção do jogador.
- Alterado o /rball para funcionar apenas em barreiras criadas pela facção do jogador.
- Ajustado os salários da San News para os dois últimos ranks (16 e 17).
- Alterado o /pm para diferenciar a cor de um administrador onduty similar ao /b quando por um administrador onduty.
- Alterado o /pm para diferenciar a cor de um tester onduty similar ao /b quando por um tester onduty.
[Rev. 5.1.697] 04/10/2017 - Disponível a partir do Daily Shutdown do dia 04/10.
Imagem

Avatar do usuário
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Mensagens: 8819
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: [GAMEMODE] Changelog Geral

Mensagem por Wil » 09 Out 2017, 04:04

Código: Selecionar todos

Novidades:
- Adicionado o comando '/destruirobjeto' para a Event Team.
- Adicionada quebra de linha no chat do comando '/hq'.
- Adicionada quebra de linha no comando '/daravisooff'.
- Adicionada quebra de linha no comando '/daraviso'.
- Adicionada quebra de linha no comando '/dep'.
- Adicionado 2 novos comandos para Lead Admin+.

Código: Selecionar todos

Correções:
- Corrigido bug do telefone ocupado.
- Corrigido bug da escuta policial só ouvir um lado da conversa.

Código: Selecionar todos

Alterações:
- Novos ajustes no algoritmo de controle nas empresas do estado.
- Bloqueada a exibição da mensagem local do '/r' caso os vidros do veículo estejam fechados.
- Bloqueada a exibição da mensagem local do '/r1' caso os vidros do veículo estejam fechados.
- Bloqueada a exibição da mensagem local do '/r2' caso os vidros do veículo estejam fechados.
- Bloqueada a exibição da mensagem local do '/r3' caso os vidros do veículo estejam fechados.
- Bloqueada a exibição da mensagem local do '/r4' caso os vidros do veículo estejam fechados.
- Bloqueada a exibição da mensagem local do '/r5' caso os vidros do veículo estejam fechados.
- Bloqueada a exibição da mensagem local do '/dep' caso os vidros do veículo estejam fechados.
- Removido o comando /emprego_caminhoneiro. (Apenas na prefeitura agora)
- Removido o checkpoint em Flint Range para pegar o emprego de caminhoneiro.
- Removido o icone em Flint Range para pegar o emprego de caminhoneiro.
[Rev. 5.1.716] 09/10/2017 - Disponível a partir do Daily Shutdown do dia 09/10.
Imagem

Avatar do usuário
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Mensagens: 8819
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: [GAMEMODE] Changelog Geral

Mensagem por Wil » 28 Out 2017, 22:36

Código: Selecionar todos

Novidades:
- Adicionado a categoria de mobília Halloween.
- Adicionada restrição automática na compra de mobílias na categoria de Natal, apenas próximo a data comemorativa. (20/12 à 25/12)
- Adicionada restrição automática na compra de mobílias na categoria de Halloween, apenas próximo a data comemorativa. (27/10 à 31/10)
- Adicionado o mini-game Halloween Death Cage, disponível até o dia 02/11.
- Adicionado o evento de halloween Pennywise, disponível até o dia 02/11.
- Adicionada a decoração de halloween pelo mapa.

Código: Selecionar todos

Correções:
- Corrigido bug no "/dep" quebrando linha dentro do carro.
- Corrigido bug no "/hq" quebrando linha dentro do carro.
- Corrigido bug das caixas do forkflit aparecendo em outros veículos.
- Corrigido bug mudança de lutas na opção normal.
- Corrigido bug dos avisos off-line não resetar após os quinze dias.
- Corrigido bug no "/carga info".
- Corrigido bug no "/heal" de não remover danos de habilidades do personagem.

Código: Selecionar todos

Alterações:
- Melhorias no "/mudarspawn".
- Re-ajustado o preço de cerca de 30 mobílias no catalogo.
[Rev. 5.1.731] 28/10/2017 - Disponível a partir do Daily Shutdown do dia 29/10.
Imagem

Avatar do usuário
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Mensagens: 8819
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: [GAMEMODE] Changelog Geral

Mensagem por Wil » 11 Nov 2017, 22:06

Código: Selecionar todos

Novidades:
- Adicionado o comando "/multar" para a LSFD.
- Adicionado a coleta de dinheiro da taxa hospitalar para o cofre da LSFD.

Código: Selecionar todos

Correções:
- Corrigido bug visual na industria de papel.
- Corrigido bug no carregamento de cereais.
- Corrigido bug no carregamento de malte.
- Corrigido bug no carregamento de agregado.
- Corrigido bug de venda de algodão acima do limite.
- Corrigido bug na venda de agregado a Ocean Docks Concretos.

Código: Selecionar todos

Alterações:
- Removido os mapas de Halloween.
- Desativado o Halloween Death Cage.
- Alterado o /rball da LSFD para a partir do rank 11.
- Alterado o /membrofirefighter da LSFD para a partir do rank 12.
- Alterado o /autorizarprescrever da LSFD para a partir do rank 17.
- Alterado o limite do /multar de $1,000 para $50,000.
[Rev. 5.1.745] 11/11/2017 - Disponível a partir do Server Shutdown do dia 12/11.
Imagem

Avatar do usuário
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Mensagens: 8819
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: [GAMEMODE] Changelog Geral

Mensagem por Wil » 12 Dez 2017, 02:44

Código: Selecionar todos

Novidades:
- Adicionada as mobílias de Natal na lista de mobílias permitidas a serem colocadas do lado de fora da casa.

Código: Selecionar todos

Correções:
- Corrigido bug no '/mobilia' das mobílias de Natal.
- Corrigido bug no '/criarobjeto'.

Código: Selecionar todos

Alterações:
- Ajustado o /db para uso da SASD a partir do rank 5.
- Ajustado o /db2 para uso da SASD a partir do rank 5.
[Rev. 5.1.750] 12/12/2017 | Hotfixes de urgência - Disponível a partir do Server Shutdown do dia 12/12.
Imagem

Trancado