[TUTORIAL] Como resolver erro "FrameNode" sem perder seus mods

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Crush
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[TUTORIAL] Como resolver erro "FrameNode" sem perder seus mods

Mensagem por Crush » 30 Dez 2017, 21:40

Resolvendo Erro "FrameNode"

Olá a todos os jogadores do Advanced Roleplay, como veem no meu nick é Crush ou podem me chamar de Netinho. Bom, é muito simples de resolver esse pequeno probleminha, basta apenas seguir estes passos abaixo.
1 - Abra a pasta onde está instalado o seu GTA San Andreas.
2 - Vá até a pasta "modloader" e agora irá renomear todas as pastas de modificações de modo que tenha mais de 25 caracteres.
3 - Abra seu SAMP e inicie o servidor normalmente.

Segue abaixo a imagem da minha pasta modloader.

[spoilert=Minha Pasta Modloader]Imagem[/spoilert]

As modificações que se encontram na minha pasta são de todos os veículos reais que o GTA San Andreas tenta retratar, isso mesmo, modelos de 1990. Caso estejam interessados disponibilizarei o vídeo de onde baixei os mods.
[youtube][/youtube]

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MC Hammer
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Re: [TUTORIAL] Como resolver erro "FrameNode" sem perder seus mods

Mensagem por MC Hammer » 08 Jan 2018, 09:40

Crush escreveu:
Resolvendo Erro "FrameNode"

Olá a todos os jogadores do Advanced Roleplay, como veem no meu nick é Crush ou podem me chamar de Netinho. Bom, é muito simples de resolver esse pequeno probleminha, basta apenas seguir estes passos abaixo.
1 - Abra a pasta onde está instalado o seu GTA San Andreas.
2 - Vá até a pasta "modloader" e agora irá renomear todas as pastas de modificações de modo que tenha mais de 25 caracteres.
3 - Abra seu SAMP e inicie o servidor normalmente.

Segue abaixo a imagem da minha pasta modloader.

[spoilert=Minha Pasta Modloader]Imagem[/spoilert]

As modificações que se encontram na minha pasta são de todos os veículos reais que o GTA San Andreas tenta retratar, isso mesmo, modelos de 1990. Caso estejam interessados disponibilizarei o vídeo de onde baixei os mods.
[youtube][/youtube]
Kalcor escreveu:You have a mod (game model of some sort) which uses a frame name larger than the game's internal buffer. Since this is a security risk to the player, SA-MP refuses to run. There is no solution other than to figure out which model you installed is triggering the error.
Infelizmente, não há solução para o problema do FrameNode no momento, segundo o próprio developer do SAMP. Esse tutorial não vai ajudar de muita coisa (eu tentei fazer o que você pediu, mas, não adiantou.), porém, valeu a tentativa.
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Guss
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Re: [TUTORIAL] Como resolver erro "FrameNode" sem perder seus mods

Mensagem por Guss » 08 Jan 2018, 10:47

Tava pra colocar esse tutorial, tive o problema ontem.
Valeu da mesma forma, ajudou muito!

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Crush
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Re: [TUTORIAL] Como resolver erro "FrameNode" sem perder seus mods

Mensagem por Crush » 08 Jan 2018, 15:28

Guss escreveu:Tava pra colocar esse tutorial, tive o problema ontem.
Valeu da mesma forma, ajudou muito!
Tmj mano, eu tive o problema e fui tentando até conseguir essa solução. :D Fico feliz m ter ajudado alguém.

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Crush
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Re: [TUTORIAL] Como resolver erro "FrameNode" sem perder seus mods

Mensagem por Crush » 08 Jan 2018, 15:30

MC Hammer escreveu:
Crush escreveu:
Resolvendo Erro "FrameNode"

Olá a todos os jogadores do Advanced Roleplay, como veem no meu nick é Crush ou podem me chamar de Netinho. Bom, é muito simples de resolver esse pequeno probleminha, basta apenas seguir estes passos abaixo.
1 - Abra a pasta onde está instalado o seu GTA San Andreas.
2 - Vá até a pasta "modloader" e agora irá renomear todas as pastas de modificações de modo que tenha mais de 25 caracteres.
3 - Abra seu SAMP e inicie o servidor normalmente.

Segue abaixo a imagem da minha pasta modloader.

[spoilert=Minha Pasta Modloader]Imagem[/spoilert]

As modificações que se encontram na minha pasta são de todos os veículos reais que o GTA San Andreas tenta retratar, isso mesmo, modelos de 1990. Caso estejam interessados disponibilizarei o vídeo de onde baixei os mods.
[youtube][/youtube]
Kalcor escreveu:You have a mod (game model of some sort) which uses a frame name larger than the game's internal buffer. Since this is a security risk to the player, SA-MP refuses to run. There is no solution other than to figure out which model you installed is triggering the error.
Infelizmente, não há solução para o problema do FrameNode no momento, segundo o próprio developer do SAMP. Esse tutorial não vai ajudar de muita coisa (eu tentei fazer o que você pediu, mas, não adiantou.), porém, valeu a tentativa.
Não é 100% mas funcionou comigo, porém infelizmente só sei essa kkkk tmj

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