[TUTORIAL] Como usar o Overwolf.

Guias e dicas diversas sobre o servidor.
Breno
Contato:

[TUTORIAL] Como usar o Overwolf.

Mensagem por Breno » 15 Abr 2015, 17:09

1 - Baixe e instale o aplicativo.
2 - Clique duas vezes no aplicativo e crie uma conta ou clique no botão que está marcado na imagem abaixo:
Spoiler
Show
Imagem
3 - Após isso, clique em My Library, ache o jogo desejado e passe o mouse por cima, clicando então em Launch.
Spoiler
Show
Imagem
4 - Para configurar, vá até o aplicativo na barra de tarefas, clique com o botão direito e vá em Settings.
Spoiler
Show
Imagem
5 - Vá até teclas de atalho, e escolha as combinações de teclas que deseja usar para cada função.
Spoiler
Show
Imagem
6 - Entre no jogo clicando novamente na barra de tarefas com o botão direito e selecionando o jogo (Não sei funciona 100% das vezes logando normal direto pelo SA-MP).
Spoiler
Show
Imagem
7 - Logue e seja feliz usando os atalhos que você escolheu e realizando suas atividades sem minimizar o jogo.

Alguns exemplos e amostras:

• Aqui o meu atalho é Alt Gr + N para abrir o navegador, onde posso acessar o site que eu quiser.
Spoiler
Show
Imagem
• Aqui o meu atalho é Alt Gr + T para abrir a janela do Team Speak, e Alt Gr + C para abrir a janela de quem está no mesmo canal que eu.
Spoiler
Show
Imagem
• Selecionando o atalho escolhido para ativar o cursor, você pode configurar também seu Overwolf dentro do jogo.
Spoiler
Show
Imagem
Observações:
• Esse aplicativo também tem muitas utilidades, em "Settings > Contas" você pode logar em várias redes sociais e usá-las por ali mesmo.

• Para quem é de facção policial como eu, é ótimo para acessar a tabela de multas e o código penal, preencher fichas e se mover de forma mais fácil no Team Speak.

• Outras utilidades interessantes é que você pode gravar vídeos e quando alguém fala no Team Speak aparece uma notificação de quem está falando no canto superior esquerdo, aparecendo também notificações como entrada e saída de alguma pessoa na sala, ou no próprio chat, subindo uma pequena janela com o que a pessoa te enviou no privado.
Imagem

Outlawz™

Re: [TUTORIAL] Como usar o Overwolf.

Mensagem por Outlawz™ » 15 Abr 2015, 17:22

mt bom amor

JayJay

Mensagem por JayJay » 15 Abr 2015, 17:28

mizeravi. tá foda o tutorial ;)

LBarbosa

Mensagem por LBarbosa » 26 Jul 2016, 02:44

A pesar da data de lançamento desse tópico seja antiga, tenho um problema talvez possa me ajudar... Meu overwolf abre normalmente na area de trabalho, podendo acessar TS3 e outros aplicativos normalmente... Mas quando eu entro no samp independente da forma que seja, pelo atalho/Ts/na area de trabalho, ele nao funciona com jogo aberto, simplesmente nao aparece nada, nem FPS nem nada, sabe oque pode ser?

Clinton
Los Santos Fire Department
Los Santos Fire Department
Discord: Clinton#1299

Mensagem por Clinton » 03 Ago 2017, 23:38

LBarbosa escreveu:A pesar da data de lançamento desse tópico seja antiga, tenho um problema talvez possa me ajudar... Meu overwolf abre normalmente na area de trabalho, podendo acessar TS3 e outros aplicativos normalmente... Mas quando eu entro no samp independente da forma que seja, pelo atalho/Ts/na area de trabalho, ele nao funciona com jogo aberto, simplesmente nao aparece nada, nem FPS nem nada, sabe oque pode ser?
Eu to com esse problema HELP
Não julgue o livro pela capa!
Não ensine aos seus soldados todos os seus truques, ou pode ser tonar vítima de si mesmo.
Um verdadeiro Líder é aquele que faz de pequenos soldados, um exército!

american.gxt
Discord: american.gxt#0021

Mensagem por american.gxt » 04 Ago 2017, 14:23

Clinton escreveu:
LBarbosa escreveu:A pesar da data de lançamento desse tópico seja antiga, tenho um problema talvez possa me ajudar... Meu overwolf abre normalmente na area de trabalho, podendo acessar TS3 e outros aplicativos normalmente... Mas quando eu entro no samp independente da forma que seja, pelo atalho/Ts/na area de trabalho, ele nao funciona com jogo aberto, simplesmente nao aparece nada, nem FPS nem nada, sabe oque pode ser?
Eu to com esse problema HELP
Não sei se vocês estão fazendo isso, mas, vocês não podem abrir o Overwolf DEPOIS de abrir o GTA, tem que ser antes, se não ele não vai reconhecer que o jogo já tá aberto.

Se vocês não 'tão fazendo isso, não sei o que pode ser.
polaroids :D
meu showroom : intergalactic highway

- american.gxt

LBarbosa

Mensagem por LBarbosa » 04 Ago 2017, 15:47

Uhraan escreveu:
Clinton escreveu: Eu to com esse problema HELP
Não sei se vocês estão fazendo isso, mas, vocês não podem abrir o Overwolf DEPOIS de abrir o GTA, tem que ser antes, se não ele não vai reconhecer que o jogo já tá aberto.

Se vocês não 'tão fazendo isso, não sei o que pode ser.
Pra mim isso não acontece mais, postei isso a mais de um ano. Não tenho mais problemas com overwolf, mesmo assim evito usar.

Severino
Discord: #Severino9727
Contato:

Mensagem por Severino » 09 Ago 2017, 21:18

Como eu abro a internet?

Responder