[TUTORIAL] Mantendo o traçado original do SA:MP

Dicas para tratamento de imagens e edição de roleplays.
ObscureWhite
Discord: Sphynx1 #3981

[TUTORIAL] Mantendo o traçado original do SA:MP

Mensagem por ObscureWhite » 25 Ago 2018, 18:45

Olá Advanced, estou escrevendo esse breve tutorial e mal formatado porque acredito eu que vai ajudar muitos players desse servidor, eu fiquei de fazer esse tutorial faz tempo quando em uma sugestão deram a ideia de criar o comando /telaverde porque não conseguiam manter o traçado original do SA:MP.

O software utilizado para fazer isso é o Photoshop, produto da Adobe que você encontra facilmente piratão na internet, mas isso não vem ao caso.

A primeira coisa que você tem que fazer antes de apertar F8 para tirar qualquer print é digitar o comando /telacinza que fara basicamente com que sua tela fique cinza, e então, fotografe ou printe o seu chat como quiser chamar.

Separe a print que você deseja editar e manter o traçado original na sua área de trabalho após isso, e abra a mesma utilizando o Photoshop, como na imagem abaixo.

Imagem

No caso, eu também selecionei a ferramenta de corte para que fique pequeno e de fácil entendimento.

Com a sua print já aberta, selecione a varinha mágica, deixe as configurações como na imagem abaixo, e agora basta clicar na sua imagem para retirar a parte cinza e manter o traçado original do SAMP e pronto!

Imagem

Imagem

Agora você pode usar o seu roleplay com o traçado original.

PS: Sei que ficou mal formatado e de dificil entendimento, mas faz uma força ai, eu tô muito ocupado ultimamente com os estudos, fiz rapidinho na esperança de tentar ajudar alguém, xau xau abigos!
fila da puta

Responder