me falaram isso agora, vou tentar (não uso enb). Dps posto aqui se deu bom ou não.Wilkeee escreveu:é por causa do enb séries, se n for coloca a tolerância em 90 e desativa as opções q tem do lado, serrilhado e outra coisa sla o queViih escreveu:Aqui sai cagado não sei por que. Não é a tolerância da wand, mas quando a frase é longe (texto escuro) ele fica meio bugado.SpoilerShow
[TUTORIAL] Editando chat & /telaescura
Re: [TUTORIAL] Editando chat & /telaescura

6oos9x: deixa os mlk ter adolescencia
E foi ai que eu parei de me estressar com esse servidor
Viih, clica na varinha mágica e coloca ali em cima a tolerância 50 e desativa todas as opções ao lado direito(Serrilhado e Adjacente)
tdl
- мaиageмeиT
agradeço até hj por esse tutorial :lol: :lol: :lol:
- Simão
- Los Santos Police Department
Tutorial ótimo!
- Adones
- Discord: Adones#8270
Me ajudou bastante este tutorial massa... vlws Luanzão!!!
"Esses dias denunciaram aquela mula manca do Adones e o Douglas obrigou ele a vender a mansão. Já é um começo, passar a régua nesses caras que não respeitam o real significado desse servidor."
E hoje em dia eu tenho não só uma, mas como duas mansões mais caras e o ÚNICO apartamento mais caro do servidor, e claro, tudo dentro do develop, como sempre. Não é que a mula tá mancando legal? :)
E hoje em dia eu tenho não só uma, mas como duas mansões mais caras e o ÚNICO apartamento mais caro do servidor, e claro, tudo dentro do develop, como sempre. Não é que a mula tá mancando legal? :)
Eu amo a regra 12!
Tem como corrigir o link da imagem que altera essa parada de tolerância?