[GUIA] Esteroides anabolizantes

Dicas e instruções das mais variadas espécies. Leitura obrigatória para jogadores iniciantes.
Baldin
Discord: Gustavo Baldin#0982

[GUIA] Esteroides anabolizantes

Mensagem por Baldin » 06 Abr 2019, 03:57

Não vou fazer uma formatação toda bonitinha pra esse tópico porque eu nem tô embasado na comunidade e acho que ninguém quer saber de coisinha bonita, quer saber de informações.

Erros

Eu tenho visto desde a antiga Sciortino uns erros meio grotescos de interpretação dos AES. As pessoas acham que esteroides são aquilo que o SBT grava com cardiologistas falando super mal ou que são substâncias extremamente nocivas que matam você. Nisso aqui eu vou — esperando meu Rivotril fazer efeito — explicar o que são esteroides anabolizantes, quais os tipos, erros em roleplays e todas essas merdinhas,

O que são esteroides anabolizantes?

Esteroides são uma classe de medicação. Dessa parte não tenho muito conhecimento, e nem entro muito sobre. A parte do anabolizantes é que me atinge. Anabolizante é algo que provoca anabolismo, que é a (conjunto de fenômenos metabólicos em que, após simplificadas pela digestão, as substâncias são recompostas e incorporadas nas células; assimilação - wikipedia) parte onde seus músculos crescem. Rola lá todo o consumo de proteína e o seu músculo todo fodido de academia se transforma em um músculo bonitinho. Isso acontece com todos que frequentam academias: anabolismo (ou deveria acontecer, seus doentes).

Esteroides anabolizantes são substâncias que FACILITAM o anabolismo do corpo humano - dão mais capacidade para os músculos absorverem as proteínas e se reconstruírem mais rápido.

"Se eu injetar cresce rápido, né?"