[GUIA] Esteroides anabolizantes

Dicas e instruções das mais variadas espécies. Leitura obrigatória para jogadores iniciantes.
Baldin
Discord: Gustavo Baldin#0982

[GUIA] Esteroides anabolizantes

Mensagem por Baldin » 06 Abr 2019, 03:57

Não vou fazer uma formatação toda bonitinha pra esse tópico porque eu nem tô embasado na comunidade e acho que ninguém quer saber de coisinha bonita, quer saber de informações.

Erros

Eu tenho visto desde a antiga Sciortino uns erros meio grotescos de interpretação dos AES. As pessoas acham que esteroides são aquilo que o SBT grava com cardiologistas falando super mal ou que são substâncias extremamente nocivas que matam você. Nisso aqui eu vou — esperando meu Rivotril fazer efeito — explicar o que são esteroides anabolizantes, quais os tipos, erros em roleplays e todas essas merdinhas,

O que são esteroides anabolizantes?

Esteroides são uma classe de medicação. Dessa parte não tenho muito conhecimento, e nem entro muito sobre. A parte do anabolizantes é que me atinge. Anabolizante é algo que provoca anabolismo, que é a (conjunto de fenômenos metabólicos em que, após simplificadas pela digestão, as substâncias são recompostas e incorporadas nas células; assimilação - wikipedia) parte onde seus músculos crescem. Rola lá todo o consumo de proteína e o seu músculo todo fodido de academia se transforma em um músculo bonitinho. Isso acontece com todos que frequentam academias: anabolismo (ou deveria acontecer, seus doentes).

Esteroides anabolizantes são substâncias que FACILITAM o anabolismo do corpo humano - dão mais capacidade para os músculos absorverem as proteínas e se reconstruírem mais rápido.

"Se eu injetar cresce rápido, né?"

Não, porra! Esses roleplays de injetar bomba e se olhar no espelho todo bombadão é coisa de idiota que acha que anabolizante é óleo de cozinha. AES são hormônios com poder anabólico. Se você injeta coisas como Synthol ou ADE você fica como o Arlindo Anomalia, mas aí sim o seu roleplay de se injetar e se olhar no espelho daria certo.

Quais são os esteroides anabolizantes mais comuns

Não vou listar a maioria, porque é um assunto muito complexo, e não cabe a mim criar um tópico com esse pouco tempo e paciência que tenho explicando coisas que não vão ser usadas, só vou explicar a nomenclatura das substâncias.

"propionato de testosterona"

A substância é testosterona

O éster é propionato

"Mas Gustavo, que bosta é um éster?" Existe uma enzima dentro desse seu corpo esquelético chamado enzima esterase. O papel dela é DISSOLVER esse éster até obter-se a substância por completo. É o que geralmente define por quanto tempo a substância vai percorrer sua corrente sanguínea. Óbvio que um éster é mais complexo que isso, mas o que importa nisso aqui e no seu rp é que um éster é o que define o tempo da substância no sangue.

TIPOS DE SUBSTÂNCIAS ESTEROIDES ANABOLIZANTES:

Testosterona;
Nandrolona;
Trembolona;
Boldenona;
Metenolona;
Estanozolol;
Orais 17 alfa-alquelados (oxandrolona, dianabol, hemogenin...)

Com qual faço roleplay, Gustavo?

Assim como na IRL, qualquer pessoa lhe aconselharia, SE VOCÊ É HOMEM, a usar esteroides básicos, sendo o mais básico de todos e essencial a testosterona. O único que eu vou adentrar e explicar como funciona é a testosterona.

Eixo hipotalâmico-pituitário-testicular (HPT)

Existe uma bostinha no seu cérebro que se chama hipotálamo. Ele manda mensagem pra hipófise/pituitária através de GnRH, que também está no seu cérebro, fazendo com que seu corpo produza dois hormônios: hormônio luteinizante (LH) e hormônio folículo estimulante (FSH)

LH - É o responsável pelo aumento da testosterona no seu corpo, e nos colaterais do e2
FSH - Responsável pela produção da testo mas também pela espermatogênese (filhos)

Quando o LH e FSH são liberados, eles mandam mensagem pros teus testículos pra produzirem testosterona. Pronto, tá aí a testosterona.

Agora que você, seu projeto de marombinha de merda, já sabe como funciona a produção natural de testosterona, vamos pra parte SINTÉTICA.

O que acontece se eu aplicar testosterona

Os níveis normais de um adolescente como a maioria do fórum aqui de 14-20 anos é de uns 600-1000 ng/dl de testosterona total. Isso é muita testosterona. Mas quando você toma uma injeção de 800mg de enantato de testosterona, esse valor pode subir pra incríveis 5000 ng/dl ou mais, dependendo da qualidade do produto. E é aí que o anabolismo rola.

Quando você sobe pra 5000 ng/dl seu corpo olha e pensa: "que merda é essa aqui? manda parar de produzir, tá demais, tá demais!", e o seu eixo HPT para de produzir hormônios naturais :D

Quanto mais testosterona ou do esteroide anabolizante, melhor. Você precisa comer proteínas e carbos pra conseguir manter seus macros (qtd de comida por dia) em dia, funcionando e dando ganhos.

Não vou falar de estrogênio, não vou falar de progesterona, não vou falar de combinações; se vocês querem saber disso vão pesquisar sobre, isso incrementa teu roleplay.

COMO SE APLICA O ESTEROIDE ANABOLIZANTE

Porra, se eu pudesse colocar em verde cintilante essa porra desse título eu botaria; COMO QUE ALGUÉM ACHA QUE CRESCE O MÚSCULO QUE APLICA, SEU BUNDA MOLE?

Existem dois tipos de esteroides anabolizantes:

orais;
oleosos;

Orais
Pra você tomar, você enche um copo de água, insere a cápsula na sua língua e engole. São chamados de 17-alfa-alquelados estes hormônios aí. Causam mais dano ao fígado.

Oleosos
É aqui que mora a bosta no roleplay. Porra, você não vai crescer aplicando no músculo que você injeta, seu monte de bosta! Você precisa aplicar no músculo. Se você aplicar grandes quantidades de veículos oleosos INTRAVENOSOS você morre.

Você não pode acertar 1 vaso ou 1 veia sequer, nada, é só músculo. Injetou, o seu corpo absorve.
  1. Pegue o álcool 70% (o resto não funciona) e algodão, faça a asepxia (limpa o músculo seu porco fedido, pra não dar infecção)
  2. Puxe o óleo do bujão (mais conhecido pelos frufrus como "frasco-ampola")
  3. Pegue um músculo e injete UNIFORME a agulha ao músculo, MAS NÃO ENFIA O LÍQUIDO AINDA
  4. Você aspira: aspirar nada mais é do que, quando a agulha tá lá dentro, você puxa o EMBOLO pra trás; se voltar sangue, tira se não você morre; se só voltar uma bolhasinha, você injeta o líquido
  5. Injeta e, se sair um sangue, passa o algodão
Pronto, bombadão! Mas cuida, cada músculo tem mais concentração de vasos sanguíneos e requer agulhas maiores e menores:

Glúteos: Aguentam até uns 5ml de líquidos oleosos sem dar colapso; pessoas magrinhas vai uma agulha 25x7 ou até uma 20x55 bem forçada pra dentro; gordos tem que ser uma 30x7. Contém menos vasos sanguíneos e menos chance de dar merda. Procure sobre o nervo ciático, também.
Vastos: Aguentam até uns 3ml de líquidos oleosos sem dar colapsos. A maioria é, pra gordos, umas 25x7 e pros magros a 20x55. Tem mais vasos em comparação com glúteos, tanto o lateral como o medial.
Ombros: É uma bosta, aguenta uns 2ml de líquidos oleosos sem dar colapsos. A maioria é 25x7 ou 20x55 pra gordos e magros. Mas é um músculo bem chato de aplicar. Tem bastante vasinhos, especialmente o braço esquerdo.
Panturrilhas: Muitos vasos, agulha pra maioria é 20x55, e no máximo 1ml de droga. MUITOS vasos.

Tem outros músculos mas eu não vou entrar no mérito.

Colaterais:

Falei que não ia nem falar nada, mas vou comentar o básico pra ajudar no rp:

Geralmente, você fica inchado com algumas substâncias, você não vai foder o seu fígado; tudo depende da dose; seu coração também fica de boa, mas varia tudo de genética pra genética. Cada substância citada ali tem diferenças de colaterais e de efeitos.

Não é aquilo que você pensa, que você vai morrer ou algo do tipo. É menos danoso pro fígado que um paracetamol (e tô comparando com um hemogenin!!!).

E o GH? peptídeos? insulina?

Isso não é esteroide anabolizante, são peptídeos e são muito perigosos. Tenho até medo de falar disso aqui no fórum, vai que um retardado decide mexer com insulina e se mata. Peptídeos não se brincam.

--

Fontes: eu mesmo

Dúvidas, postem aí.
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. — Carta de Paulo aos Coríntios, capítulo 13, versículo 1

squeezycheese

Re: [GUIA] Esteroides anabolizantes

Mensagem por squeezycheese » 11 Jul 2019, 13:46

Gustavo Baldin escreveu:Não vou fazer uma formatação toda bonitinha pra esse tópico porque eu nem tô embasado na comunidade e acho que ninguém quer saber de coisinha bonita, quer saber de informações.

Erros

Eu tenho visto desde a antiga Sciortino uns erros meio grotescos de interpretação dos AES. As pessoas acham que esteroides são aquilo que o SBT grava com cardiologistas falando super mal ou que são substâncias extremamente nocivas que matam você. Nisso aqui eu vou — esperando meu Rivotril fazer efeito — explicar o que são esteroides anabolizantes, quais os tipos, erros em roleplays e todas essas merdinhas,

O que são esteroides anabolizantes?

Esteroides são uma classe de medicação. Dessa parte não tenho muito conhecimento, e nem entro muito sobre. A parte do anabolizantes é que me atinge. Anabolizante é algo que provoca anabolismo, que é a (conjunto de fenômenos metabólicos em que, após simplificadas pela digestão, as substâncias são recompostas e incorporadas nas células; assimilação - wikipedia) parte onde seus músculos crescem. Rola lá todo o consumo de proteína e o seu músculo todo fodido de academia se transforma em um músculo bonitinho. Isso acontece com todos que frequentam academias: anabolismo (ou deveria acontecer, seus doentes).

Esteroides anabolizantes são substâncias que FACILITAM o anabolismo do corpo humano - dão mais capacidade para os músculos absorverem as proteínas e se reconstruírem mais rápido.

"Se eu injetar cresce rápido, né?"

Não, porra! Esses roleplays de injetar bomba e se olhar no espelho todo bombadão é coisa de idiota que acha que anabolizante é óleo de cozinha. AES são hormônios com poder anabólico. Se você injeta coisas como Synthol ou ADE você fica como o Arlindo Anomalia, mas aí sim o seu roleplay de se injetar e se olhar no espelho daria certo.

Quais são os esteroides anabolizantes mais comuns

Não vou listar a maioria, porque é um assunto muito complexo, e não cabe a mim criar um tópico com esse pouco tempo e paciência que tenho explicando coisas que não vão ser usadas, só vou explicar a nomenclatura das substâncias.

"propionato de testosterona"

A substância é testosterona

O éster é propionato

"Mas Gustavo, que bosta é um éster?" Existe uma enzima dentro desse seu corpo esquelético chamado enzima esterase. O papel dela é DISSOLVER esse éster até obter-se a substância por completo. É o que geralmente define por quanto tempo a substância vai percorrer sua corrente sanguínea. Óbvio que um éster é mais complexo que isso, mas o que importa nisso aqui e no seu rp é que um éster é o que define o tempo da substância no sangue.

TIPOS DE SUBSTÂNCIAS ESTEROIDES ANABOLIZANTES:

Testosterona;
Nandrolona;
Trembolona;
Boldenona;
Metenolona;
Estanozolol;
Orais 17 alfa-alquelados (oxandrolona, dianabol, hemogenin...)

Com qual faço roleplay, Gustavo?

Assim como na IRL, qualquer pessoa lhe aconselharia, SE VOCÊ É HOMEM, a usar esteroides básicos, sendo o mais básico de todos e essencial a testosterona. O único que eu vou adentrar e explicar como funciona é a testosterona.

Eixo hipotalâmico-pituitário-testicular (HPT)

Existe uma bostinha no seu cérebro que se chama hipotálamo. Ele manda mensagem pra hipófise/pituitária através de GnRH, que também está no seu cérebro, fazendo com que seu corpo produza dois hormônios: hormônio luteinizante (LH) e hormônio folículo estimulante (FSH)

LH - É o responsável pelo aumento da testosterona no seu corpo, e nos colaterais do e2
FSH - Responsável pela produção da testo mas também pela espermatogênese (filhos)

Quando o LH e FSH são liberados, eles mandam mensagem pros teus testículos pra produzirem testosterona. Pronto, tá aí a testosterona.

Agora que você, seu projeto de marombinha de merda, já sabe como funciona a produção natural de testosterona, vamos pra parte SINTÉTICA.

O que acontece se eu aplicar testosterona

Os níveis normais de um adolescente como a maioria do fórum aqui de 14-20 anos é de uns 600-1000 ng/dl de testosterona total. Isso é muita testosterona. Mas quando você toma uma injeção de 800mg de enantato de testosterona, esse valor pode subir pra incríveis 5000 ng/dl ou mais, dependendo da qualidade do produto. E é aí que o anabolismo rola.

Quando você sobe pra 5000 ng/dl seu corpo olha e pensa: "que merda é essa aqui? manda parar de produzir, tá demais, tá demais!", e o seu eixo HPT para de produzir hormônios naturais :D

Quanto mais testosterona ou do esteroide anabolizante, melhor. Você precisa comer proteínas e carbos pra conseguir manter seus macros (qtd de comida por dia) em dia, funcionando e dando ganhos.

Não vou falar de estrogênio, não vou falar de progesterona, não vou falar de combinações; se vocês querem saber disso vão pesquisar sobre, isso incrementa teu roleplay.

COMO SE APLICA O ESTEROIDE ANABOLIZANTE

Porra, se eu pudesse colocar em verde cintilante essa porra desse título eu botaria; COMO QUE ALGUÉM ACHA QUE CRESCE O MÚSCULO QUE APLICA, SEU BUNDA MOLE?

Existem dois tipos de esteroides anabolizantes:

orais;
oleosos;

Orais
Pra você tomar, você enche um copo de água, insere a cápsula na sua língua e engole. São chamados de 17-alfa-alquelados estes hormônios aí. Causam mais dano ao fígado.

Oleosos
É aqui que mora a bosta no roleplay. Porra, você não vai crescer aplicando no músculo que você injeta, seu monte de bosta! Você precisa aplicar no músculo. Se você aplicar grandes quantidades de veículos oleosos INTRAVENOSOS você morre.