Bíblia do roleplay motociclista 1%

Dicas e instruções das mais variadas espécies. Leitura obrigatória para jogadores iniciantes.
Avatar do usuário
Cyx
Mensagens: 456
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:38

Bíblia do roleplay motociclista 1%

Mensagem por Cyx » 18 Jul 2018, 01:12

Principais Membros - Comitê Executivo

Existem cinco cargos votantes: Presidente, Vice-Presidente, Secretário, Tesoureiro, e Sargento das Armas. Estes agentes compõem o comitê de execução. O Road Captain deve servir no Comitê Executivo como membro não votante, exceto quando servir como um suplente.

Elegibilidade

Qualquer membro ativo pode concorrer para o comitê. Nomeações não são obrigatório para alguém concorrer ao cargo. Qualquer membro ativo pode tornar-se um candidato simplesmente declarando sua intenção de fazê-lo na reunião mensal. Um membro não pode ascender mais de um cargo de cada vez.

Eleições

As eleições de dirigentes principais (Pres e VP) serão realizadas na reunião mensal de Dezembro. A fim de permitir uma transição ordenada das administrações, a chapa recém-eleito tomará posse na Reunião Anual. Todos os agentes principais são eleitos por voto majoritário. Um membro não pode exercer mais de um cargo de cada vez.

Eleição Especial

No caso em que o oficial eleito atual não é mais capaz de exercer as suas funções, uma eleição especial para essa posição deverá ser realizada para preencher essa posição na próxima reunião mensal (church).

Impeachment

Um mandado de impeachment contra qualquer oficial pode ser apresentado por qualquer membro ativo em uma reunião regular. Este mandado deve ser assinado por pelo menos três membros ativos do chapter e deve listar as acusações como base para o mandado. Todos os membros ativos no chapter devem ser informados sobre o mandado antes de qualquer votação de impeachment. A fim de permitir que o gestor em causa tenha a possibilidade de preparar uma declaração sobre as acusações contra eles, uma reunião especial deve ser agendada para a ação sobre o mandado não inferior a três, não mais do que sete dias após a apresentação do mandado. Os Prospects são proibidos de assistir a esta reunião, a menos que necessário para dar testemunho para apoiar o mandado ou para apoiar o oficial em questão como testemunha. Impeachment exige uma votação de maioria de 2/3 dos membros ativos do chapter. Qualquer ação disciplinar além do impeachment será decidida pelos oficiais restantes no prazo de 7 dias da votação do impeachment.

Presidente (PRES) - O Presidente é o Presidente do Comitê Executivo e Diretor-Presidente do chapter do MC. É o líder do clube. Chefia tudo. Clubes com mais de um chapter em um país tem o presidente nacional, se tiver chapters fora do país, tem também o presidente mundial. Mas normalmente o presidente é de um único chapter (filial). Todas as questões relativas às relações entre o clube e qualquer pessoa fora ou organização deve ser encaminhado ao Presidente para a ação apropriada. O Presidente ou seu representante deverá assumir a presidência em todas as reuniões (churchs). Ele é responsável por controlar a reunião e manter a ordem. Se necessário, o presidente pode utilizar os serviços dos Sgt. At Arms para ajudar na manutenção da ordem.

Vice-presidente (VP) - É o segundo encarregado de tudo. O Vice-Presidente deverá coordenar todas as comissões e supervisionar planos para todos os eventos do clube. O Vice-Presidente deverá agir como um intermediário entre o Presidente e os Membros e Prospects. Todas as perguntas ou comentários relativos a qualquer negócio do clube não especificamente relacionadas com os deveres dos outros oficiais devem ser levados diretamente para a sua atenção. Além disso, o Vice-Presidente é o segundo em comando, e assumirá todas as responsabilidades e funções do Presidente na sua ausência.

Sargento de Armas (Sergeant-at-Arms) - O Sergeant-at-Arms é responsável por assegurar que o Estatuto Social e Regimento do clube não sejam violados. Ele é responsável por assegurar que as ordens do Comité Executivo sejam realizadas de uma forma expedita. Ele é responsável pelo policiamento e manter a ordem em todos os eventos do clube, exceto sob do Presidente. Ele pode recrutar membros para ajudar a manter a ordem em sua própria autoridade. Ele tem a responsabilidade para com o clube de relatar ao Comitê Executivo qualquer comportamento inadequado ou incidente. Ele é responsável por apreender os patches ou as cores de qualquer membro que se retira, renuncia ou é expulso. O SAA é responsável pela segurança e proteção do clube, bem como a proteção e defesa dos seus membros atuais e potenciais. Ele deverá manter um registro de todos os dados pertinentes para a segurança do clube e os seus membros atuais e potenciais. Quando tiverem conhecimento de qualquer ameaça real ou percebida para o clube, seus membros, as perspectivas ou eventos, ele deve notificar imediatamente a Comissão Executiva dessa informação (cargo existente apenas em clubes one percenter).

Tesoureiro (Treasurer) - O Tesoureiro mantém todos os fundos do chapter do MC. Todas as Cores e patches não usados, bem como um registro de cores, patches, ou reproduções emitidos para os membros. Ele pode transferir fundos para pagar despesas como prescrito nas regras. O Tesoureiro deve manter um registro preciso de todas as receitas e despesas. Ele é obrigado a relatar o status fiscal do clube em cada reunião regular para a informação dos membros. Ele deve apresentar um relatório anual escrito ao Comitê Executivo na reunião anual.

Secretário (Secretary) - O Secretário é responsável por fazer e manter todos os registros do chapter do clube. Lista de membros, Estatuto de regras (Chapter Bylaws), Regras de Ordem, Regimento, registros de todas as nomeações para a comissão, todos os relatórios escritos, cópias de toda a correspondência entre o clube e todas as pessoas do lado de fora ou organizações, Atas de Reuniões. Ele é responsável por chamar o rolo nas reuniões. O secretário deve notificar membros ativos de reuniões especiais ou de emergência, e deve notificar todos os membros de quaisquer compromissos ou eleições na sua ausência.

Road Captain - É o cara que conhece todo o mapa do estado/lugar. Ele marca as paradas do clube nas rides, também é um ótimo conselheiro geográfico e o que mais entende de motos. O Road Captain é responsável por todos as rides do clube. Ele deve pesquisar, planejar e organizar todas as corridas. Durante o tempo real na estrada ou nas paragens intermédias durante uma corrida, ele atuará como o maior ranking do clube, somente abaixo do Presidente ou Vice-Presidente se algum deles estão presentes, e só então para questões que envolvam pessoas de fora do clube. Ele deve fornecer ao secretário todas as informações necessárias para notificar agências externas de rides do clube.

Enforcer - É o pau-mandado do sargento de armas. É normalmente quem faz o trabalho sujo.

Veteran - Não é um cargo. É um patch. Dado para membros antigos ou inativos (ou seja, acima da idade) no clube.

Nomads - Não é cargo. São membros que não são filiados a um chapter estadual.

Membro - É membro do clube.

Prospect - É um fodido que vai fazer de tudo pra ser do clube. O prospect é sujeito a todos os tipos de trotes, é como um “ritual de iniciação” antes de ganhar seu patch de membro.

Hangaround/Supporter - É um cara que não tem associação ao clube, mas compra roupas do clube e tudo mais. Precisa ser “patrocinado” por um membro para se tornar um Prospect.

HIERARQUIA NAS RIDES


Primeiro vem o Road Captain, liderando todo o resto do motoclube em fila dupla.
Em segundo vem o Presidente e o Vice-Presidente.
Em terceiro vem o Sargento das Armas, e então o resto do clube.

Essa hierarquia difere entre os clubes. Alguns colocam o Presidente na frente junto de seu Sargent-at-Arms, pois assim ele estará mais “seguro”.
Editado pela última vez por Cyx em 18 Jul 2018, 01:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Cyx
Mensagens: 456
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:38

Re: Bíblia do roleplay motociclista 1%

Mensagem por Cyx » 18 Jul 2018, 01:12

PATCHES

President, V. President, Sgt at Arms, Secretary, Road Captain, Prospect: Indicam o nível do membro na hierarquia interna do clube assim como sua função.

1%: Indica que o Motoclube é 1%, ou seja, faz parte de 1% da população que é fora da lei.

San Andreas: Indica qual a filial do clube, no caso, San Andreas.

Original: Indica que o membro participa da filial mãe do motoclube.

MFFM ou AFFA: Pelo significado (Mongols Forever, Forever Mongols ou Angels Forever, Forever Angels) é um brado de orgulho ao Motoclube.

I.T.C.O.B: Pelo significado (I take care of business), Indica que o membro é um homem de confiança e provou isso derramando sangue ou quebrando leis e regras pelo motoclube.

13: Pela décima terceira letra do alfabeto (M) indica que o membro vende ou consome Marijuana (maconha).

Bola 8: Indica que o membro já serviu tempo em custódia pelo motoclube (Foi preso).

Em memória de: É dada aos membros em memória de algum outro membro que morreu em exercício do motoclube.

DILLIGAF: Pelo significado (Do I Look Like I Give A Fuck), é dada aos membros que se mostram totalmente rebeldes e insanos.

TERMOS

Church/Igreja: É uma reunião que ocorre semanalmente/mensalmente/anualmente e só é aberta a membros do clube.
Color/Cores: Refere-se ao patch da parte de trás do colete.
Big Four: Refere-se aos quatro maiores clubes de motoqueiros um por cento. Estes são os Outlaws, Bandidos, Pagans e Hell’s Angels.
Hang Around: Anda pelo clube, ajuda no que preciso, ainda não é um prospect.
Mama: Uma mulher gostosa.
Nomad: Um membro que não faz parte de nenhum charter em particular, mas ainda tem o previlégio de todos, eles vão em todos os charters para cuidar de negócios/ajudar.
Old Lady: Esposa ou namorada de um membro.
Patch-in: Fazer alguém membro do moto clube.
Prospect: Alguém que ajuda o motoclube, precisa provar que pode virar um membro.
Sweetbutt: Garota que dá para todos.
Amarelos: Refere-se a asiáticos/chineses.
Fly/Sinalizar: Usar as cores.
Editado pela última vez por Cyx em 18 Jul 2018, 01:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Cyx
Mensagens: 456
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:38

Re: Bíblia do roleplay motociclista 1%

Mensagem por Cyx » 18 Jul 2018, 01:13

HANGAROUND, COMO SE ENVOLVER

O período como hangaround é como uma lua de mel. Você não é um membro ou representante do clube e nem você ou o clube tem direito sobre o outro. Se algo acontecer com você, o clube não necessariamente te dará suporte. É um momento em que você engrandece o clube e pergunta se eles são o que você quer. É também um momento em que eles estão se perguntando se você é o que eles querem. Não há desonra para nenhum de vocês se você voltar para trás no negócio. É um acordo de cavalheiros neste momento. Ao fazer sua decisão, você deve se lembrar que como um prospect naquele clube, a vida será muito mais difícil do que na fase de hangaround. Até que você ganhe seu patch de membro, você vai estar sentado fora das reuniões da Igreja como um outsider e não autorizado a entrar até que você tenha seu patch.

Motoclubes operam com um sistema de honra e você "sempre deve dançar com um único parceiro". É um grande ato de desonra ser hangaround de dois clubes ao mesmo tempo.

“Debaixo de tudo isso, eu estou vendo uma coisa que eu tinha de reconhecer em mim mesmo no começo do meu movimento em direção a um clube. É uma coisa comum que acontece com muitas pessoas. Você vê sua dedicação ao outro como irmãos e perceber que seu mundo está prestes a ir de uma onde você conhece muitas pessoas, para outra em que há apenas dez caras que você vai passar o resto de seus dias juntos. Isso foi para mim um momento muito assustador e eu passei muitas noites me questionando sobre o que eu estava fazendo. Bem, para fazer curta uma longa história, eu me afastei desse clube (tem toda a permissão do irmão, etc.), mas não foi muito antes de eu começar a perder o que eu tinha desistido. Como o cara que desistiu de sua esposa e casamento só porque ele foi despedido uma noite por algum otário e agora está pensando "a grama é mais verde do outro lado da colina". Motoclubes são uma coisa de família. Seus irmãos se tornam seus irmãos, porque você aprende a amar uns aos outros através de grossas e finas. Você sabe os pontos fortes e fracos de cada um e os ama, mesmo quando vocês estão lutando. Eu não tenho qualquer dificuldade em distinguir um de meus irmãos, mas você nunca vai me ouvir dizer “eu te amo” para eles, porque tudo que eu compartilho com eles é o DNA. Irmandade é baseada em um milhão de pequenos momentos, sentado no lado da estrada à meia-noite porque a motocicleta quebrou em um fim de mundo, e assistir as crianças do outro crescer. Muita alegria e muitas lágrimas compõem a fraternidade. Se você está pensando em não aderir porque você teme que o seu mundo vai ficar muito pequeno, lembre-se que em qualquer clube que você vá vai ser a mesma coisa, e se você perseverar, ele vai ficar cada vez melhor ou você só vai acordar um dia e perceber que não é feito para um MC.” - Fish.
Editado pela última vez por Cyx em 18 Jul 2018, 01:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Cyx
Mensagens: 456
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:38

Re: Bíblia do roleplay motociclista 1%

Mensagem por Cyx » 18 Jul 2018, 01:14

PROSPECT

“Para um Prospect é simples. Mantenha sua boca fechada, não discuta negócios clube com ninguém, e a realidade é que o prospect é a base da cadeia. Para ser realmente bom, aprenda todos os nomes dos membro, suas ocupações, hobbies, etc, um clube é uma fraternidade, então seja um irmão, também se certifique de que você está disponível para todos os eventos, espera-se todos os prospects para fazer o que é dito ou instruído, o que é dado. Se um membro do MC precisa de cobertura em um passeio ou uma corrida, ou um irmão está com a moto quebrada às 2 da manhã, esteja lá. Quanto mais você fizer, mais fácil é para se tornar um membro. Você estará sendo vigiado e será notado, lembre-se sempre que como um prospect você não tem nenhuma posição ou privilégios, e nunca estará por cima de nenhum patchholder. Você só deve apresentar-se como um prospect do ****** MC e manter todas as outras conversas ao mínimo, aí então é hora de começar a pensar em um nome de estrada. Escolha um nome e vai ser quem você é dentro do clube. O nome de estrada deve ser curto e descrever a sua personalidade, e deve ser algo que faça com que os patchholder’s achem o nome adequado. Se o seu tempo como prospect fica prorrogado isso significa que você fez merda, e você deve conversar com seu patrocinador. A prospecção não deve ser encarado como um mal necessário, mas um trabalho de amor. Toda a merda horrível que você ouviu sobre iniciação ou rito de passagem é verdade. Boa sorte!” - Ringo, ****** MC.

O período como prospect é como viver o céu na terra. Você tem de realizar vinte e quatro horas por dia as vontades dos membros do MC, servindo como capacho para eles. Dizer não ao clube não é uma opção. Nesse período, o prospect leva vários trotes, que vão desde os mais leves como dançar com um pé só, até alguns mais pesados (entretanto, há alguns limites: não se pode pegar a moto do prospect, mexer com sua mulher ou com sua casa). Os prospects lidam com esse estilo de vida durante meses, ou até anos, até ganhar (ou não) o aval dos membros do MC para então ter seu patch de membro. É como um ritual de iniciação. Alguns de mentalidade mais fraca não aguentam a intensidade da coisa, e depois de algum tempo não é muito difícil ter pensamentos sobre desistir. É preciso ser persistente se você quer realmente tornar-se parte da coisa.
Editado pela última vez por Cyx em 18 Jul 2018, 01:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Cyx
Mensagens: 456
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:38

Re: Bíblia do roleplay motociclista 1%

Mensagem por Cyx » 18 Jul 2018, 01:16

Membros de MC’s são pessoas também. Eles têm dias bons e ruins, eles têm empregos, famílias, problemas diários normais e preocupações como qualquer outra pessoa. Há aqueles que não importa o que você diz ou faz, não ficará bem com eles. Assim como com qualquer grupo, você encontrará boas e más pessoas.

Protocolo e respeito são regras primárias quando se lida com um patchholder.

"Respeitá-los." Isso é a primeira regra com eles! (E vale a pena repetir).

Nunca toque em nenhuma parte das cores de um membro, que inclui o colete ou jaqueta. Isso é considerado desrespeito grave, que poderia levá-los a educá-lo de uma forma agressiva.

O termo “brother” ou “irmão” tem um significado especial a um patchholder, não chame um patchholder disto. Seus irmãos são outros patchholders do MC e aqueles que conquistaram esse termo.

As mulheres em posições de liderança ou com patches em motoclubes, embora não totalmente inédito, é muito raro. Isso é apenas a maneira que é. A maioria dos moto clubes preferem lidar com um homem se há negócios para conduzir.

Cuidado onde você usa suas cores, é apenas o senso comum ficar em número quando se usa as cores do clube (alguns clubes de motocicleta podem ser muito territoriais). Se você não tiver certeza das áreas ou locais normalmente frequentados por motoclubes, descubra a partir de seus superiores.

NÃO toque ou sente em uma bicicleta de um patchholder a não ser se convidado a fazê-lo.

AMA e o 1%

A AMA foi fundada em 1924 como um braço organizador dos fabricantes de motocicletas e apoiada principalmente pelos fabricantes de motos para promover o andar de moto na América. Eles sancionaram grupos de pilotos da mesma área como "clubes" de motocicleta. Alguns usavam roupas completas com o nome de seu MC costurado na parte de trás de suas camisas e jaquetas. Em eventos, a AMA dava prêmios para o clube mais bem vestido de modo que este foi o início dos patches de motoclubes.

Durante um evento em 1947 em Hollister, CA um membro da Boozefighters Motorcycle Club fez as manchetes com uma notícia exagerada que mais tarde tornou-se um filme chamado "The Wild Ones". A AMA escreveu um artigo em sua revista logo após este afirmando que "99% de todos os seus membros são cidadãos cumpridores da lei e apenas 1% estão "fora da lei" ". Isso, então, começou o que hoje é conhecido como Outlaw Motorcycle Clubs e um porcento (1%). Os clubes que não foram sancionados pela AMA e não-membros da AMA foram proibidos de participar dos eventos.

Para designar-se como um clube de fora da lei a todos os outros clubes, os um porcento cortaram seus patches em três pedaços separados. O top rocker foi o nome do clube, o centro era o emblema do clube, e bottom rocker era o local a partir de onde vieram. Estes motoclubes outlaws fizeram seus próprios eventos e festas e fizeram o oposto do que a AMA havia feito. Não havia prêmios para os mais bem vestidos, elas "cortaram" para baixo suas bicicletas para ir mais rápido e parecer diferente, andavam sem silenciadores, eles iriam beber e fazer outras coisas "selvagens". Tal é a história.

O termo "cores" é usado em referindo-se aos patches de um motoclube. No caso de uma peça de 3, um é colocado sobre a parte superior do penso gráfico grande e um meio colocada debaixo dele. Os "rockers" são geralmente barras curvas com barra superior que designa o nome do clube e a barra inferior que designa a localização do clube. Os dois rockers são separados do meio, daí o termo patch de três peças. Motoclubes diferem das organizações de motociclismo, como tradicionalmente eles tem um tempo de “prospecção” necessário antes de os membros do clube decidir se o indivíduo vai ser aceito no grupo e ter a permissão para usar as "cores" do grupo. A maioria das cores do clube também terá M/C impresso na "rocker", ou um patch separado em forma de "cubo" com MC sobre ele para esclarecer ainda mais o grupo como um clube em vez de uma organização.

Os patches de motoclubes que são reconhecidos hoje:
• Um patch de uma peça normalmente significa um clube familiar ou moto clube social quando ele é feito com respeito aos clubes da área.
• Um patch de duas peças pode ter muitos significados diferentes, desde que ele seja feito com respeito aos clubes da área.
• Um patch de três peças normalmente significa que o clube é um tradicional MC. Com o top rocker sendo o nome do clube, o meio sendo o seu patch e parte inferior é o território em que eles habitam. Há também alguns clubes de patch de três peças onde o bottom rocker tem algo diferente de território, como um ditado. O motoclube tradicional é aquele que segue os protocolos e tradições estabelecidas.
Quando se é apenas um hangaround, não se tem patch. Então, quando se é patrocinado por um membro de pleno direito e aprovado pelo clube como um prospect que o hangaround pode usar a bottom rocker com a palavra "Prospect". Em algumas áreas, o prospect usa o rocker "Prospect" na parte superior do colete. Alguns clubes até mesmo permitem o uso do bottom rocker com o nome prospect e o top rocker com o nome do clube, mas nunca o patch principal. Clubes diferentes fazem coisas diferentes em todo o país. Diferentes combinações de rocker que um prospect pode usar difere dependendo de cada motoclube. Se o indivíduo for aprovado depois de seu tempo de prospect, ele então é permitido a ter as cores cheias e é considerado um membro de pleno direito, tendo todos os três pedaços.

Nomad Rocker… Alguns MCs conferem um membro a usar um bottom rocker com o escrito "NOMAD". Isto acontece apenas quando esse membro continua a exibir um estilo de vida dentro da definição comum da palavra nômade.

“no·mad”: Um membro de um grupo de pessoas que não têm casa fixa e se move de acordo com as estações de lugar para lugar em busca de comida, água e terra de pastagem.

Uma pessoa sem residência fixa que vaga pelo mundo; um andarilho.
É uma distinção de um estilo de vida que só alguns podem realmente viver. Por definição, um "NOMAD", mais frequentemente do que não, estará viajando sozinho e precisa de uma capacidade de representar, manter e de outra forma sobreviver sob circunstâncias incomuns da norma.
Editado pela última vez por Cyx em 18 Jul 2018, 01:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Cyx
Mensagens: 456
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:38

Re: Bíblia do roleplay motociclista 1%

Mensagem por Cyx » 18 Jul 2018, 01:20

TESTEMUNHO #1

“Se motocicletas influenciam o seu estilo de vida, você faz parte da comunidade motociclista. De todos os tipos de organizações encontrada dentro dessa comunidade, o motoclube (MC) se destaca e classifica-se mais alto em estatura. Um MC sério impõe respeito por uma ou ambas de duas razões:

Aqueles que tem conhecimento reconhecem o profundo nível de compromisso pessoal e auto-disciplina que uma pessoa tem de demonstrar e sustentar a fim de usar um patch, tanto assim que é semelhante a ter uma profissão vinte e quatro horas por dia. Eles percebem que as cores do clube são muito bem guardadas e o processo de adesão é longo e difícil. Tudo o mais posto de lado, você tem que respeitar a pessoa pelo o que ela têm feito para ser capaz de ganhar e manter o patch que ela usa.

Aqueles que são menos informados vêem apenas a superfície das coisas. Eles vêem a vigilância de apoio mútuo. Os perigos potenciais de invocar uma resposta de uma unidade bem organizada, que viaja em número e estão sempre preparados para o confronto. Eles sabem que ninguém pode PROVOCAR UM MEMBRO DO CLUBE sem ter que responder para o clube inteiro. O tipo de respeito que isso gera é aquele que nasce do medo.

O motoclube sério irá realizar-se publicamente de uma forma altamente profissional. Eles não vão sair de seu caminho para causar problemas ou apresentar-se como uma força intimidante sem propósito ou provocação. A sua relação é obtida a partir de ambos os itens citados acima.

Há muitos clubes menores cuja associação é composta de indivíduos igualmente menores. Estes clubes, sem um show contínuo de força, não tem nenhum respeito. A maioria desses tipos de clubes são de curta duração; no entanto, o público em geral não faz uma distinção entre as diferentes cores de clubes. Se um clube causa um problema que toca o setor público, a identidade do clube infrator pode ser confundida ou ignorada, e calor vem de baixo para suprimir todos os clubes. Como resultado disto, dentro de uma determinada comunidade, motoclubes tendem a se policiar.

Há também uma hierarquia natural que é reconhecida entre os próprios motoclubes. O clube mais forte e mais estabelecido assumirá encargo do estado particular em que eles andam. Esta vontade do clube dominante irá por razões que são benéficas a todos:
~ Autorizar a criação de novos clubes no interior do estado
~ Vai dissolver clubes que causam problemas contínuos
~ Atuam como mediadores para resolver problemas entre clubes existentes
~ Intervir e impor sua própria solução se os clubes rivais não podem chegar a um acordo por conta própria
~ Fornecer links de comunicação e coordenar eventos intra clube
~ Chamar os clubes dentro de um estado para suporte adicional, se necessário, ao lidar com uma força de ameaça externa

Também não é incomum para o clube dominante de uma área selecionar alguns prospects entre os melhores das fileiras de outros clubes. Na verdade, alguns clubes foram estabelecidos com este único propósito em mente.

Se não fosse para o clube dominante de um estado a tomar esta posição de liderança, os clubes não iriam desfrutar do luxo de colocar o seu tempo e recursos para o benefício de seu irmão ou irmandade. Nem pudemos desfrutar da mobilidade e liberdade de movimento que vem com a paz e a ordem.

Dentro do próprio motoclube, os diretores são eleitos para os cargos tradicionais de Presidente, Vice-Presidente, Secretário, Tesoureiro, Sergeant at Arms, etc. Além disso, você vai encontrar os lugares menos tradicionais de Road Captain, Enforcer e WarLord. O Road Captain é responsável pela logística de mover o clube de forma eficaz a partir do ponto A ao ponto B. O Enforcer responde apenas ao presidente (ou ao Sergeant at Arms) e vê se as ordens do presidente são executadas. Ele também vai ser a pessoa que viaja se um problema tem de ser abordado à distância. O WarLord está a cargo de táticas e estratégias em tempos de stress. Em alguns casos, ele também é responsável por questões de segurança do clube. Na maioria dos clubes, as posições de WarLord e Enforcer são combinadas e podem levar o nome de qualquer um.

Na maioria dos casos, o patchholder foi um "hangaround" para o clube durante pelo menos um ano. Antes disso, eles eram um conhecido de longa data e sua atitude e conduta geral eram bem conhecidos. Eles, então, se tornam prospects para o clube de um a dois anos antes de ser atribuídos a seu patch.

De todas as coisas na vida dessas pessoas, a sua lealdade e compromisso com o bem-estar do seu clube vem em primeiro lugar, acima de família, amigos, trabalho, bens de pessoal e segurança pessoal. Eles NUNCA, REPITO, NUNCA tem qualquer dúvida ou gasta tempo considerando o que vem primeiro. A única coisa que aproxima seu compromisso com o clube é o seu compromisso com seus irmãos ou irmãs. Mas mesmo aqui, o interesse do clube sempre vem antes do interesse individual. Eles sabem que a sua família pode andar sem eles sem aviso prévio; eles podem perder o emprego durante a noite, mesmo para o bem; amigos vêm e vão com o tempo. Mas o clube e seus irmãos ou irmãs estará sempre lá para eles. É um dos poucos, se não a única coisa que pode ser contado. Eles sabem disso porque eles próprios estão empenhados em sempre estar lá para eles.

Para ter certeza de que este padrão ético e de atitude é carregado por novos membros, eles participam coordenando, educando e às vezes testando prospects do clube ou "membros em potenciais." Como tal, antes de permitir que outra pessoa vista as suas cores, como um símbolo de seu compromisso mútuo, eles devem se sentir certos de que o novo membro traz com eles a mesma lealdade e dedicação que eles mesmo tem.

Eles têm a atitude de que existem dois tipos de pessoas no mundo: seus irmãos ou irmãs, e aqueles que são uma ameaça potencial para o clube. Por esta razão, eles não vão discutir negócios relacionados ao clube, número de membros, os movimentos do clube, ou informações pessoais sobre seus irmãos ou irmãs com ninguém de fora do clube. Qualquer coisa que poderia ser usado por qualquer pessoa para juntar um quadro informativo do clube é um problema de segurança muito grave.

Vestir um patch é mais do que ficar juntos por bons tempos. É também ficar juntos em tempos ruins. Constitui uma grande quantidade de trabalho. É de se comprometer com um estilo de vida em que você não olha para a forma como os seus irmãos ou irmãs podem ajudá-lo, mas maneiras em que você pode ser de ajuda para eles. Você sempre olha para dar, mas nunca esperar para receber.

Agora tudo isso pode soar muito idealista para você, e, em alguns casos, é exatamente isso. Mas, é um ideal que todos os clubes professam e estão sempre se esforçando para atingir, em princípio e prática.

No fechamento, você deve estar ciente de uma "regra de ouro" de conduta que você deve ter em mente:

“Se você dá o respeito, você vai ter respeito. Se você agir como um idiota, você será tratado como um idiota!"
Editado pela última vez por Cyx em 18 Jul 2018, 01:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Cyx
Mensagens: 456
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:38

Re: Bíblia do roleplay motociclista 1%

Mensagem por Cyx » 18 Jul 2018, 01:22

LINKS

https://www.youtube.com/watch?v=ERDJhD7VBeA - Documentário sobre a Pagans MC. O MC mais violento do mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=HrMlpkIDVRE - Um documentário sobre um MC alemão neo-nazista.

https://www.youtube.com/watch?v=uZMaujrVI1o - Um seriado de 4 episódios baseado em fatos reais contando a história do massacre de Meopera. Ensina tudo sobre uma irmandade motociclista, como entrar, e tudo mais.

http://www.seriesonlinehd.org/gangland- ... do-online/ (Se achar um site melhor, assista) - Um documentário em forma de seriado contando a história de Charlie Falco, um cara que se infiltrou na Vagos MC e virou vice-presidente. Ele ensina TUDO sobre o crime moderno nos MCs, inclusive como se tratar um prospect e tals.

http://www.rcvsmc.net/id2.html - MC Club Basics, um site em inglês sobre motoclubes de onde grande parte do guia foi tirado (e traduzido).

Avatar do usuário
Shen
Los Santos Fire Department
Los Santos Fire Department
Mensagens: 351
Registrado em: 17 Abr 2018, 13:03
Discord: Shen#9815

Re: Bíblia do roleplay motociclista 1%

Mensagem por Shen » 02 Ago 2018, 18:16

não sei porquê não fixaram, isso ta muito bom

Avatar do usuário
Vigarista
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Nov 2016, 16:23
Localização: Não interessa
Discord: Vigarista#9397
Contato:

Re: Bíblia do roleplay motociclista 1%

Mensagem por Vigarista » 08 Ago 2018, 14:36

Do caralho, até consigo ver esse RP com outros olhos agora

Avatar do usuário
Aguia
Premium Member
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Dez 2016, 02:46

Re: Bíblia do roleplay motociclista 1%

Mensagem por Aguia » 11 Abr 2019, 01:35

Com certeza foi o melhor topico q ja li neste Forum

Responder