[GUIA] Lidando com briga de cachorros

Dicas e instruções das mais variadas espécies. Leitura obrigatória para jogadores iniciantes.
Mizok

[GUIA] Lidando com briga de cachorros

Mensagem por Mizok » 30 Dez 2016, 17:29

Antes de tudo, eu gostaria de deixar avisado que se você é bem apegado à animais, nem leia. Não há nada explícito no tópico, mas é melhor prevenir. Assim como há os clubes de luta "humana", também existem rinhas de cachorros e até galos. Mas aqui vamos falar de algo mais popular entre as gangues negras da América.

Bom, brigas entre cachorros são bem desagradáveis e eu, pessoalmente, sou contra isso, (falando OOCly, claro) mas é uma boa ferramenta para gerar RP e ambientes agradáveis (ou não) para se interpretar quando o assunto é gangue, inclusive, pode gerar RP entre diferentes sets, se largarem um pouco os tiros e se envolverem em apostas. Ah, e não usem isso como motivo pra provocar beef, okay?

Eu já vi muitos tutoriais sobre isso e boa parte deles são bem complexos, ou seja, um saco cheio de coisas chatas para deixar o RP bem mais demorado, então estou aqui com o modo mais básico possível para interpretar, afinal, é melhor focar na diversão do que em ficar fazendo contas ao longo do RP.

- Tenha um cachorro. Talvez um Bullterrier, Bulldog, Pastor Alemão, Pitbull, até um vira-lata. Tenha senso e não vá aparecer com um lobo (exemplo) em seu RP.
- Os donos devem rolar os dados (/dados) e a pontuação obtida define a determinação do cachorro a brigar. A quantidade obtida pode modificar totalmente o rumo da disputa e deve ser considerado durante os RPs ao longo da briga:
1-2 O cachorro está com medo. Todo e qualquer número que você tirar, retire um.
3-4 O cachorro está irritado. É neutro, não retire nada.
5-6 O cachorro está 100% puto. Todo e qualquer número que você tirar, adicione um.

Após ter noção da disposição do seu cachorro, a competição se inicia, os /do's devem ser usados para narrar e os /dados para reforçar as ações.

Exemplo:
Player_1 rolou os dados e pontuou 5. Seu cachorro (Preto) está em "rage".
Player_2 rolou os dados e pontuou 3. O cachorro (Branco) está feroz, mas não tanto.

[me]* Preto rosna frenéticamente antes de atacar Branco.[/me]
[me]* Branco late algumas vezes, não tão seguro do que fará.[/me]
* O dono de Preto alcança 4 pontos nos dados. Com o bônus de "rage", vai a 5.
* O dono de Branco alcança 4 pontos nos dados. Como obteve pontuação neutra, continua como 4.

A rodada é vencida, então, pelo Preto, o RP continua:

[me]* Preto avança para cima de Branco, tenta monta-lo pelo lado ao mesmo tempo que busca abocanhar violentamente a orelha deste.[/me]
[me]* RP feito pelo dono do Branco[/me]

A interpretação segue até que um dos participantes alcance 3 ataques, ou seja, 3 vitórias com o /dados. Se vier a calhar, usem até no máximo 5 ataques. Lembrando que nessas rinhas, geralmente, a briga só acaba quando um dos participantes morrem. Os cachorros, tá? Antes que perguntem.

Como se portar IC durante:
- É algo horrível de assistir e ouvir. O som do rosnado, o choque entre os corpos, as mordidas, o sangue do animal... Nada disso é tão comum presenciar, e pode ser perturbador para seu personagem. Se é a primeira vez em uma rinha, interprete isso. Não aja como se você fosse um coração de pedra mantendo sua presença ali apenas para ganhar dinheiro, o mesmo vale para aceitar a proposta e se manter bem durante todo o evento.
- Se você não concordar com esse tipo de RP você pode, claro, avisar no /b e se retirar. Ou simplesmente manter IC e desaprovar essas competições.
- Apostas razoáveis devem ser feitas. Uma das maiores apostas feitas aconteceu entre a Rollin 60s e os Hoovers, com um prêmio total de USD $28,000. Claro, isso tudo aconteceu diante de campeões. Durante as brigas, aposte algo em torno de $2000, tornará o RP muito mais interessante. Você também pode se juntar com alguns membros do seu set e apostar, por exemplo, 4 membros apostando $500, totalizará $2000, simples.
- Não faça PG quanto ao seu cachorro. RPe com ele (não precisa ser todo santo dia), treine ele, cuide dele.
- Se você pretende participar dessas brigas de cachorro, certifique-se de ter mais de um. Vai precisar.
- Caso seu cachorro morra, não largue ele ali como se nunca tivesse existido. Faça um RP de enterra-lo no quintal, levar num crematório animal, ou se seu personagem for um sem noção qualquer, taque ele numa lagoa, no mar, jogue-o da ponte, no lixo.

Editarei com o tempo se preciso for. Dicas, sugestões ou críticas, minha PM está livre. Divirtam-se.
bora fazer rp de ficar atento ic e ativer o nametag
ou ficar indignado por ser ban por cheat e postar appeal com o cheat ativado

Natick Ntk
Discord: NatickNtk#2488
Contato:

Re: Lidando com briga de cachorros

Mensagem por Natick Ntk » 30 Dez 2016, 17:33

vtnc entao nem vou ler pq sou mt apegado a animais
tenho um chamado Mack

Kennemer_Cosgrove

Mensagem por Kennemer_Cosgrove » 30 Dez 2016, 17:36

chave

The Diego

Mensagem por The Diego » 30 Dez 2016, 17:37

Tenho uma poodle com o nome Nirley, posso participar da briga?

Guto
Los Santos Police Department
Los Santos Police Department

Mensagem por Guto » 30 Dez 2016, 17:38

The Diego escreveu:Tenho uma poodle com o nome Nirley, posso participar da briga?
Nirley mordida fatal

Macintosh
Premium Member

Mensagem por Macintosh » 30 Dez 2016, 20:57

Nirley boquinha nervosa
k.o meu mano, tópico tá mec

Mizok

Mensagem por Mizok » 31 Dez 2016, 00:13

A cachorra da Lúcia já morreu, engasgou com leite.

@OT
Mantenham o tópico no trilho, não desviem. Usem para dicas e/ou dúvidas, ou me enviem PM.
bora fazer rp de ficar atento ic e ativer o nametag
ou ficar indignado por ser ban por cheat e postar appeal com o cheat ativado

Vocam

Re: [GUIA] Lidando com briga de cachorros

Mensagem por Vocam » 31 Dez 2016, 02:54

Caralho, deu até vontade de botar o meu cachorro pra brigar
meu dogão

dromer
Contato:

Mensagem por dromer » 02 Abr 2019, 07:50

muito bom

Jay Gatsby
Game Admin
Game Admin
Discord: sant di angelo#7777

Mensagem por Jay Gatsby » 02 Abr 2019, 15:48

Não li. Sou muito apegado a cachorros. :cry:
The Atlantic Avenue Crew is a ruthless and efficient hit squad being a brutal Italian-American gang, working for the Sciortino crime family. The gang terrorized the streets from Willowfield to Downtown in the actual days. The Atlantic Avenue Boys made millions of dollars for their own circle thru extortion, loan sharking, bank robbery, armed robbery, burglary, theft heist's, hijacking, chop shops, fraud, prostitution, weapons trafficking and drug trafficking.
Atlantic Ave. Gang

Responder