Valeu, amizade.Pato™ escreveu:Devia ser obrigatório ver esse tutorial antes de jogar no servidor. :lol:
GUIA DE DIREÇÃO - clique e leia, sério!
Re: [GUIA] COMO DIRIGIR CORRETAMENTE
is everything okay in your world?
- Gabriel Sampaio
Ensina o pessoal a estacionar também. Até hoje o povo acha que estacionar metade do carro em cima da calçada é normal!
Inativo - Antigo jogador, desde 2010.
Vou criar um tópico com todos os temas que envolvem direção em breve.Gabriel Sampaio escreveu:Ensina o pessoal a estacionar também. Até hoje o povo acha que estacionar metade do carro em cima da calçada é normal!
- ExtremeLNK
- Discord: Extreme#2407
Bom guia e se criar outro vai ficar mais mitoso ainda.$OVER escreveu:Vou criar um tópico com todos os temas que envolvem direção em breve.Gabriel Sampaio escreveu:Ensina o pessoal a estacionar também. Até hoje o povo acha que estacionar metade do carro em cima da calçada é normal!
Muito bom!
birds flying high you know how I feel
sun in the sky you know how I feel
breeze driftin' on by you know how I feel
sun in the sky you know how I feel
breeze driftin' on by you know how I feel
- Simão
- Los Santos Police Department
Verdade.Gabriel Sampaio escreveu:Ensina o pessoal a estacionar também. Até hoje o povo acha que estacionar metade do carro em cima da calçada é normal!
Sempre sigo essas normas e eu acho que os doentes da madrugada que ficam feito louco no shopping deveriam dar uma olhadinha aqui, bem rápida.
Guto escreveu:Sempre sigo essas normas e eu acho que os doentes da madrugada que ficam feito louco no shopping deveriam dar uma olhadinha aqui, bem rápida.
trabalhando em negócios onde a aposta é mais alta e o game eh mais complicado.....
Irei atualizar até Domingo com algumas outras regras de direção (estacionar, setas). Obrigado a todos pelos comentários positivos.