[GUIA] Vendedor de comida

Guias e instruções de uso dos empregos programados disponíveis no servidor
MateusFelipe
Discord: MateusFell#0245

[GUIA] Vendedor de comida

Mensagem por MateusFelipe » 27 Nov 2018, 08:41

[divbox=black]
VENDEDOR DE COMIDA
[/divbox]
Sobre
Este é um guia sobre o emprego de vendedor de comida, uma boa escolha para novatos no servidor, e até veteranos que buscam um RP diferente. Você deve levar em consideração que, se seguir este ramo, não irá ganhar rios de dinheiro ($300 a 400 dólares por hora, contando com o payday). Um vendedor de comida segue um estilo de vida simples.
Neste guia você vai aprender como obter o emprego, onde vender comida e dicas de roleplay.

Como pegar o emprego
Requisitos: Nada!
Imagem Imagem

Como começar a trabalhar No mesmo local onde você pega o emprego, é onde se compra a comida. Você escolhe o que quer vender. Você pode optar por vender esfirras (não tem no gamemode, mas usamos o hambúrguer como a esfirra.), Pizzas, Hambúrgueres, e outros tipos de comidas de rua. Você define o preço. Geralmente o valor varia de $10 até $50. Defina um preço fixo para cada comida. Mudar os preços pode causar desentendimentos com os clientes. Além do dinheiro que você ganha vendendo, você tem um salário fixo de $200 a cada hora.|[img]https://i.imgur.com/bbP5ey1.jpg[/img]
Como vender
Para vender, digite /i para ver o slot da comida, e então /i (slot) dar. Logo depois o cliente vai te pagar.
Exemplo:
/i
[divbox=#ecf0f1][ 4. Hambúrguer cozido (8) ][/divbox]
/i 4 dar

Ideias para o Roleplay: Usar uma roupa de atendente; Carregar uma bolsa com as comidas; Ficar em um carrinho de cachorro quente; └ Usar uma pá editada, para parecer uma espátula; Dirigir uma caminhonete ou um carro com o porta-malas aberto, enquanto anuncia por um microfone; Comprar um food truck e estacionar em um lugar movimentado, sem bloquear as vias.|[img]https://i.imgur.com/RTljOe2.png[/img]
Locais de venda:
Evite vender em locais com movimentação criminosa. Venda em lugares seguros, com câmeras de segurança, como por exemplo:
Shopping; Praça da prefeitura; Porto de LS; Lugares com eventos como praias, Píer de Santa Maria, e outras áreas com grande aglomeração de pessoas.

Este é meu primeiro guia. Para alterações e recomendações, me escreva um comentário.
Boa sorte nas suas vendas!
Tags: ambulante, Foodtruck, hotdog.
Editado pela última vez por MateusFelipe em 27 Nov 2018, 10:34, em um total de 1 vez.
MateusFell
[divbox=black]_[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LlSwCyRhDIQ[/youtube]_[/divbox]
_

Thiago_Herminio

Mensagem por Thiago_Herminio » 27 Nov 2018, 09:02

Dahora cara, ficou muito bom, a única coisa que mais me chamou a atenção nesse tópico foi na foto do cara no shopping, tem um cara de arma apontando pra um negão, curti mt, se for empregado esse emprego, vai dar uma movimentada nessas barraka
Editado pela última vez por Thiago_Herminio em 27 Nov 2018, 09:43, em um total de 1 vez.

District

Re: [GUIA] Vendedor de comida

Mensagem por District » 27 Nov 2018, 09:07

Meus parabéns, meu jovem, ótima iniciativa em expor toda a essência que esse simples roleplay pode trazer, sinceramente estou surpreso em saber que há essa oportunidade e essa variedade. Enfim, parabéns de novo pelo tópico bem explicado e objetivo.

Kevin_Wu

Mensagem por Kevin_Wu » 27 Nov 2018, 09:18

Guia interessante, sempre tive vontade de fazer esse tipo de roleplay, creio eu que agora vou tomar coragem. Haha.
pjl pros crias

vatomalvado

Mensagem por vatomalvado » 27 Nov 2018, 09:28

Muito bom! Creio que isso vá incentivar mais jogadores a fazer esse tipo de roleplay.

Hizesz
Discord: Hizesz#0091

Mensagem por Hizesz » 27 Nov 2018, 10:19

MateusFelipe escreveu:|Imagem[/col]
Ótimo guia, assim como este belo fundo de imagem.

MateusFelipe
Discord: MateusFell#0245

Mensagem por MateusFelipe » 27 Nov 2018, 10:36

Obrigado a todos pelo feedback.
Atualizei o tópico, pois vi que alguns ficaram confusos na hora de vender a comida. Agora está explicado como realizar a venda.
MateusFell
[divbox=black]_[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LlSwCyRhDIQ[/youtube]_[/divbox]
_

John Galt
Contato:

Mensagem por John Galt » 27 Nov 2018, 23:37

atapo

Cezatte

Mensagem por Cezatte » 28 Nov 2018, 07:13

Ótimo guia!
Hell is other people.

Imagem Cezatte Imagem Cézinha#8480 Imagem Cezatte Imagem Cezatte

ZColt
Premium Member
Discord: zColt#8073

Mensagem por ZColt » 29 Nov 2018, 02:15

Olha eu ali no fundo com uma arma apontada na cabeça kakakakaka Excelente guia mano!
Imagem

Responder