April Fools? A verdade sobre ontem!

Área destinada para anúncios antigos da administração.
Ghost
Retired Staff

Re: Encerramento das atividades do Advanced Roleplay no SA-MP

Mensagem por Ghost » 01 Abr 2017, 00:03

Imagem
Consequentialist ethic centered on equality have something deeply inhuman.

Wil
Management and Developer
Management and Developer
Discord: Wil#3638
Contato:

Mensagem por Wil » 01 Abr 2017, 00:09

Se me perguntassem se eu iria postar essa mensagem no fórum a seis meses atrás, a resposta definitivamente seria não, infelizmente o cenário mudou e com isso, minha opinião também.

No final de 2016, eu estava atrás de conseguir meu primeiro emprego, sem sucesso devido aos problemas econômicos do nosso pais que geram uma massa de desempregados, porém não desisti, fui chamado em diversas entrevistas das quais utilizei coisas que aprendi no Advanced, infelizmente a demanda era grande e tive poucas chances de conseguir algo e o que eu havia conseguido não era bem aquilo que eu queria. No inicio de dezembro decidi montar minha própria empresa e estou com ela aberta até o momento. Durante esses últimos quase cinco meses meu tempo não é o mesmo como foi em 2013, 2014, 2015 ou até mesmo 2016, no qual eu tinha disposição para programar e jogar no servidor, até administra-lo em todas as equipes com mais atenção, fui ficando sem ideias e ao mesmo tempo sem tempo pra executar as que surgiam por meio do doougl4s, barata e até mesmo sugestões de jogadores e administradores.

Infelizmente o que temos agora é que o último grande sistema lançado no servidor foi ano passado a mais de seis meses, já que o MDC da LSPD era algo que havia vindo sendo trabalhado a meses e não foi tão grande assim como o Sistema de Drogas.

O Douglas (doougl4s), Lucas (barata), Felipe (minixL), Matheus (TorZ), João (Joe) e o Albert (Ghost) enfrentam o mesmo problema, falta de tempo devido a sua vida pessoal e profissional fora do jogo que levam eles a não conseguirem participar diariamente das atividades do jogo, e infelizmente, eu estou entrando nessa lista.

Já virou moda entre os jogadores reclamarem de tudo que é novo ou que não existe mais no servidor, posso passar o dia todo aqui citando o que já reclamaram e fizeram um inferno pra acontecer que não vai mudar a opinião de ninguém, afinal de contas, pimenta no cú dos outros é refresco. Perdemos horas e horas para tornar o Advanced o que é hoje, com poucos bugs e jogável, diferente do que acontecia a 3 ou 4 anos atrás, que a cada seis meses era necessário um reset total por um bug misterioso, hoje temos um UCP incrível, que remodelou totalmente o nosso sistema de gerenciamento de contas e a administração do servidor, por outro lado, recebemos reclamações diárias de jogadores insatisfeitos que apenas conhecem superficialmente os problemas do servidor, que apenas reclamam por que a área que ele interpreta não é mais valorizada do que outra que não tem nada haver com sua atividade, exemplos disso podemos ver em tópicos reclamando do preço das drogas (a seis meses atrás a era reclamação do por que ela era barata e desvalorizada) que está alto, por que a LSPD tem armas infinitas e jogadores comuns se matam pra ter uma que irão perder facilmente, tempo de aprovação de novos personagens no UCP entre diversos outros, até mesmo a hipocrisia de muitos que pedem algo e depois de menos de um mês não valorizam mais o que foi conquistado.

Muitos desse fórum são a favor das mobílias no exterior sem restrição, dando chance ao jogador de fazer o que bem entender com elas fora de sua casa, mas são contras dos mapas da LSPD, LSFD e até mesmo do shopping existirem no servidor. Falando do shopping, por que ele é tão mal falado? afinal de contas a mais de 2 anos ele existe e quando ele não existia o point de roleplay para jogadores novatos ou pra passar o tempo era a Idlestacked ou o DS Bar, ambos com reclamações e criticas que eram em bairros perigosos e não tinha por que o local ser um point de roleplay tão importante.

O que me leva a crer nesses mais de cinco anos como jogador e três anos como staff é que o servidor nunca está bom e que tudo está errado.

Valeu Douglas e Matheus.

That's all folks.

Barryed
Discord: Barryed #6336

Mensagem por Barryed » 01 Abr 2017, 00:28

infelizmente, é uma foda mas é a realidade, eu mesmo afundo a cara nos estudos e ainda depois trabalho tarde e noite, nem se quer tenho tempo mais pro AD, e o pouco que tenho é o esforço que eu faço pelo servidor, quem dera eu ter virado administrador quando só estudava.

Marcellao
Streamer
Streamer

Re: April Fools? A verdade sobre ontem!

Mensagem por Marcellao » 01 Abr 2017, 12:02

A galera que vai falar ou pensar: "Ah, mas há administradores para ajudar no script e no map edit". Não é bem assim, não é a STAFF que faz a nossa comunidade, e sim vocês, players. É sério isso. Precisamos de um developer para ajudar o nosso grande Wil, precisamos de um map editor para se colocar no lugar do Mendes, e também nos ajudar. Mendes foi um grande mapper para o servidor, apenas a agradecer ele.
A STAFF está disposta a acolher todo tipo de ajuda dos players, se não houve ajuda, se não houver essa reciprocidade entre STAFF~PLAYERS, o servidor infelizmente virá a fechar.

Caso você tenha interesse em ajudar, manda MP pra qualquer administrador, vamos conversar, vamos interagir, montar projetos... aí a gente coloca vocês em um grupo junto com os managers, o Wil, o Douglas, Barata... Minixl, até mesmo com o Joe, que é um excelente administrador.
Eu estive disposto a ajudar desde que entrei na STAFF em 2016, e vocês?
Imagem

premium$

Mensagem por premium$ » 01 Abr 2017, 12:54

realmente muito comovente, e a maioria das vezes o ser humano nunca está satisfeito com que tem
"up here in the air im just mumbling at the clouds, wanting to be known while I pass the lonely hours."

WBLIO
Game Admin
Game Admin
Contato:

Mensagem por WBLIO » 01 Abr 2017, 14:07

Agora parem de reclamar e colaborem com o servidor.
o olho que me julga precisa fazer regime

Trancado