Encerramento do sistema de leasing

Área destinada para anúncios antigos da administração.
Caesar
Management
Management

Encerramento do sistema de leasing

Mensagem por Caesar » 15 Mar 2017, 15:15

Imagem
Prezados interpretadores,

Essa nota tem por objetivo anunciar um processo que já havia acontecendo gradativamente, desde que assumi a equipe de propriedades no começo do ano, centralizando a Leasing e Business Team em uma só equipe: o fim do regime de leasing.
O sistema, em vigor há aproximadamente dois anos, mostrou-se inadequado para o atual cenário do servidor, mais inibindo ou dificultando o principal foco tanto do servidor quando das empresas, promover roleplay, do que favorecendo-o.

As empresas com histórico de pouco uso no servidor serão realocadas para áreas de movimento de forma gradativa, assim como a solicitação de criação de empresas na área da Property Team voltará a ter atenção da equipe.
A seguir, algumas perguntas que deverão sanar parte das dúvidas que venham a surgir, poupando os administradores da equipe de respondê-las.

Eu tenho um contrato de leasing ativo e promovo roleplay na minha empresa, eu vou ser prejudicado?
Não. A validade dos contratos em vigor se manterá até o fim programado pelo jogador no ato da criação do tópico ou inatividade da empresa, resultando no seu fechamento prematuro.

De agora em diante, como eu faço para adquirir uma empresa que fazia parte do sistema de leasings?
Ao longo das semanas, levas de empresas serão colocadas em leilões pela Property Team, entre elas, as cobiçadas 24/7 e postos de gasolina. Adianto que o preço das empresas nos leilões serão elevados, visto que, diferente do regime de aluguel, aqui a empresa será adquirida por completo, sendo necessário apenas um pagamento, dispensando toda a burocracia que envolvia o processo de leasing. Por isso, preparem os bolsos.

É de valia ter em mente que a Property Team, entretanto, ainda exigirá atividade de quem arrematou a empresa em leilão, devendo seguir o mesmo processo de criação de tópico e atualização com screenshots, ou o bem será confiscado e colocado na fila de leilões novamente.

Ao longo da semana mais informações serão divulgadas a respeito do processo.

Atenciosamente,
Chewbacca, Head of Property Team.

Trancado