Não consigo colocar um avatar no forum.

Espaço destinado à prestação de suporte sobre contas in-game ou do fórum e outros problemas de jogabilidade.
Brasileiro334
Discord: Brasileiro334#6130

Não consigo colocar um avatar no forum.

Mensagem por Brasileiro334 » 26 Mar 2020, 04:53

Bom, eu simplesmente não consigo por, eu vou no meu perfil entro em editar perfl e onde era para por o avatar pede o link da imagem porém quando eu coloco fica dando "A URL que você especificou é inválida." Como resolvo isso?

$crim FTP
Premium Member
Discord: $crim FTP#6666

Re: Não consigo colocar um avatar no forum.

Mensagem por $crim FTP » 27 Mar 2020, 11:00

Tenta upar a sua imagem pelo imgur. O link deve ficar "i.imgur" ou algo semelhante.
Imagem
Spoiler
Show

Himmler
Discord: iChris#7100

Mensagem por Himmler » 27 Mar 2020, 12:39

Seguinte irei te explicar aqui na melhor forma possível.

1. Entre no site https://www.iloveimg.com logo vá em '' Resize IMAGE '' então upe a sua foto e nas dimensões que vão aparecer do lado direito você coloca. 190 x 200, com 190 na parte de cima e 200 na parte de baixo, então você vai clicar sobre uma opção embaixo com o nome '' Resize IMAGES '' e com uma seta pro lado, após isso irá aparecer sua imagem com uma opção de download, você vai lá e baixa.

2. Após baixar entre no site https://imgur.com e jogue a sua imagem que você acabou de redimensionar lá, após upar ela, aguarde cinco segundos para não ter emogis no link, após isso clique com o botão direito na sua imagem e vá em '' copiar endereço da imagem ''.

3. Agora com o link entre no fórum, clique no seu nome lá em cima , vá em painel de controle, perfil , avatar.

4. Agora dentro da página de alteração, na opção tipo de avatar, você coloca '' enviar um avatar fora deste site '', e depois cole o link que você pegou na segunda opção.

5. Pronto sua foto foi colocada, para GIF'S é um pouco mais complicado, porque DEPENDE totalmente do tamanho do gif em MB e em tamanho dele de base e altura.
Imagem

ExtremeLNK
Tester
Tester
Discord: Extreme#2407
Contato:

Mensagem por ExtremeLNK » Ontem, 14:58

Suporte resolvido?
Guardians of The Night (GoTN) Discord Server
(suporte para modificações e vídeos).

Responder