Mapa / Gps

Espaço destinado à prestação de suporte sobre contas in-game ou do fórum e outros problemas de jogabilidade.
PedroEoq

Mapa / Gps

Mensagem por PedroEoq » 06 Jan 2020, 22:56

Então, sou ''novo'' aqui no AD RP, irei criar um personagem dentro de alguns dias, e sei que dentro do mapa do AD RP tem nomes diferentes, que seria complicado para mim entender, então queria saber se tem algum Mapa / Gps que eu poderia fazer o download pra me facilitar?!
Alguém poderia me dizer?
RP Atual

Os brabos

The Gael
Department of Justice

Re: Mapa / Gps

Mensagem por The Gael » 07 Jan 2020, 00:05

Boa noite, presumo que está procurando por este mod de mapa. Só efetuar a instalação e, aparecerá em seu jogo.

Bruttus

Mensagem por Bruttus » 07 Jan 2020, 11:49

Se vc estiver se referindo aos nomes das cidades do universo em que o servidor se ambienta, basta se basear nas mesmas localizações do universo GTA:

• Liberty City é inspirada em Nova York nos universos 2D, 3D e HD.
  • Alderney é praticamente um estado separado de Liberty City no Universo HD. É baseada em Nova Jersey.
  • O Estado de San Andreas em GTA San Andreas e GTA V é um estado inteiro composto por três grandes cidades: Los Santos (Los Angeles), San Fierro (San Francisco) e Las Venturas (Las Vegas). O estado é baseado nos estados Califórnia e Nevada juntas como um estado só.
  • Vice City é baseada em Miami.
  • Capital City é uma cidade mencionada nas estatísticas de milhas percorridas pelo GTA IV. É possivelmente baseado em Washington, D.C. (Capital dos Estados Unidos) ou Albany (Capital de Nova York).
Fonte para mais informações: https://gta.fandom.com/pt/wiki/Cidades

Se porventura vc estiver querendo saber mais sobre os bairros de Los Santos, cidade-base do AD-RP, basta acessar o link a seguir e dar uma conferida: https://gta.fandom.com/pt/wiki/Categori ... Los_Santos

Se quiser algum mod de mapa, pode usar o que o camarada anexou acima, ou procurar diretamente na área GTA Modding aqui nesse mesmo fórum.

Qualquer coisa, postem uma nova mensagem nesse mesmo tópico que alguém irá te responder.

PedroEoq

Mensagem por PedroEoq » 13 Jan 2020, 16:17

Obrigado! podem fechar o tópico.
RP Atual

Os brabos

Responder