Sua última aplicação foi negada. Estou querendo entender o motivo e não questioná-lo.

Espaço destinado à prestação de suporte sobre contas in-game ou do fórum e outros problemas de jogabilidade.
Proscrite
Discord: Proscrite1v9#8595

Sua última aplicação foi negada. Estou querendo entender o motivo e não questioná-lo.

Mensagem por Proscrite » 22 Dez 2019, 12:28

Olá, não estou questionando o resultado da aplicação. Apenas querendo elucidar de fato o porquê. Vejamos, o enunciado pede que: "Você está andando por Los Santos e acaba passando por um bairro extremamente perigoso e, consequentemente, vira vítima de um assalto armado. Insira abaixo o passo a passo do que você faria nessa ocasião, explicitando os comandos de ações (ex: /me e /do) que você utilizaria." Aqui ele pede para eu descrever como eu faria, exatamente como (vide "passo a passo"), porém o Queenzao me disse que deveria somente dar exemplos do /me e /do, sem de fato inserir o passo a passo.

Irei deixar minha resposta logo abaixo, repito: quero entender o porquê da minha resposta estar errada para poder consertá-la. Detalhe: os '/me' e '/do' estão entre parênteses.

Primeiro eu interpretaria eu pegando um ônibus até a delegacia (/me se dirigia ao ponto de ônibus mais próximo e pegaria o próximo ônibus até a delegacia.), interpretaria o motorista me dando carona (/me explica sua situação que acabara de acontecer e pede carona ao motorista. /do O motorista compreende e o permite entrar.). Ao chegar na delegacia, abriria um boletim de ocorrência. Se não houvesse algum policial online naquela delegacia, eu interpretaria com um policial NPC (/me se aproxima do balcão onde se encontrava um policial organizando alguns papéis. / Eu: - Olá... Eu gostaria de abrir um boletim de ocorrência. / /do Policial: - Pois não? O que aconteceu? / Eu: (Aqui eu explicaria todo o ocorrido, caracterizando o(s) deliquente(s)) / /do Policial: - Tudo certo, vamos estar averiguando, preencha este formulário e quando descobrirmos alguma coisa entraremos em contato. / /me preenche o formulário. / Eu: - Ok, obrigado.). Depois interpretaria minha saída da delegacia (/me mesmo se sentindo um pouco inseguro sai da delegacia, rumo ao seu destino anterior.) e continuaria a prosseguir até o meu destino anterior sem passar pelo bairro em que fui assaltado.

SteveBarnes
San Andreas Network
Discord: #0395

Re: Sua última aplicação foi negada. Estou querendo entender o motivo e não questioná-lo.

Mensagem por SteveBarnes » 09 Jan 2020, 15:57

Creio que oque pediram foi os /me e os /do na hora do assalto... Por exemplo: /me pega seu celular e entrega pro assaltante... E assim vai seguindo...
Pj's:

Steve_Barnes : Morto ( Acidente Veicular )
Thierry_Junior : Morto ( Suicídio )
Shopie_Gray : Viva ( Em Los Santos )

Responder