Meu veículo não conserta de jeito algum

Espaço destinado à prestação de suporte sobre contas in-game ou do fórum e outros problemas de jogabilidade.
Tiquin
Premium Member
Discord: tiquin#1633

Meu veículo não conserta de jeito algum

Mensagem por Tiquin » 06 Dez 2019, 12:44

Meu veículo Primo até conserta, mas quando ele respawna, volta com o capô quebrado. Já fui no mecânico, chamei admin/tester e eles disseram que só Lead Admin tem comando pra arrumar, mas desde que voltei a jogar nunca vi um online, por isso estou abrindo esse tópico no fórum. Preciso de ajuda!

Ruthless Mustache
Premium Member

Re: Meu veículo não conserta de jeito algum

Mensagem por Ruthless Mustache » 06 Dez 2019, 13:38

Bom, como você disse em sua mensagem voltou a jogar e não visualizou nenhum Lead Admin + online, correto. Eu acho que em torno desse meio tempo que você esteve fora, houve algumas atualizações dentro do servidor, contando com um sistema de seguro.

Então todos aqueles que tinha seguro foram retirados e terão que adquirir seguro em vossos carros.

Tem a outra opção também, você diz que está consertando com um mecânico e quando vai spawnar ele spawna com o capô quebrado. Você pode está reparando seu veículo no mecânico e não estacionar ele na sua vaga logo depois que reparou.

Quando você reparar o seu veículo, você vai até a sua vaga e estaciona ele para salvar que o veículo foi reparado, quando você repara e não estaciona ele não vai salvar na GM que seu carro foi reparado e irá spawnar como estava antes.

Espero ter ajudado.

Tiquin
Premium Member
Discord: tiquin#1633

Mensagem por Tiquin » 06 Dez 2019, 13:53

Ruthless Mustache escreveu:
06 Dez 2019, 13:38
Bom, como você disse em sua mensagem voltou a jogar e não visualizou nenhum Lead Admin + online, correto. Eu acho que em torno desse meio tempo que você esteve fora, houve algumas atualizações dentro do servidor, contando com um sistema de seguro.

Então todos aqueles que tinha seguro foram retirados e terão que adquirir seguro em vossos carros.

Tem a outra opção também, você diz que está consertando com um mecânico e quando vai spawnar ele spawna com o capô quebrado. Você pode está reparando seu veículo no mecânico e não estacionar ele na sua vaga logo depois que reparou.

Quando você reparar o seu veículo, você vai até a sua vaga e estaciona ele para salvar que o veículo foi reparado, quando você repara e não estaciona ele não vai salvar na GM que seu carro foi reparado e irá spawnar como estava antes.

Espero ter ajudado.
Eu já estacionei na minha vaga depois de reparar, amigo... E adivinha? Respawnou com o capô quebrado. Como os administradores disseram, acredito eu que só com esse tal comando de "reparar administrativo" vai consertar. O que falarem pra realmente resolver isso está de bom tamanho, só não aguento mais andar com o carro quebrado.

Bruttus

Mensagem por Bruttus » 06 Dez 2019, 19:02

Tiquin escreveu:
06 Dez 2019, 13:53
Eu já estacionei na minha vaga depois de reparar, amigo... E adivinha? Respawnou com o capô quebrado. Como os administradores disseram, acredito eu que só com esse tal comando de "reparar administrativo" vai consertar. O que falarem pra realmente resolver isso está de bom tamanho, só não aguento mais andar com o carro quebrado.
Cara, eu iria dizer pra vc fazer o mesmo que o camarada ali em cima disse (de estacionar depois de reparar o veículo), mas se vc já fez isso e não resolveu, aconselho a dar uma olhada na área de Bug Report e ver se esse mesmo problema já não foi reportado e encaminhado pra correção. Senão, digo pra vc postar um tópico nessa mesma área relatando o seu problema para que, assim, a equipe de desenvolvimento possa proceder de acordo e corrigir o erro/bug no sistema.

Qualquer coisa, só mandar aqui no tópico de novo que alguém irá te responder.

Responder