Crash com DIALOG BOX

Smyle

Crash com DIALOG BOX

Mensagem por Smyle » 14 Ago 2019, 19:50

Oi. Não é de hoje que eu tô tendo um problema bem fodidozinho e que às vezes me prejudica muito IG.
Quando eu abro alguns Dialogs (comumente com o /tog e o /mdc porque são os que eu mais uso), meu jogo aleatoriamente (às vezes sim, às vezes não) crasha. E se, por exemplo, eu tô no meio de um roleplay que eu crasho, me prejudica muito. Não é de hoje, muito menos de ontem esse problema, já tem muito tempo.
E não são modificações, porque eu já tentei com o GTA cru (Steam downgraded e também com um RIPado) e continua crashando vez sim, vez não.
x)

Ritter

Re: Crash com DIALOG BOX

Mensagem por Ritter » 14 Ago 2019, 20:32

Smyle escreveu:Oi. Não é de hoje que eu tô tendo um problema bem fodidozinho
Nunca tive esse problema, a única coisa que passa na minha cabeça é essa, tenta rever teus mods. Pegar um GTA limpo, ir instalando mod por mod, testando qual está fodendo tudo, etc.

Smyle

Mensagem por Smyle » 14 Ago 2019, 22:36

Ritter escreveu:Nunca tive esse problema, a única coisa que passa na minha cabeça é essa, tenta rever teus mods. Pegar um GTA limpo, ir instalando mod por mod, testando qual está fodendo tudo, etc.
O problema não é com mod. Como eu já disse na criação do tópico, já testei com o GTA sem nenhum mod desde o Downgraded da Steam até um pirata RIPADO. Pelo que eu lembre, não acontecia com outros servidores. Posso estar enganado.

Raposa
Discord: Raposa#3573

Mensagem por Raposa » 20 Ago 2019, 01:37

O que vou falar agora pode ser um tremendo tiro no escuro. Pode não ser útil pro seu problema, mas tem uma certa dinâmica com ele.

Antigamente, anos atrás, eu tinha um problema um pouco similar. Não tinha nada de crashes ou caixas de diálogo, mas sim com o CURSOR do mouse enquanto jogava.

Uma das similaridades que seu problema pode ter com o meu é o uso do mouse, que é de suma importância na hora de interagir com uma caixa de diálogo como a do /tog. Você já tentou ficar abrindo e fechando sua caixa de texto (apertando T) e clicando/mexendo seu mouse pra ver se o crash se repete?
Se isso soar interessante pra você, posso sugerir ESSE MOD.

EDIT: Achei isso AQUI. É sobre o developer do SAMP discutindo sobre problemas de crash em relação à caixas de dialogo. Um dos motivos é a linguagem do seu PC/Teclado aparentemente... Você já tentou mudar a linguagem do seu teclado e ir usar o Ctrl + Shift (da direita) pra ver se resolve?
Imagem
Imagem Raposa#3573 Imagem RAPOSAImagem Raposa
| Property Team | Report Team | Event Team |
------------ [QUEM CONTATAR?]
Imagem
Boa sorte a todos. Eu me desliguei do AD-RP (2015~2019).

Samaritan
Game Admin
Game Admin

Mensagem por Samaritan » 29 Ago 2019, 01:55

24h para atualização.
Last Radio Call
1-800-CALL-FBI
A Força
Denúncias e suporte para facções legais
Imagem
Samaritan#1089

Hizesz
Tester
Tester
Discord: Hizesz#0091

Mensagem por Hizesz » 05 Set 2019, 10:56

Samaritan escreveu:24h para atualização.
Ao arquivo.
Tester - Report Team - Ban Appeals Team - Business Team
Hizesz#0091

Trancado