Dúvida sobre criação de personagem - Advanced Roleplay
Autentique e vincule sua conta do fórum na sua conta no User Control Panel! Mais informações

phillucas97
Autor

Dúvida sobre criação de personagem

08 Jan 2019, 15:53

Bom, fiz um personagem de nome Crowley Sheppard, ele foi rejeitado pelo Cezatte alegando que faltou explicar o /me e /do, realmente eu não tinha muito conhecimento sobre esses comandos, então com uma breve pesquisa, encontrei a explicação dos comandos no fórum. Logo abaixo da mensagem do Cezatte rejeitando a criação pude ver a minha história e a caixa de dialogo para explicar os comandos /me e /do, expliquei como se eu tivesse fazendo o roleplay, em seguida cliquei em (enviar), e apareceu que eu não tinha permissão ou que a pagina não foi encontrada, minha dúvida é, eu consegui alterar onde eu teria errado ou isso significa que eu vou ter que criar outro personagem?

Cezatte
Game Admin
Game Admin

Re: Dúvida sobre criação de personagem

08 Jan 2019, 16:39

Olá, saudações. Bem vindo a comunidade. Bem, você foi negado por demonstrar um nível de interpretação abaixo do aceitável, e por literalmente colar todas as regras do servidor, regras essas que você deve explicar com suas próprias palavras. Que bom que agora você "encontrou a explicação dos comandos".

Então, ao clicar em enviar e não ter ido, pode ser porque você demorou muito na página de aplicação e quando foi enviar não deu certo, pois tem um tempo limite para enviar a aplicação, ou, a aplicação que você tentou enviar é longa demais.
No mais, você poderá enviar o mesmo nome de personagem, mesma história, só alterando a descrição das regras do servidor, para uma explicação própria e consertando também a última questão, a interpretativa.

Só por desencargo de consciência, deixarei abaixo alguns guias disponíveis, tenho certeza que os lendo e os interpretando, não tem erro na hora de enviar sua aplicação.

Regras do servidor
Guia para novatos
Guia básico sobre roleplay
Guia sobre os comandos OOC
Guia sobre o uso correto do /me
O inferno são os outros.

Imagem Cezatte Imagem Cezatte#8480 Imagem Cezatte Imagem Cezatte

ExtremeLNK
Los Santos Police Department
Los Santos Police Department
Discord: Extreme#2407

10 Jan 2019, 14:43

As instruções do administrador foram esclarecedoras? 24 horas para atualização.

iPustz
Discord: iPustz#6420
Contato:

16 Jan 2019, 22:48

Ao que tudo indica, as dúvidas foram esclarecidas pelo administrador Cezatte, o autor esqueceu do tópico e ele será arquivado.