Ajuda ucp

Fórum destinado à prestação de suporte premium e suporte geral. Aqui você também encontra guias e tutoriais para facilitar sua vida no servidor.
Bryan

Ajuda ucp

Mensagem por Bryan » 23 Dez 2019, 11:43

Boa tarde a todos, a muito tempo atras eu jogava no servidor, estou querendo voltar a jogar, entrei no ucp mais nao consigo resgatar a senha pois nao lembro do nome usuario
Único personagem que eu me lembro era Bryan_Tsao, jogava na mafia do gloodoom na epoca, algum administrador me ajuda? Pois nao consigo criar outro ucp por causa do email
Os policia tem duas opções:
Entrar no arrego ou na BALA

The Gael
Department of Justice

Re: Ajuda ucp

Mensagem por The Gael » 24 Dez 2019, 18:10

Boa tarde, tente contato com o @Wil no discord oficial do servidor, anexado abaixo. Ele ou alguém da Head Staff são os únicos que poderam lhe dar uma resposta plausível e solucionar seu problema.

Convite: https://discord.me/advancedroleplay

Bellqico

Mensagem por Bellqico » 24 Dez 2019, 18:20

Fica acima as palavras do confederado Gael. Se resolveu, nós conte aqui. Caso não, posso te ajudar também nessa situação.

Bruttus

Mensagem por Bruttus » 25 Dez 2019, 14:34

E aí. Você pode ver essa situação com qualquer membro da Head Staff. Basta enviar uma MP aqui no fórum pra qualquer um deles ou falar com um dos caras via Discord, utilizando o link do chat público do AD conforme o Gael informou acima.

Qualquer coisa, poste novamente nesse mesmo tópico que alguém irá te responder.

Responder