FAQ: Perguntas Frequentes

Fórum destinado à prestação de suporte premium e suporte geral. Aqui você também encontra guias e tutoriais para facilitar sua vida no servidor.
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Discord: Wil#3638
Contato:

FAQ: Perguntas Frequentes

Mensagem por Wil » 15 Set 2016, 01:58

Imagem
Perguntas mais frequentes

[col]
  • 2. Quando eu criar minha conta eu já posso entrar no servidor?
    R: Não, quando você criar sua conta no User Control Panel você deverá criar seu personagem. Você irá responder algumas perguntas que podem ser facilmente entendidas e respondidas corretamente lendo as regras do servidor. A criação do personagem é feita via aplicação; você irá preencher os dados do seu personagem, como a história dele e etcetera. Um administrador irá avaliar se você tem capacidade ou não para jogar.
  • 3. Quais são os critérios para minha conta ser aceita?
    R: Uma boa história é um ótimo começo. Lembre-se que você deverá ter um português legível e que compreensível, a partir de agora esqueça as abreviações que você aprendeu na internet. Dentro do jogo você irá falar tudo certinho, na norma culta da língua portuguesa. Lembre-se que existem perguntas que devem ser respondidas sobre as regras, então leia-as e entenda-as. O nome do seu personagem deverá ser um nome feito com Nome_Sobrenome, nosso servidor se passa aos moldes da realidade de Los Angeles, porém com o nome de Los Santos e no estado de San Andreas, então interprete seu personagem como um americano vivendo nessa realidade paralela/fictícia.
  • 4. Eu preciso baixar algo para jogar?
    R: Basta apenas possuir o cliente do SA-MP na versão mais atualizada e o IP do servidor, além do próprio GTA: San Andreas.
  • 5. Qual nome eu coloco no SA-MP para entrar?
    R: Você deverá colocar o nome do seu personagem para entrar no servidor, a senha utilizada por seus personagens será a do UCP onde ele se encontra armazenado e salvo.
  • 6. Sou um jogador antigo e não tenho UCP, mas tenho personagem. Como faço?
    R: Todos personagens criados até hoje possuem UCP. Se você não se lembra, envie um ticket no suporte informando o problema.
  • 7. Fui banido do servidor, o que devo fazer?
    R: Você deverá pedir ban appeal em até 7 dias após a data do banimento, caso contrário você não poderá recorrer.
  • 8. Existem itens que eu possa comprar com dinheiro na vida real?
    R: O servidor não oferece benefícios que vão atrapalhar a jogabilidade de outros jogadores em um modo geral, mas oferece pacotes premium que você poderá adquirir com dinheiro da vida real. Confira aqui.
  • 9. Eu posso comprar um pacote premium para um amigo?
    R: Sim, o servidor conta com o sistema de compra de pacotes para amigos. Confira aqui.
  • 11. Quando eu efetuar o pagamento onde eu devo informá-lo?
    R: O recebimento de pacotes premiuns foi automatizado no User Control Panel. Não se preocupe, você poderá acompanhá-lo pelo UCP.
  • 12. Se caso eu não receber o pacote premium por algum bug, o que eu devo fazer?
    R: Você deverá enviar um ticket para o suporte informando o ocorrido com o máximo de detalhes possíveis.
|
  • 16. Eu posso mudar meu nome no fórum?
    R: Sim, para mudar o nome no fórum é necessário um namechange em um de seus personagens do jogo. Envie um ticket para o suporte.
  • 17. Eu posso mudar meu usuário no UCP?
    R: Sim, para mudar o usuário no UCP é necessário ter um forte motivo para tal, não é cobrado nada. Envie um ticket para o suporte.
  • 18. Se caso eu renovar o meu pacote, eu devo informar que fiz isso para não perder os beneficios solicitados via ticket?
    R: Sim, beneficios como Rankbars e salas premiuns necessitam de aviso prévio que foram renovados ou irão ser, caso contrário serão desativados/removidos no dia que foi informado no ticket.
  • 19. Eu posso utilizar as salas públicas do TS3 da Staff?
    R: Sim, você poderá utilizá-las para conversar com seus amigos. Porém, qualquer ato que viole as regras do servidor terá punições na mesma medida.
  • 20. Perdi minha senha e não consigo recuperar minha conta. E agora?
    R: Envie um ticket para o suporte informando o problema e mostre provas que a conta pertence a você.
  • 21. Recebi um e-mail pedindo senha e login de minha conta no servidor. O que devo fazer?
    R: O Advanced nunca irá pedir seus dados de login e senha, tendo em vista que temos uma equipe que administra esses tipos de dados, não sendo necessário o pedido deles. A única área que poderá ser solicitado é no próprio suporte via tickets.
  • 22. Fui banido pelo anti-cheater. O que devo fazer?
    R: Você deverá postar um bug report informando que foi banido por ele. O desenvolvedor irá avaliá-lo e lhe desbanir se caso necessário.
  • 23. Eu tenho uma sugestão para o servidor. Como eu posso passar para vocês?
    R: Temos uma área no fórum que se chama Sugestões, existem categorias para as sugestões, confira essa área.
  • 24. O fórum possui regras?
    R: Sim, confira elas aqui.
  • 25. Como eu faço para conversar diretamente com um Management ou Head Admin?
    R: Você pode conversar diretamente com eles via suporte via ticket, via PM no jogo ou até mesmo encontrá-los pelo TS3 da Staff.
  • 26. Eu sou responsável pela minha conta?
    R: Sim, você é totalmente responsável pela sua conta, confira as regras de contas aqui.
  • 27. O servidor encontra-se offline. O que eu faço?
    R: Se o servidor caiu, aguarde um administrador se pronunciar informando o que aconteceu, em um período de 6h até 24h úteis um desenvolvedor ou responsável pelas redes do servidor irá se pronunciar e informar o que aconteceu. Evite criar tópicos desnecessários sobre o assunto.
  • 28. Esses anúncios pelo fórum possuem vírus?
    R: Não, eles são originados pela plataforma de anúncios virtuais do Google. Você visualizando um anuncio você irá ajudar o servidor a se manter online mesmo não pagando premium, se você gostar de alguma coisa exibida em algum anuncio pode clicar sem medo, pois todos os anúncios são vinculados a Google.
[/col]
Imagem

Trancado