Advanced Roleplay 2020 & Planos a curto prazo

Anúncios importantes serão publicados aqui, fique por dentro de tudo o que acontece no servidor!
Goulart

Re: Advanced Roleplay 2020 & Planos a curto prazo

Mensagem por Goulart » 07 Dez 2019, 13:25

Atualização do quadro de membros
Recrutamento de novos membros com o objetivo de sanar as necessidades "técnicas" da equipe;

Tiquin
Premium Member
Discord: tiquin#1633

Mensagem por Tiquin » 10 Dez 2019, 12:35

mande um sinal

Chocolate.Cs
Discord: Chocolate.Cs#5847

Mensagem por Chocolate.Cs » 21 Dez 2019, 09:38

vai da bom
"Ninguém viveu minha vida. Ninguém chorou minhas lágrimas. Então não julgue, e apenas fique na sua."
Imagem

Bellqico

Mensagem por Bellqico » 24 Dez 2019, 17:42

espero que isso aqui vai dar bom

SaymoN$
Premium Member
Discord: SaymoN$ #9134

Mensagem por SaymoN$ » 25 Dez 2019, 12:45

AD não irá acabar

"Muita visão errada sobre mim, pra pouca ideia trocada comigo"

Pangare
Irish Mob
Discord: Viniciu$#4363

Mensagem por Pangare » 26 Dez 2019, 11:47

A comunidade tem que se ajudar, grande parte do problema que estamos enfrentando hoje é por conta de grupos de players que se fecham para o resto dos outros jogadores e se privam a fazer roleplay apenas entre amigos e quando fazem roleplay com a comunidade é matando as pessoas fora do seus grupos (facções), isso é um problema sério que prejudica o servidor. Lembro que quando entrei no ADRP no fim de 2015 eu simplesmente sentia algo inexplicável, as pessoas realmente interagiam umas com as outras, eu era funcionário de personagens que developavam mafiosos e não se privavam a contratar apenas seus outsider's.
Tem muitos players que deixam claro seu objetivo no cenário, ajudar a movimentar o roleplay, ajudar na formação de conteúdo para com a comunidade, entretanto existe aqueles players que estão simplesmente cagando para os desenvolvimento dos outros, não ligam para o próximo e querem apenas a sua diversão, tiros, brincadeiras de mal gosto, quebra de regras e outros inúmeros problemas que esses players causam. Não voto em um whitelist, voto para que a administração do servidor dê uma geral, uma boa olhada nos players que estão aqui no servidor e começar a banir aqueles que não querem nada com o servidor, fechar facções que foram claramente criadas para trocar tiros, ajudar projetos que mostram que realmente vão ajudar o servidor.
É gente, não adianta vocês ficaram respondendo esse tópico com tomara que o adrp não feche e logar mais tarde cagando para todos, ignorando aquele acidente que poderia gerar roleplay para a FD, se recusar a ser preso e prejudicar o roleplay da LSPD, negar aquele assalto e prejudicar o roleplay criminoso, cagar para uma obra ou a restauração de uma via e prejudicar o roleplay do GOV. Problema do advanced roleplay é que tá faltando respeito, falta todo mundo se juntar e colocar as coisas pra funcionarem, não adianta eu querer ter um bom roleplay se me nego a seguir o roleplay do próximo. Só isso mesmo gente, boa sorte aí.

Faith
Discord: ddanielpds#9990

Mensagem por Faith » 26 Dez 2019, 12:43

FORÇA AD, Estamos com você!! Nunca irá acabar, só crescer. Deus abençoe o Will que tem trabalhado dia e noite pelo servidor e diretamente por nós jogadores!

Tuc
Discord: Tuc

Mensagem por Tuc » 27 Dez 2019, 00:56

A melhor forma de se fazer uma facção é você criar ela sozinho (não sei se pode criar ainda), porém é a melhor sensação porque você sozinho cria pessoas em seu redor que realmente não conhecem e vai evoluindo ainda mais, lembro que uma fac minha em Inglewood (meados de 2016 por ai), comecei sozinho e tive 30 membros só numa esquina, virei oficial em 1 mês (porém tive que fechar ela porque meu pc tinha queimado) o Mkee tava até comigo na epoca, bons tempos.
Member since 2009.
Retired Staff.

Lukka$
Discord: Lukka$ #9480

Mensagem por Lukka$ » 29 Dez 2019, 02:16

O servidor melhorou muito depois de um tempo pra cá.
Adição de skins, maior visibilidade para facções (encurtando as rédeas). Vocês tomaram partido de coisas simples que dão grande resultado ao servidor, principalmente quando se trata de facções civis e, as vezes, gera concorrência como é a ATS.
As mudanças que vocês trouxeram dentro de facções, dificultando algumas coisas e trazendo mais pra realidade, com certeza foi vantajoso pro servidor.

Nem sempre dá pra juntar o útil ao agradável e a comunidade nem sempre vê isso de uma forma simplória, qualquer um não vê. O AD, desde reabriu em 2014 tá em constante mudança, e vocês mesmos da Staff já postaram um texto no dia 1 de abril com as palavras em base nisso.
Mas muita gente aqui, que não gostava um do outro por coisas bem bobas ou mal resolvidas e/ou sempre tiveram um perfil tóxico um pro outro, começou a mudar. Vide a Sciortino, que foram duas facções oficiais com pessoas que não se davam bem e dera T&A pra criar uma só. O Vagos MC é a mesma coisa, juntou o Pagans Nation, o Lucifer Sword's, os Reapers a Hells Angels, todos OOC tinham um pezinho atrás um com o outro e todos estão em uma facção só.
As coisas mudaram, muitas pessoas dentro do servidor que traziam um aspecto ruim mudaram. Pra mim, em 2019 o AD amadureceu.

Responder