Atualização 7.8 RC7

Anúncios importantes serão publicados aqui, fique por dentro de tudo o que acontece no servidor!
Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: Atualização 7.8 RC7

Mensagem por Wil » 31 Ago 2019, 15:36

Vamos aos pontos amigos.

- Valor do seguro
Como explicado, o valor do seguro é definido de acordo com o preço real do veículo, é claro que esse valor se tornará algo pra quem farmou um veículo apenas pra ter ele, agora ele terá que manter esse veículo, caso contrário ele não poderá "ostentar" ele pro servidor. Não estamos falando de jogadores que possuem milhões na conta, que pagam cinco milhões em um veículo, para esses o valor do seguro é troco de bar. Estamos falando de jogadores que não possuem dinheiro e tem apenas o veículo luxuoso, mora em uma casa de complexo em um bairro pobre, de dia é farmador de caminhoneiro e a noite apostador de corridas, esses jogadores terão que repensar de forma automática o desenvolvimento deles com esse impacto no bolso.

- Bugs
Todo sistema do servidor é passível de bugs, cabe aos jogadores reportarem o bug na devida área, temos uma das políticas mais liberais de jogos online para refundos/ressarcimento de itens perdidos por bugs, poucos jogos fazem o que fazemos quando um jogador perde algo por conta de bug.

- Veiculo não vai ficar mais spawnado
Quanto mais veículos espalhados pelo mapa mais lag os jogadores terão, pois terão que processar mais dados de veículos spawnados aleatoriamente pelo mapa. O foco é, você cuidar do seu veículo, usa-lo só quando for necessário e despawna-lo quando não for usar mais.

- Portas
As portas que são mobilias se tornam arrombáveis, ora bolas, se você deixa sua casa aberta você está dando chances para que ela seja invadida com você dentro ou não.

Vocês tem que começar a tomar mais responsabilidade com seus bens in-character e não simplesmente jogar como se não fosse nada, é essa responsabilidade que procuramos quando liberamos algo ou modificamos algo e pro brasileiro, só surge-se responsabilidade quando dói no bolso.
Imagem

l33t
Discord: l33t#6457

Mensagem por l33t » 31 Ago 2019, 17:40

Hoje não mais, mas já fui muito ativo in-game e hoje só acompanho as novidades pelo fórum e pelo discord, e algo que disseram no discord faz até bastante sentido;

Um jogador pagar $400 no seguro 3 de um Manana e outro pagar $320k no mesmo seguro num Sultan para receber os exatos mesmos benefícios é no mínimo frustrante para o dono do Sultan, se houvesse melhores benefícios com relação ao valor pago pelo seguro tenho certeza que não geraria toda essa revolta.

A justificativa que o Will deu é sim muito plausível, mas não deixa de ser injusta.

Edit# Não podia deixar de elogiar o restante da atualização, que tá show de bola, parabéns Will.

$crim FTP
Discord: $crim FTP#6192

Mensagem por $crim FTP » 31 Ago 2019, 18:39

$$Lemmy$$ escreveu:Quero de antemão deixar claro que, o que vou falar é meu posicionamento e única e exclusiva opinião minha referente a atualização dos SEGUROS.

O servidor agora parte de ser algo divertido para um tremenda dor de cabeça, infelizmente não há como controlar os jogadores que temos, e há sim novatos e gente de mal caráter que só querem estragar nossa diversão.

O sistema de seguros, um exemplo, a turf da facção que faço parte é do lado da água, se eu quisesse por exemplo sair com um amigo IG e deixar meu veículo spawnado na minha turf, eu não poderia, sabendo que uma hora ou outra uma pessoa de mal caráter poderá rouba-lo para jogar na água sabendo que vou pagar para recupera-lo, e não necessariamente jogar na água, mas se apenas roubarem, para andar por ai, ou fazer um Roleplay específico como assaltar, ou sequestrar, ai então a polícia é acionada, e o ladrão evade da prisão por rendimento e inicia-se uma perseguição por parte da polícia, meu veículo em uma situação como essa, quem iria pagar o parto e ter que arcar com os custos? Sim, sou eu, e me desculpe por isso wil, mas DESMOTIVADOR é a palavra para definir essa atualização dos seguros, quero ressaltar também a maldade de alguns a pausarem para não ter prejuízos no próprio veículo.

Wil, sobre os farmadores, eu sei que isso é um problema constante, mas eles fazem parte do servidor, e quanto mais as coisas aumentarem, mais eles vão farmar para consegui-las, ressalto também que mesmo farmadores, eles colaboram com o roleplay de alguma forma, se acabar os que supostamente utilizam os trabalhos disponibilizados pelo servidor, isso vai virar um polícia e ladrão, uma guerra constante de facções por território, não vai ter RP civil, não vai ter nada além de guerras. Não é te questionando Wil, mas essa atualização não é voltada a os jogadores.

Repito em dizer que defino a parte da atualização de seguros DESMOTIVADORA, e necessita-se ser revisada.

Sobre as demais, Grande dia!
Você adotou um ponto interessante. Muitas vezes meu Infernus, Bullet e demais carros foram roubados e, claro, o ladrão não tem dó NENHUMA de destruir os carros. Todas as vezes eles eram encontrados DESTRUÍDOS, e, de fato, quem paga somos nós. Claro, o cuidado com o carro é nosso. Mas aí entra a regra de amor a vida... Vem o cara com uma Glock, enfia ela na sua testa e pede pra você passar o carro. E aí? A intenção é negativa, vai ocorrer uma fuga e esse carro vai ser destruído. Quem tem Bullet, por exemplo, um abraço. Trezentos e cinquenta mil dólares. Acho interessante destacar, também, o ponto do Wilson Soares. Os farmadores só vão se empenhar mais em juntar esses valores. É de fato um pouco desmotivador porém é compreensível a vontade do servidor de prosperar em roleplays, que é o certo. E sim, parte para a hipocrisia quem tem dinheiro falar disso, mas a pessoa tem dinheiro justamente por saber gastar, quando o carro é subtraído desta por meio de furto ou maldade alheia, não é culpa do jogador nem do personagem. A maldade e a inveja estão aí e agora os caras vão cair matando quando verem um carro de alto padrão rodando.

People are evil.
Imagem

Spoiler
Show
[right][i][url=https://forum.advanced-roleplay.com.br/viewtopic.php?f=541&t=75614&p=1034366#p1034366]"Dr. Feelgood"[/url][/i][/right]

Guto
Los Santos Police Department
Los Santos Police Department

Mensagem por Guto » 31 Ago 2019, 22:12

minha cara depois de ver que o meu seguro 2 resetou e eu tenho que pagar 100k pra ter ele de volta no elegy
Imagem

prejuízo pra gente

Bubba

Mensagem por Bubba » 31 Ago 2019, 23:11

Guto escreveu:minha cara depois de ver que o meu seguro 2 resetou e eu tenho que pagar 100k pra ter ele de volta no elegy
Imagem

prejuízo pra gente
Imagem

Kanope
Discord: Kanope#4979
Contato:

Mensagem por Kanope » 02 Set 2019, 16:26

Eu gostei, muito bom!

OfficeR
Discord: OfficeR#6774

Mensagem por OfficeR » 03 Set 2019, 13:43

Hm.
Foco, força e fé.

Mizok

Mensagem por Mizok » 03 Set 2019, 13:45

Parece que algumas boxes foram adicionadas, como a do inv.

Eu acho desnecessário a utilização delas, até por que deveria ser algo mais dinâmico.
Pensa se eu tô fugindo da Polícia e preciso dispensar minhas drogas? Não dá pra ficar abrindo box e digitando a quantia que eu quero dropar, isso devia ser inserido junto no comando.
bora fazer rp de ficar atento ic e ativer o nametag
ou ficar indignado por ser ban por cheat e postar appeal com o cheat ativado

Hizesz
Discord: Hizesz#0091

Mensagem por Hizesz » 03 Set 2019, 13:53

Mizok escreveu:Parece que algumas boxes foram adicionadas, como a do inv.

Eu acho desnecessário a utilização delas, até por que deveria ser algo mais dinâmico.
Pensa se eu tô fugindo da Polícia e preciso dispensar minhas drogas? Não dá pra ficar abrindo box e digitando a quantia que eu quero dropar, isso devia ser inserido junto no comando.
É só dar /tog e desativar a seleção por este método. Tem outro método semelhante ao sistema antigo, que aparece no chat e tudo mais, a única diferença é a digitação do comando, e não só pressionar o Y.

Mizok

Mensagem por Mizok » 03 Set 2019, 14:34

Hizesz escreveu:
Mizok escreveu:Parece que algumas boxes foram adicionadas, como a do inv.

É só dar /tog e desativar a seleção por este método. Tem outro método semelhante ao sistema antigo, que aparece no chat e tudo mais, a única diferença é a digitação do comando, e não só pressionar o Y.
Dá pra deixar tudo uniforme, não tem necessidade de só deixar um inventário bonitinho em box.. Fora que ainda sim no antigo, na hora de dropar, vai aparecer uma box pedindo a quantia, é disso que estou falando, no final dá tudo na mesma coisa e de certa forma, só complica. Quanto mais simplicidade, melhor.
bora fazer rp de ficar atento ic e ativer o nametag
ou ficar indignado por ser ban por cheat e postar appeal com o cheat ativado

Trancado