Atualização 7.8 RC7

Anúncios importantes serão publicados aqui, fique por dentro de tudo o que acontece no servidor!
Wil
Management and Head Developer
Discord: Wil#3638
Contato:

Re: Atualização 7.8 RC7

Mensagem por Wil » 31 Ago 2019, 08:05

Bubba escreveu:Ou seja, a cada explosão, capotamento, defeito de motor ou até mesmo batidas eu vou ter que pagar um valor a mais pra recuperar a lataria dele?
Não, apenas se ele explodir de vez e com isso despawnar automaticamente, atualmente só existe explosão que ocorre raramente e se o carro for jogado na água. Ai você pagará uma para recuperar o veículo, apenas isso.
Mizok escreveu:Eu esperava ver pelo menos um resquício do sistema de drogas, sendo sincero.

Achei alguns interessante, tipo, muito mesmo. Já outros bem... desnecessários, tipo, pra encher linguiça, sei lá.
Na realidade esse update demorou para sair justamente pois existia uma vasta lista de tarefas que eu fiz para o sistema de drogas, que está previsto para entrar na próxima atualização oficial. Segue a lista de itens feitos e ajustados na RC7.

Imagem

Você pode acompanhar o desenvolvimento desse sistema mais de perto no sandbox. Na próxima versão não será diferente, a lista de tarefas do Drug System é o primeiro item a ser feito (ele é o sistema prioritário), posteriormente os bugs reportados a serem corrigidos e depois as novidades. Ao que tudo indica, a próxima atualização, que já tem o titulo definido, será a atualização que o sistema de drogas entrará.
Imagem

Garfinho
Los Santos Fire Department
Los Santos Fire Department
Discord: Garfinho#1647

Mensagem por Garfinho » 31 Ago 2019, 08:13

:0

Bully_Legend

Mensagem por Bully_Legend » 31 Ago 2019, 09:50

Boa wilzão, goxtei hehe!

$crim FTP
Discord: $crim FTP#6192

Mensagem por $crim FTP » 31 Ago 2019, 09:58

Achei simplesmente do caralho. Mas, em relação ao seguro... Mesmo sendo dono de uma oficina IC e sabendo que isso vai aumentar muito a demanda, acho um pouco pesado demais. É inegável que algumas vezes os carros simplesmente decidem despawnar ou aparecerem explodidos out of nowhere, e nesses casos? Eu teria que pagar 350k por um erro do servidor pra recuperar meu Bullet, por exemplo? Porque dois milhões pra colocar seguro em um carro desses é um pouco absurdo. Vou anexar uma tabela do nosso país em relação a seguro de carros para que possamos comparar. O valor não chega à DEZ porcento.
Imagem

Claro, quem tem a grana para arcar com um Bullet, por exemplo, teria que ter pra arcar com o seguro. Mas, novamente, são DOIS MILHÕES a mais. Dois milhões. Eu sei que isso incita em aumentar o uso das oficinas e da interação IC quando os carros sofrem algum tipo de dano e provavelmente esses valores não sofrerão alterações, mas é algo a se pensar. Com o preço do seguro do Bullet eu compro um Turismo, por exemplo.
Essa é a minha opinião, apenas. Novamente, eu defendo a interação IC com as oficinas e a de fato interpretar qualquer tipo de dano nos carros, mas ainda acho um valor um pouco alto para um carro de alto padrão.
Imagem

Spoiler
Show
[right][i][url=https://forum.advanced-roleplay.com.br/viewtopic.php?f=541&t=75614&p=1034366#p1034366]"Dr. Feelgood"[/url][/i][/right]

Bubba

Mensagem por Bubba » 31 Ago 2019, 10:22

Wil escreveu: Obs¹. Os seguros atuais de todos os veículos serão cancelados para que o jogador contrate um novo. Tendo em vista que em diversos veículos o novo seguro custará mais do que o valor atual de $30,000.
Vai ter refundo perante aos valores dos seguros antigos? Vendo que nós jogadores já iremos sofrer com o prejuízo dos seguros novos impostos no sistema?

Wil
Discord: Wil#3638
Contato:

Mensagem por Wil » 31 Ago 2019, 10:55

Bubba escreveu:
Wil escreveu: Obs¹. Os seguros atuais de todos os veículos serão cancelados para que o jogador contrate um novo. Tendo em vista que em diversos veículos o novo seguro custará mais do que o valor atual de $30,000.
Vai ter refundo perante aos valores dos seguros antigos? Vendo que nós jogadores já iremos sofrer com o prejuízo dos seguros novos impostos no sistema?
Foi decidido há cerca de quinze dias (quando anunciamos a novidade) que não iriamos refundar, tendo em vista que a grande maioria já usufruiu dos valores pagos no seguro, seja por spawnar o veiculo consertado ou outros benefícios que eles deram.
$crim FTP escreveu:Achei simplesmente do caralho. Mas, em relação ao seguro... Mesmo sendo dono de uma oficina IC e sabendo que isso vai aumentar muito a demanda, acho um pouco pesado demais. É inegável que algumas vezes os carros simplesmente decidem despawnar ou aparecerem explodidos out of nowhere, e nesses casos? Eu teria que pagar 350k por um erro do servidor pra recuperar meu Bullet, por exemplo? Porque dois milhões pra colocar seguro em um carro desses é um pouco absurdo. Vou anexar uma tabela do nosso país em relação a seguro de carros para que possamos comparar. O valor não chega à DEZ porcento.
Imagem

Claro, quem tem a grana para arcar com um Bullet, por exemplo, teria que ter pra arcar com o seguro. Mas, novamente, são DOIS MILHÕES a mais. Dois milhões. Eu sei que isso incita em aumentar o uso das oficinas e da interação IC quando os carros sofrem algum tipo de dano e provavelmente esses valores não sofrerão alterações, mas é algo a se pensar. Com o preço do seguro do Bullet eu compro um Turismo, por exemplo.
Essa é a minha opinião, apenas. Novamente, eu defendo a interação IC com as oficinas e a de fato interpretar qualquer tipo de dano nos carros, mas ainda acho um valor um pouco alto para um carro de alto padrão.
A ideia em volta do preço do seguro ser um valor alto é que o jogador valorize o bem que possui, não deixe-o por ai. Além do mais, irá combater os farmadores que não possuem condição de ter um veiculo caro, apenas de compra-lo sem nenhum desenvolvimento. Um veiculo esportivo desse é voltado para um personagem que possui uma condição financeira boa, não só de compra-lo, mas de mantê-lo. Sobre bugs, irei averiguar os bugs que ocorrerem pessoalmente e tratarei de "isentar" a taxa de destruição caso seja constatado algum bug que ocasionou essa destruição, no mais, atenção redobrada a seus veículos e cuide de seus bens.
Imagem

Pulaskir
Discord: Pulaski#2026

Mensagem por Pulaskir » 31 Ago 2019, 10:59

Big Day
Imagem

$crim FTP
Discord: $crim FTP#6192

Mensagem por $crim FTP » 31 Ago 2019, 13:13

Wil escreveu:
Bubba escreveu:
Foi decidido há cerca de quinze dias (quando anunciamos a novidade) que não iriamos refundar, tendo em vista que a grande maioria já usufruiu dos valores pagos no seguro, seja por spawnar o veiculo consertado ou outros benefícios que eles deram.
$crim FTP escreveu:Achei simplesmente do caralho. Mas, em relação ao seguro... Mesmo sendo dono de uma oficina IC e sabendo que isso vai aumentar muito a demanda, acho um pouco pesado demais. É inegável que algumas vezes os carros simplesmente decidem despawnar ou aparecerem explodidos out of nowhere, e nesses casos? Eu teria que pagar 350k por um erro do servidor pra recuperar meu Bullet, por exemplo? Porque dois milhões pra colocar seguro em um carro desses é um pouco absurdo. Vou anexar uma tabela do nosso país em relação a seguro de carros para que possamos comparar. O valor não chega à DEZ porcento.
Imagem

A ideia em volta do preço do seguro ser um valor alto é que o jogador valorize o bem que possui, não deixe-o por ai. Além do mais, irá combater os farmadores que não possuem condição de ter um veiculo caro, apenas de compra-lo sem nenhum desenvolvimento. Um veiculo esportivo desse é voltado para um personagem que possui uma condição financeira boa, não só de compra-lo, mas de mantê-lo. Sobre bugs, irei averiguar os bugs que ocorrerem pessoalmente e tratarei de "isentar" a taxa de destruição caso seja constatado algum bug que ocasionou essa destruição, no mais, atenção redobrada a seus veículos e cuide de seus bens.
Perfeito então Mr. Wil.
Aguardando os próximos capítulos e, no mais, ótima atualização.
Imagem

Spoiler
Show
[right][i][url=https://forum.advanced-roleplay.com.br/viewtopic.php?f=541&t=75614&p=1034366#p1034366]"Dr. Feelgood"[/url][/i][/right]

Wilson Soares
Premium Member
Discord: WilSoares#7692

Mensagem por Wilson Soares » 31 Ago 2019, 14:26

Achei que a atualização do seguro foi desnecessária. São valores extremamente absurdos, e que só servirão para valorizar o RP de oficina (que são poucos que possuem) e desvalorizar completamente o RP de compra e venda de veículo (que são uma maioria), fora outros tipos de RP.

Fora que é muito fácil ocorrer bug/erros alheios a vontade ou interpretação do jogador, muitas vezes que ele nem possuiu condições de provar ao solicitar ressarcimento. E sim, ocorrerá casos em que sabe-se que foi erro ou bug, mas mesmo assim ele deve receber um "não" pelo fato de não haver comprovação (erros acontecem, eles devem ser levados em conta)

Acredito que vai desvalorizar completamente o RP de quem trabalha na área, com compra e venda. Vai desmotivar as pessoas a saírem com carros caros melhores e mais caros, mesmo tendo condições (pagar quase 1 milhão de seguro completo é um absurdo pra qualquer um).

Não, não creio que vá desmotivar os farmadores. Eles simplesmente vão continuar farmando mais e mais para pagar valores anormais de seguro.

A atualização de dar tiro para abrir a porta assassina bem o cenário de interpretação. Vai chover bandido dando tiro em porta de bairro rico como se não houvessem vizinhos, pessoas dispostas a chamar a polícia, etc. E como se eu chegasse em uma casa, o carro na garagem, a porta trancada, Dai, fuzilasse a porta e ninguém iria escutar ou nem eu iria interpretar que chamou a atenção das pessoas para acionar a Policia ou fazer algo para que meu assalto desse errado

Isso é dar munição para pessoal interpretar que é foda, ganha-se tudo e nunca pode perder nada ou algo dar errado, o que sempre ocorre.

Enfim, Acho que deve ser revisto isso. Minha humilde opinião.

$$Lemmy$$
Discord: Léo#8738

Mensagem por $$Lemmy$$ » 31 Ago 2019, 15:09

Quero de antemão deixar claro que, o que vou falar é meu posicionamento e única e exclusiva opinião minha referente a atualização dos SEGUROS.

O servidor agora parte de ser algo divertido para um tremenda dor de cabeça, infelizmente não há como controlar os jogadores que temos, e há sim novatos e gente de mal caráter que só querem estragar nossa diversão.

O sistema de seguros, um exemplo, a turf da facção que faço parte é do lado da água, se eu quisesse por exemplo sair com um amigo IG e deixar meu veículo spawnado na minha turf, eu não poderia, sabendo que uma hora ou outra uma pessoa de mal caráter poderá rouba-lo para jogar na água sabendo que vou pagar para recupera-lo, e não necessariamente jogar na água, mas se apenas roubarem, para andar por ai, ou fazer um Roleplay específico como assaltar, ou sequestrar, ai então a polícia é acionada, e o ladrão evade da prisão por rendimento e inicia-se uma perseguição por parte da polícia, meu veículo em uma situação como essa, quem iria pagar o parto e ter que arcar com os custos? Sim, sou eu, e me desculpe por isso wil, mas DESMOTIVADOR é a palavra para definir essa atualização dos seguros, quero ressaltar também a maldade de alguns a pausarem para não ter prejuízos no próprio veículo.

Wil, sobre os farmadores, eu sei que isso é um problema constante, mas eles fazem parte do servidor, e quanto mais as coisas aumentarem, mais eles vão farmar para consegui-las, ressalto também que mesmo farmadores, eles colaboram com o roleplay de alguma forma, se acabar os que supostamente utilizam os trabalhos disponibilizados pelo servidor, isso vai virar um polícia e ladrão, uma guerra constante de facções por território, não vai ter RP civil, não vai ter nada além de guerras. Não é te questionando Wil, mas essa atualização não é voltada a os jogadores.

Repito em dizer que defino a parte da atualização de seguros DESMOTIVADORA, e necessita-se ser revisada.

Sobre as demais, Grande dia!

Trancado