[ATUALIZAÇÃO] Marketplace — (San Andreas Classified)

Anúncios importantes serão publicados aqui, fique por dentro de tudo o que acontece no servidor!
Means

Re: [ATUALIZAÇÃO] Marketplace — (San Andreas Classified)

Mensagem por Means » 07 Jun 2019, 04:06

First escreveu:
RenatoPereira escreveu:Só falta tirar a área de vendas da city life agr
Não acho que seja o momento certo ainda, mas poste uma sugestão, vamos debater isso em conjunto com a Property Team, faz sua parte que faremos a nossa.

Obrigado a todos novamente, e obrigado Over pela bela sugestão.
Se não removerem a área de city life acho que o site não vai ter muita aderência devido que é bem mais fácil chegar e digitar na city life e no site fica bem melhor estruturado

Igorr
WEST COAST MADNESS 16s
Discord: BatataRN#9525

Mensagem por Igorr » 08 Jun 2019, 22:24

Show!

MatthewsSmith

Mensagem por MatthewsSmith » 09 Jun 2019, 19:17

Do caralho. Mais eu tenho uma sugestão parecida com esse. E se vcs fizer um semelhante a esse só que para drogas e essas coisas? uma espécie de deep web pra deixar o rp de tráfico via internet no servidor mais imersivo? Já vi muitos fazerem esse rp, porém não tem muitas ferramentas.
Se alguém gostar da ideia e quiser falar mais algumas funções interessantes, requisitos para acessar e etc, responde aí. Podemos criar uma sugestão futuramente, quem sabe não é mesmo?

Ritter
Discord: Pixel#8612

Mensagem por Ritter » 14 Jun 2019, 05:42

Muito bom, testei essa plataforma IC e valeu o esforço da galera que participou nesse projeto, acho que pra dar uma valorizada a mais nesse projeto, a área de Classificados aqui no fórum deveria ser arquivada, isso com certeza iria valorizar essa nova plataforma em 101%. No mais a plataforma ficou muito boa, e seria da hora ver uma espécie de "Dark web" surgindo futuramente, seguindo o mesmo modelo dessa plataforma, só que para a venda de coisas ilegais. Armas, drogas, veículos e peças roubadas, jóias roubadas, uma infinidade de coisas. Fica a sugestão.

Parabéns First, muito bom.

jonilimaa

Mensagem por jonilimaa » 25 Jun 2019, 19:25

fodaa

Responder