Streamers: - Advanced Roleplay

Wil
Management and Developer
Management and Developer
Autor
Discord: Wil#3638

Streamers:

18 Fev 2019, 20:44

Imagem

Olá pessoal.

Visando a valorização dos criadores de conteúdo do servidor decidimos criar o grupo de streamers do Advanced Roleplay. Este grupo será composto por membros da comunidade que estão acostumados a criarem conteúdo em plataformas de transmissão de vídeos ao-vivo.

Para se cadastrar neste seleto grupo, temos alguns pré-requisitos.

Pré-Requisitos
    - Ser um jogador ativo na comunidade do Advanced Roleplay;
    - Possuir um bom histórico na comunidade;
    - Realizar no minimo uma transmissão sobre o servidor a cada 5 dias.

Como eu entro pra equipe?
Para entrar para equipe basta ter os pré-requisitos e me enviar uma MP com o link de seu canal (youtube, twitch ou similar) para analise. Após ser analisado será enviado uma mensagem de retorno informando a aprovação ou não. Lembre-se que o canal não poderá divulgar outros servidores de SA:MP do modo roleplay, caso isso ocorra, o jogador será removido do grupo e banido do servidor por divulgação. Se o jogador desejar postar videos de outros servidores de roleplay, ele deve solicitar a remoção do grupo.

Poderei divulgar minhas lives no discord publico?
Óbvio, vocês terão acesso a um canal exclusivo chamado #divulgação que vocês poderão enviar o link de sua transmissão e informar que está ao-vivo.

Terei alguma rankbar no fórum?
Sim claro, você receberá acesso a um grupo e uma rankbar exclusiva com o nome Streamer.
Imagem

Qual a diferença entre eu fazer lives e não estar inscrito neste grupo e fazer lives e estar cadastrado neste grupo?
A diferença é bem explícita, além dos benefícios citados acima você terá apoio direto da management do servidor.
Wil
Sometimes a captain has to make the unpopular call because that's his responsibility

Imagem /WiltonFreitasImagem willttoonnImagem Wil#3638

Staff — Management
Development Team — Head Developer