Atualização 7.7 RC1

Anúncios importantes serão publicados aqui, fique por dentro de tudo o que acontece no servidor!
Viih
Retired Staff

Re: Atualização 7.7

Mensagem por Viih » 17 Jan 2019, 21:49

ViniciusA escreveu:
Wil escreveu:
Manda o autor do vídeo vir me procurar na board do SA-MP e me apontar o que o MEU SISTEMAS DE TELEFONIA tem de igual com o dele, meu usuário é o mesmo desde de 2011. Fora isso, sintam-se a vontade para jogar nos demais servidores de verão, afinal de contas, o Advanced Roleplay, que vocês sempre estão jogando é horrível na visão de vocês, não? :lol: Bom mesmo é copiar sistema no fórum sa-mp e atribuir os créditos como certas pessoas fazem na cara dura... :roll:

No mais, se não possuem nada a acrescentar, parem de entrar neste tópico para defecar pelos dedos.
Quer mesmo falar do "servidor de verão"? O que se mostra com melhor qualidade que vocês em todos esses anos? Todos do tal "certa pessoa" os jogadores que são a base e o topo de tudo tiveram mais prazer de jogar do que esse aqui. Não é à toa que as facções oficiais daqui já garantiram espaço lá.
Sabe pq esse ainda é o que mais tem "player"? Pq vocês torram dinheiro nisso, dinheiro dos próprios jogadores pra fazer sabe o quê? Contratar softwares e empresas pra derrubar. Eu sou testemunha e quero ver você negar.
Na boa, Wil, a incompetência é tão grande que o Bolsonaro já foi eleito e só agora esse sistema foi sair. É bom abaixar um pouco a sua bolinha.
Imagem

6oos9x: deixa os mlk ter adolescencia

E foi ai que eu parei de me estressar com esse servidor

déki
Discord: og déki#7658

Mensagem por déki » 17 Jan 2019, 21:56

ViniciusA escreveu:
Wil escreveu:
Manda o autor do vídeo vir me procurar na board do SA-MP e me apontar o que o MEU SISTEMAS DE TELEFONIA tem de igual com o dele, meu usuário é o mesmo desde de 2011. Fora isso, sintam-se a vontade para jogar nos demais servidores de verão, afinal de contas, o Advanced Roleplay, que vocês sempre estão jogando é horrível na visão de vocês, não? :lol: Bom mesmo é copiar sistema no fórum sa-mp e atribuir os créditos como certas pessoas fazem na cara dura... :roll:

No mais, se não possuem nada a acrescentar, parem de entrar neste tópico para defecar pelos dedos.
Quer mesmo falar do "servidor de verão"? O que se mostra com melhor qualidade que vocês em todos esses anos? Todos do tal "certa pessoa" os jogadores que são a base e o topo de tudo tiveram mais prazer de jogar do que esse aqui. Não é à toa que as facções oficiais daqui já garantiram espaço lá.
Sabe pq esse ainda é o que mais tem "player"? Pq vocês torram dinheiro nisso, dinheiro dos próprios jogadores pra fazer sabe o quê? Contratar softwares e empresas pra derrubar. Eu sou testemunha e quero ver você negar.
Na boa, Wil, a incompetência é tão grande que o Bolsonaro já foi eleito e só agora esse sistema foi sair. É bom abaixar um pouco a sua bolinha.
Imagem KK
Imagem

ViniciusA
Discord: Vinicius#6196
Contato:

Mensagem por ViniciusA » 17 Jan 2019, 21:59

déki escreveu:
ViniciusA escreveu: Quer mesmo falar do "servidor de verão"? O que se mostra com melhor qualidade que vocês em todos esses anos? Todos do tal "certa pessoa" os jogadores que são a base e o topo de tudo tiveram mais prazer de jogar do que esse aqui. Não é à toa que as facções oficiais daqui já garantiram espaço lá.
Imagem KK
Vê se eu fiquei 2 semanas
@edit
E nem foi pela PD, amo o pessoal que tá lá e ainda acho a melhor liderança.
"Uns pensam, outros pensam que pensam. Uns pensam em agir, outros agem sem pensar. Uns amam sem limite e outros não sabem nem amar."
Caio Augusto Leite.
.

brta$
Management
Management

Mensagem por brta$ » 17 Jan 2019, 22:51

Pra gente essa é só mais uma de tantas atualizações que já tivemos e ainda vamos ter, sei que é frustrante abrir a documentação de sistemas de outros servidores e perceber que é equiparável à apenas uma única atualização do AD. Os pés tocam no chão, a ilusão começa a se esvair... Eu sei que a realidade dói, mas ficar falando um monte de merda só pra causar um burburinho e chamar atenção só mostra o tamanho do desespero e falta de profissionalismo da equipe de vocês, Sully. Lidem com esse processo de frustração de outra forma, por favor.
Imagem

Viih
Retired Staff

Mensagem por Viih » 18 Jan 2019, 18:35

Nuss
Imagem

6oos9x: deixa os mlk ter adolescencia

E foi ai que eu parei de me estressar com esse servidor

Trancado