Atualização 7.7 RC1

Anúncios importantes serão publicados aqui, fique por dentro de tudo o que acontece no servidor!
Mochi
Los Santos Police Department
Los Santos Police Department
Discord: Mochi#2708

Re: Atualização 7.7

Mensagem por Mochi » 16 Jan 2019, 12:05

Uma delícia.

YourJudge

Mensagem por YourJudge » 16 Jan 2019, 12:06

Tá.
Imagem

Jame$

Mensagem por Jame$ » 16 Jan 2019, 12:13

muito bom Wil

ExtremeLNK
Discord: Extreme#2407

Mensagem por ExtremeLNK » 16 Jan 2019, 12:29

Lorentzen84 escreveu:Interessante. No entanto, estou com duas duvidas :

1 - Eu terei que comprar um interior de garagem, mesmo que uma casa minha tenha uma?
2 - Eu vou ficar dois/três minutos dentro do carro até ele ser estacionado?
Até onde sei as garagens de casas estão a venda por 1$, sendo assim o dono da casa pode adquirir gratuitamente (te aconselho a falar com o Wil sobre isso, posso estar equivocado). Sobre os interiores também te aconselho a falar com o Wil e a Property Team.
Não, você não vai ficar três minutos dentro do carro, a partir do momento em que você dá o comando de estacionar você vai precisar esperar esse tempo para que o carro desapareça e nesse meio tempo você pode fazer o que quiser, inclusive deslogar, mas é aquele negócio, se alguém entrar no seu carro esse time para e o seu carro continua spawnado.
ASSISTANT CHIEF OF POLICE ARIZONA COPPOLA
Julho 2019 - Atual

NewBread

Mensagem por NewBread » 16 Jan 2019, 12:35

Agora sim vai ficar legal jogar no ad. Parabéns á todos que participaram do projeto dessa atualização

Tyrell Guillen
Management
Management

Mensagem por Tyrell Guillen » 16 Jan 2019, 12:49

Diego¹ escreveu:Excelente atualização, mas acho que é uma falha andarem na direção contrária da dinamização do jogo, interfaces e mais interfaces como no sistema de celular e esse aí das barreiras, sendo que é muito mais prático um /br, /ligar, /sms.
Salvo engano foi solicitado ao Wil que mantivesse um /br com texto também, igual é o /v lista e o /v listatexto.
Imagem
Imagem
-- Imagem San Andreas Court of Appeals Judge - David Salomon Auffinger
Imagem San Andreas Superior Court Judge - Amir Tarak Chavan
Department of Justice
• Justitia et Veritas •

Imagem ---------------------- Imagem
» Para retirada de dúvidas e assuntos referentes à administração, apenas contato via mensagem privada no fórum. Contatos por discord serão ignorados.
» Em caso de dúvidas sobre quem contatar, acesse o tópico "Quem contatar?"

Wil
Management and Head Developer
Management and Head Developer
Discord: Wil#3638
Contato:

Mensagem por Wil » 16 Jan 2019, 12:56

Diego¹ escreveu:Excelente atualização, mas acho que é uma falha andarem na direção contrária da dinamização do jogo, interfaces e mais interfaces como no sistema de celular e esse aí das barreiras, sendo que é muito mais prático um /br, /ligar, /sms.
No caso do comando /br tem o /brtexto pelos IDs. No sistema de celular, impossível deixa-lo da maneira que estava, o servidor evolui e temos que evoluir juntos.
Lorentzen84 escreveu:Interessante. No entanto, estou com duas duvidas :

1 - Eu terei que comprar um interior de garagem, mesmo que uma casa minha tenha uma?
2 - Eu vou ficar dois/três minutos dentro do carro até ele ser estacionado?
Lhe respondendo:
1- Se sua casa tem a possibilidade de ter uma, verifique se ja foi criada uma, caso tenha sido, automaticamente você é o dono dela. Caso não tenha sido criada, aguarde uma semana, temos mais de 300 posições para criação de garagens unidas a casas, empresas e independentes.
2- Não, ao digitar o comando /v estacionar você é removido do veiculo para ele ser estacionado, se você entrar novamente o modo de estacionar é cancelado.
Imagem

JooJ
Discord: JooJ#0632

Mensagem por JooJ » 16 Jan 2019, 13:03

arrasou

CarllosWagner

Mensagem por CarllosWagner » 16 Jan 2019, 13:15

Seria massa se começassem a por viaturas com numerações em cima low poly. Assim todas viaturas teriam suas numerações.
Claro que não essa viatura, só demostrando as numerações. Todos sabem onde os números fica. Uma viatura lowpoly não pesaria tanto no servidor, é o mesmo tamanho de uma skin lowpoly.
[thumbnail=250]http://images.vfl.ru/ii/1486821894/a330 ... 049429.jpg[/thumbnail]

Quontavios

Mensagem por Quontavios » 16 Jan 2019, 13:29

Realmente, me parece saciador.
Não seja o que você foi ontem.

Trancado