Halloween 2018 - Página 3 - Advanced Roleplay
Autentique e vincule sua conta do fórum na sua conta no User Control Panel! Mais informações

Huntelaar
Contato:

Re: Halloween 2018

31 Out 2018, 16:53

Tem jogador com mais de 12mil pontos e que continua jogando e floodando o comando pra não deixar outros participarem. Nem me animei em participar do evento. A única competição é de quem passa 24h por dia lá. Não tiro o mérito do quanto foi trabalhado para criá-lo, mas foi pouco pensado. O de 2017 foi bem melhor.

O sistema é muito interessante. Espero que permaneça lá após o fim do evento.
Imagem

brta$
Management
Management

01 Nov 2018, 01:00

Não era nossa intensão deixar pacotes premium como forma de premiação, a ideia inicial era que os jogadores ganhassem itens e acessórios adicionados pelo servidor, miniaturas de veículos raras que poderiam ser colecionadas e usadas como mobília, acessórios como ursos de pelúcia, bolas de basquete/futebol americano, enfim, todos ganhariam premiações coerentes. A questão é que isso deixaria o sistema ainda mais complexo de se terminar, o que demandaria mais tempo e dedicação por parte do Wil e também da Modder Team. Como eu já disse em várias outras oportunidades, no plano de desenvolvimento existem prioridades e PRIORIDADES. Vocês querem o Wil trabalhando em sistemas secundários como esse ou arregaçando as mangas em sistemas primários que estão sendo desenvolvidos – e solicitados – há meses?

Acho que vocês (Over e Huntelaar) deveriam estar levando em consideração outros aspectos muito mais preocupantes. Na minha humilde opinião, nós erramos, mas erramos em ter colocado o premium como premiação de um evento IC, afinal, se não deu pra colocar os itens bonitinhos, que não se colocasse nada. Mas não, vocês tão aí falando de Death Cage (um evento de DM) e o como estão decepcionados por não poder competir com os amiguinhos de 11 anos que não fazem nada da vida e vivem pra cima e pra baixo com seus caminhões.

A gente devia estar falando aqui do quão danoso esses "torneios OOC" e "amiguinhos de 11 anos com seus caminhões" são para o servidor. Oferecer uma plataforma coerente e organizada para o desenvolvimento de um ambiente roleplay ainda é um dos principais objetivos desse servidor, qualquer coisa que nos afaste dessa narrativa é um erro.

Cezatte
Game Admin
Game Admin

01 Nov 2018, 02:49

Imagem

Wil escreveu:
Os descontos imperdíveis estão disponíveis a partir das 20:00 (horário de Brasília) de 29/10/2018 e se encerrarão às 07:00 (horário de Brasília) de 05/11/2018

Afinal, os descontos vão até dia 02/11 ou até 05/11, não sei em quem acreditar, no banner promocional ou no Wil. :geek:
Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder.
Ser humilde não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém.

Imagem Cezatte Imagem Cezatte#8480 Imagem Cezatte

Wil
Management and Developer
Management and Developer
Autor
Discord: Wil#3638

01 Nov 2018, 03:21

Cezatte escreveu:
Imagem

Wil escreveu:
Os descontos imperdíveis estão disponíveis a partir das 20:00 (horário de Brasília) de 29/10/2018 e se encerrarão às 07:00 (horário de Brasília) de 05/11/2018

Afinal, os descontos vão até dia 02/11 ou até 05/11, não sei em quem acreditar, no banner promocional ou no Wil. :geek:

Até dia 05/11, no banner a informação está errada.
Wil
Sometimes a captain has to make the unpopular call because that's his responsibility

Imagem /WiltonFreitasImagem willttoonnImagem Wil#3638

Staff — Management
Development Team — Head Developer

Tyrell Guillen
Head Admin
Head Admin

01 Nov 2018, 10:18

Acho que esse sistema poderia ficar no servidor e resetar o placar a cada 2~3 semanas, achei muito legal!
Imagem
Imagem

-- Imagem San Andreas Court of Appeals Judge - David Salomon Auffinger Imagem San Andreas Superior Court Judge - Amir Tarak Chavan
Department of Justice
• Justitia et Veritas •

Imagem ---------------------- Imagem

Roderick Thompson Leopoldo III Estolfo Andersen Nelson - Police Assistant Chief aposentado e atual Vice-Governador
Oliver Merlin - Deputy Director - Federal Bureau of Investigation

SirManiac
Game Admin
Game Admin
Discord: Maniac#1853
Contato:

02 Nov 2018, 09:36

Tyrell Guillen escreveu:
Acho que esse sistema poderia ficar no servidor e resetar o placar a cada 2~3 semanas, achei muito legal!

Faço de minhas palavras a dele, afinal, seria uma interação a mais com o ambiente de Santa Maria.
GAME ADMIN 2 SIRMANIAC
MEMBER OF BUSINESS TEAM
MEMBER OF REFUND TEAM
LEAD OF HOUSE TEAM
POLICE OFFICER III LISA DELWISH
LOS SANTOS POLICE DEPARTMENT
RETIRED FIRE CAPTAIN ELENA LEVEILLE
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT

SERVED AS ASSISTANT CHIEF OF LOS SANTOS FIRE DEPARTAMENT

Fleeeeer
Discord: Fleeeeer #3640

02 Nov 2018, 09:41

SirManiac escreveu:
Tyrell Guillen escreveu:

Faço de minhas palavras a dele, afinal, seria uma interação a mais com o ambiente de Santa Maria.

Faça as nossas palavras a do Tyrell Guillen. Muito legal esse sistema!

Meira
Discord: Meira

02 Nov 2018, 18:51

Tyrell Guillen escreveu:

vdd, seria mais uma forma de entreter a galerinha. E, claro sem abuso, que muitos espertalhões acabam abusando
Norman Fordt
1919 — September

ⓃⒾⒸⒸⒶ㊜

03 Nov 2018, 17:00

SirManiac escreveu:
Tyrell Guillen escreveu:

Sim seria otimo, Ai a galera não teria só a frente do Shopping como ponto de encontro, Ao final do evento não teria mais o premio de Premium e sim alguma coisa diferente, Fixas para outros brinquedo de santa maria ou pontos para trocar em alguma coisa.
Imagem

Cassio.
Los Santos Government
Discord: cass#7888

04 Nov 2018, 16:59

Também acho uma ótima ideia deixar o evento por lá. Tira essa parada de key pra jogar, e, deixa livre, e para evitar jogadores com má intenções de ficar lá 24h, vocês podem colocar um limite de partidas, e se o player exceder esse limite, ele deve esperar alguns minutos pra voltar à jogar.
Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada.