Teamspeak 3 de Suporte - Encerramento das atividades - Advanced Roleplay


 
Avatar do usuário
Wil
Management and Developer
Management and Developer
Autor
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:24
Localização: Unknown
Discord: Wil#3638

Teamspeak 3 de Suporte - Encerramento das atividades

15 Ago 2018, 14:18

Imagem


Olá a todos,

A muito... muito tempo atrás oficializamos a utilização da plataforma Teamspeak 3 para o suporte administrativo por voz entre jogadores e a staff, visando uma melhor aproximação e maior contato entre os dois e resolvendo problemas técnicos do jogo rapidamente. Não é segredo pra ninguém que o suporte via TS3 foi um sucesso nos últimos cinco anos e que com isso, tornou-se uma ponte de contato com a staff do servidor pela sua simplicidade, todavia, a tecnologia se aprimorou e a tendencia é que nós não fiquemos parados no tempo e sim que nos aprimoremos e procuremos meios de facilitar o contato ainda mais com os jogadores. Infelizmente o Teamspeak 3 atualmente não é viável para a staff, tendo em vista que todo o contato é realizado via discord e que as vezes, o local que deveria ser usado para atendimento, simplesmente não é acesso nem por players e nem por administradores por desconhecimento.

O sucesso da utilização do Discord foi algo inesperado pela staff, quando decidimos migrar a comunicação interna da staff para o programa que estava engatinhando no inicio de 2016 e com isso, alguns dias depois, decidimos criar o discord público do servidor, que hoje abriga mais de 2,000 contas e tem incríveis 350/400 jogadores online todos os dias. Somado ao sucesso do uso do discord e a necessidade de aprimorar cada vez mais a aproximação da staff com os jogadores, estamos encerrando definitivamente as atividades do Teamspeak 3 da Staff e migrando o suporte via voz para o discord público do servidor.

O discord público do servidor irá ganhar quatro salas novas, dentre as quais a staff irá realizar o atendimento via voz aos jogadores. As salas são:
    sala-de-espera - responsável por abrigar os jogadores que estão aguardando o atendimento via voz.
    suporte-1 e suporte-2 - responsáveis por abrigar os jogadores e administradores que estão sendo atendidos e atendendo, respectivamente.
    suporte-avançado-1 - responsável por abrigar os jogadores que possuem alguma necessidade de suporte mais avançado, que a staff comum não tem como resolver, geralmente esta sala é utilizada por membros da Head Staff e a Development Team.

Esperamos que os jogadores apreciem com bons olhos a mudanças no suporte.

Cordialmente,
Wil
Wil
Sometimes a captain has to make the unpopular call because that's his responsibility

Imagem /WiltonFreitasImagem willttoonnImagem Wil#3638

Staff — Management
Development Team — Head Developer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Harry, iscarafolha, JoaoGusmao, scarfacelxd e 10 visitantes