SA-MP 0.3.DL e futuras atualizações: - Página 8 - Advanced Roleplay

Gabriel Santos
Contato:

Re: SA-MP 0.3.DL e futuras atualizações:

04 Mar 2018, 11:50

$EXYDEA escreveu:
Wil escreveu:
Uma grande mudança na tela de login na nova versão. A versão entrará hoje provavelmente pela parte da tarde ou da noite.

Sim, a screenshots abaixo são in-game.

Imagem

Imagem

Essa capa ajuda em alguma coisa de segurança da conta ou é só estética? Se for só estética, foi tempo jogado no lixo. Parece que você tá jogando em um servidor de RPG ou de DM. Essa última abertura da 0.3.8 tava excelente, igual nossa antiga. Foi desnecessário mudar, além disso, essa é feia pra caralho. Um simples chatbox é o suficiente.

Essa é minha visão e não tô aberto receber crítica nesse tópico, não curtiu é só me chamar na MP. Quero uma resposta do Wil, se der.

Tô fora de casa e no celular, se me mandarem MP, respondo na hora que eu chegar.

tu foi bem infeliz nisso, hein, asylum

mt foda, sr. wilton barros
mpsc - movimento pró sistema de celular
retired game admin

Yechezkel HaNavi

04 Mar 2018, 12:02

a nao sexydea vai toma no cu, o negócio ficou legal po, muito melhor do que vários ai em servidores de rp.
-
parabens pela evolução, wil, a cada dia vem trazendo coisas novas e foctas

ramon zkieet
Discord: famous psychopath#1587

04 Mar 2018, 12:12

five$ escreveu:
Bem loco.

igual sua erma na minha camx
newba

Fєrrαz
Discord: Fєrrαz#5206

04 Mar 2018, 12:17

Que foda!
Civil War

Baduka.
Contato:

04 Mar 2018, 12:19

Pqp, essa versão ja tem hack, aí quebra :(

Madrack

04 Mar 2018, 12:24

mano sempre duvidei que um dia o ad teria um sistema de celular decente
quebrei a cara e muito. isso ta lindaço

sexydea está louco fato

ExtremeLNK
Lead Admin
Lead Admin
Discord: Extreme#2407

04 Mar 2018, 13:18

$EXYDEA escreveu:
Wil escreveu:
Uma grande mudança na tela de login na nova versão. A versão entrará hoje provavelmente pela parte da tarde ou da noite.

Imagem

Imagem

Essa capa ajuda em alguma coisa de segurança da conta ou é só estética? Se for só estética, foi tempo jogado no lixo. Parece que você tá jogando em um servidor de RPG ou de DM. Essa última abertura da 0.3.8 tava excelente, igual nossa antiga. Foi desnecessário mudar, além disso, essa é feia pra caralho. Um simples chatbox é o suficiente.

Essa é minha visão e não tô aberto receber crítica nesse tópico, não curtiu é só me chamar na MP. Quero uma resposta do Wil, se der.

Tô fora de casa e no celular, se me mandarem MP, respondo na hora que eu chegar.

Como o tópico é livre, nada mais justo do que recebermos opiniões positivas e inclusive, as negativas. Parcialmente concordo que realmente há prioridades maiores no servidor, mas isso sem dúvida é um começo de um novo Advanced. A interface e a estética em geral são extremamente atrativas e se eu estivesse começando a jogar agora no servidor com certeza essa interface inicial chamaria a minha atenção.
Não podemos nos dar ao luxo de pensar em que qualquer diferencial que o Wil nos proporcionar será um lixo ou que pode ser direcionado à ele. Isso é apenas um gancho do que o Wil estará nos proporcionando futuramente, é só vermos o sistema de celular (que vocês jogadores estão sabendo superficialmente dele, já nós da staff estamos cientes e testando funções diversificadas, desde anúncios via telefone até o acesso do LS Bank pelo próprio celular).
É como eu disse anteriormente, não adianta te crucificar no tópico, é apenas uma opinião computada e a maioria daqui deveria saber como reagir diante disso.
Beijos meu querido.
Fire Chief
Lead Admin
Report Team
Legal Factions
Event Team

youtube.com/ExtremeLNK

Wil
Management and Developer
Management and Developer
Autor
Discord: Wil#3638

04 Mar 2018, 13:26

Obrigado a todos pelo feedback.

$EXYDEA escreveu:
Wil escreveu:

Imagem

Imagem

Grato pela critica. Aguardo ansiosamente um servidor do modo que você citou chegar a este nivel em menos de 6 meses após o lançamento da 0.3.DL.
Wil
Sometimes a captain has to make the unpopular call because that's his responsibility

Imagem /WiltonFreitasImagem willttoonnImagem Wil#3638

Staff — Management
Development Team — Head Developer

Yechezkel HaNavi

04 Mar 2018, 13:49

Wil, quando o sistema de celular será implementado?

stxn666k coalababe
Modeler
Modeler

04 Mar 2018, 16:27

Tá maneiro, chefe Wilton. Agora só falta as skins, ne?!!!