É com grande satisfação que estaremos migrando para a versão estável do SA-MP, a 0.3.DL neste final de semana. A versão 0.3.DL não possui diferenças da atual versão 0.3.8 que utilizamos, infelizmente a 0.3.8 foi "cancelada" pelo SA-MP no inicio deste ano e por este motivo, foi transferido tudo que foi feito na 0.3.8 para a 0.3.DL, que não é nada além do que uma versão alternativa melhorada da 0.3.7. É de extrema necessidade que a 0.3.DL seja implementada no servidor e que a 0.3.8 seja totalmente colocada de lado após a implementação.
Com a nova versão, você terá que baixar o sa-mp client 0.3.DL para jogar no servidor a partir da atualização. O download do client installer da nova versão já está disponível na página de Downloads do fórum.
As mais de 90 skins customs do servidor não serão afetadas com a mudança e iremos continuar com a adição de sistemas com novas interfaces gráficas graças a 0.3.DL. Como muitos sabem, o sistema de celular que é esperado a quase dois anos está a todo vapor e foi recomeçado novamente por mim no inicio de fevereiro após alguns contra-tempos com o sistema anterior. Segue abaixo uma pequena prévia do que estou desenvolvendo desde do inicio de fevereiro, é algo que nunca foi feito no SA-MP ainda.

Sobre o sistema de celular, posso garantir a todos que será uma grande novidade aos jogadores e que inclusive abrirá novos caminhos, até então, inexplorados pelo script-wise por nós interpretadores.
A equipe de desenvolvimento possui algumas metas até o começo do próximo semestre, dentre elas estão o novo sistema de celular, novo sistema de armas, o novo sistema de propriedades (ainda sendo projetado) e por fim, não sendo uma meta que vai demorar a ser atingida, que inclusive pode entrar em algum update normal, é a extinção completa de possibilidade do nametag. A equipe está trabalhando arduamente para corrigir bugs antigos e que nos últimos dias tivemos um saldo positivo de correções, como a correção do bug de perder a arma ao relogar e a de zerar a munição nos armazenamentos, bugs estes que tinham anos de existência.
É isso pessoal, aguardem mais novidades sobre o sistema de celular e os demais citados que serão feitos durante 2018.
Cordialmente,
Wil