[SUPORTE] Respawn veículo

Himmler
Discord: iChris#7100

[SUPORTE] Respawn veículo

Mensagem por Himmler » 18 Mar 2020, 15:47

Vim aqui para pedir suporte ao mesmo tempo que estou denunciando um BUG. Acontece que o meu veículo está dando respawn as vezes sem motivo algum, eu simplesmente estou dentro dele, em movimento e ele respawna, APENAS SOME, dou /v lista e lhe respawno novamente, e quando vou entrar nele vejo que no /v stats ele está dado como +1 em destruído, ou seja, ele ao dar esse respawn louco ele ainda dá como destruído...

Já me aconteceu duas vezes com o mesmo carro, o mesmo estava com o DL 1000 e sem danos no /danos, simplesmente SEM MOTIVO ALGUM ele respawna. Gostaria de saber a solução ou a confirmação que isso seja um BUG do servidor e não de usuário, desde já agradeço, é uma droga quase ''perder'' o veículo por meros BUGS.
Imagem

ExtremeLNK
Tester
Tester
Discord: Extreme#2407
Contato:

Re: [SUPORTE] Respawn veículo

Mensagem por ExtremeLNK » 20 Mar 2020, 03:23

Eu pelo menos nunca soube desse bug, até pq nunca aconteceu comigo e tbm nunca vi relatos sobre isso acontecer, mas é importante que vc faça um bug report mesmo pra deixar claro o que tá acontecendo e com um parecer técnico do Wil ele te informar as possíveis soluções e causas. Eu aconselho mesmo vc a esperar o resultado do Bug Report.
Guardians of The Night (GoTN) Discord Server
(suporte para modificações e vídeos).

Igor Leite
Los Santos Fire Department
Los Santos Fire Department
Discord: Igor Leite #2191

Mensagem por Igor Leite » 20 Mar 2020, 11:46

Comigo já apareceu um Bug parecido, eu simplesmente parei o carro e sai para ir no Shopping anunciar, menos de 5 minutos e o carro respawnou, outra vez eu parei na Fire, quando eu desci o carro respawnou...

Himmler

Mensagem por Himmler » 20 Mar 2020, 13:51

ExtremeLNK escreveu:
20 Mar 2020, 03:23
Eu pelo menos nunca soube desse bug, até pq nunca aconteceu comigo e tbm nunca vi relatos sobre isso acontecer, mas é importante que vc faça um bug report mesmo pra deixar claro o que tá acontecendo e com um parecer técnico do Wil ele te informar as possíveis soluções e causas. Eu aconselho mesmo vc a esperar o resultado do Bug Report.
Beleza, irei postar no bug report e marcar o Will, logo lhe agradeço por responder.
Imagem

Himmler

Mensagem por Himmler » 20 Mar 2020, 14:23

Igor Leite escreveu:
20 Mar 2020, 11:46
Comigo já apareceu um Bug parecido, eu simplesmente parei o carro e sai para ir no Shopping anunciar, menos de 5 minutos e o carro respawnou, outra vez eu parei na Fire, quando eu desci o carro respawnou...
Acho que esse bug é fácil de resolver, não vamos perder a esperança e ter medo de perder nossos bens por meros BUGS, acredito que o gordinho do samba com cadeira da skol ( will ) vai conseguir resolver sem dificuldades.
Imagem

Himmler

Mensagem por Himmler » 20 Mar 2020, 14:23

Igor Leite escreveu:
20 Mar 2020, 11:46
Acho que esse bug é fácil de resolver, não vamos perder a esperança e ter medo de perder nossos bens por meros BUGS, acredito que o gordinho do samba com cadeira da skol ( will ) vai conseguir resolver sem dificuldades.
Imagem

Lyo
Milam Group

Mensagem por Lyo » 20 Mar 2020, 14:41

Comigo já aconteceu a mesma coisa, só que nunca me atentei ao fato de constar outra destruição no /v lista. Basicamente eu entrava de esc e em questão de minutos o carro respawnava sem motivo algum e tinha que conectá-lo. Não foi uma nem duas vezes que isso aconteceu não, foram várias.
Você tem uma única chance para fazer com que seus sonhos ultrapassem as fronteiras do seu subconsciente rumo a um espaço em sua realidade. Essa chance se chama VIDA.
- Áquila Nolasco
Imagem Lyo#0744 | Imagem Lyo | Imagem Lyo | Imagem Lyo

ExtremeLNK
Tester
Tester
Discord: Extreme#2407
Contato:

Mensagem por ExtremeLNK » 20 Mar 2020, 20:24

A instrução que eu dou pra vocês é a mesma, pessoal. Criem Bug Reports e reforcem a ideia de que isso realmente esteja acontecendo, dessa forma o Wilzão pode analisar o que tá pegando e se necessário fazer alterações no sistema.
Qualquer outra dúvida em questão disso vcs podem iniciar um novo tópico nessa área, não tem problema algum.
Guardians of The Night (GoTN) Discord Server
(suporte para modificações e vídeos).

Trancado