Aplicações

PedroEoq

Aplicações

Mensagem por PedroEoq » 10 Jan 2020, 12:14

Ola, não é querendo ser chato nem nada, apenas uma duvida mesmo, antigamente eu mandava aplicação para um novo personagem (1 anos, 2 anos atras), e eles respondiam minha aplicação negando ou aceitando em até umas 3, 4h, e atualmente eu mandei uma aplicação e já faz 24h que não foi respondida, é normal ou aconteceu algum bug com minha aplicação?

Tiquin
Premium Member
Discord: tiquin#1633

Re: Aplicações

Mensagem por Tiquin » 10 Jan 2020, 12:36

Não bugou, acredito eu. Atualmente estão demorando bastante pra aceitar mesmo.

ExtremeLNK
Los Santos Police Department
Los Santos Police Department
Discord: Extreme#2407
Contato:

Mensagem por ExtremeLNK » 10 Jan 2020, 12:55

Está demorado mesmo. É normal demorar certo períodos assim, então você precisa aguardar até 72 horas. Eu soube que está demorando em torno desse período pois há um acúmulo de envios, então o que te resta é esperar mesmo.

youtube.com/ExtremeLNK

Imagem POLICE OFFICER III Dalila Tingirides

Jay Gatsby
Game Admin
Game Admin

Mensagem por Jay Gatsby » 10 Jan 2020, 20:30

Galera, o prazo sempre foi estimado em 3 dias de fato, no entanto, é de se ressaltar que estamos em período de férias. É claro que se antes chegavam 20 por dia, hoje chegam o triplo disso.
No mais, é seguro responder também que Staffers estão "maratonando" UCPs, vide seus acúmulos.
Espero ter respondido e qualquer dúvida a mais, favor contatar: sant di angelo#8386
Here the madman fell silent and looked again at his listeners; and they, too, were silent and stared at him in astonishment. At last he threw his lantern on the ground, and it broke into pieces and went out. "I have come too early," he said then; "my time is not yet. This tremendous event is still on its way, still wandering; it has not yet reached the ears of men. Lightning and thunder require time; the light of the stars requires time; deeds, though done, still require time to be seen and heard. This deed is still more distant from them than most distant stars — and yet they have done it themselves.

Trancado