Não consigo criar meu personagem - Advanced Roleplay
Autentique e vincule sua conta do fórum na sua conta no User Control Panel! Mais informações

RatJ
Autor
Discord: Rat#8104

Não consigo criar meu personagem

17 Abr 2019, 15:18

quando vou criar o personagem eu vou completo tudo oque pede nome data de nascimento origem historia etc quando aperto pra enviar aparece {A página não foi encontrada ou você não tem permissão para vê-la.) Imagem

JooJ
Discord: JooJ#0632

Re: Não consigo criar meu personagem

17 Abr 2019, 15:25

Não sei te dizer oq é, mas tenta ver suas configurações do chrome
.

+Briao
Discord: +Briao#5782

17 Abr 2019, 15:56

O que dá para ver é que você se desloga logo após, tenta fazer isso em guia anonima pode ser seu Chrome.
+Briao#5782

Cezatte
Game Admin
Game Admin

17 Abr 2019, 16:03

Irmão, o motivo disso é porque você está demorando demais na página de aplicação e por esta razão acaba dando timeout. Dois conselhos, não escreva uma bíblia e seja rápido com os dedos. O melhor a se fazer é deixar toda sua história já pronta num bloco de notas e depois só reescrever no campo de história do personagem. Não é problema no navegador, nada, é simplesmente a demora mesmo.
O inferno são os outros.

Imagem Cezatte Imagem Cezatte#8480 Imagem Cezatte Imagem Cezatte

RatJ
Autor
Discord: Rat#8104

17 Abr 2019, 17:10

Cezatte escreveu:
Irmão, o motivo disso é porque você está demorando demais na página de aplicação e por esta razão acaba dando timeout. Dois conselhos, não escreva uma bíblia e seja rápido com os dedos. O melhor a se fazer é deixar toda sua história já pronta num bloco de notas e depois só reescrever no campo de história do personagem. Não é problema no navegador, nada, é simplesmente a demora mesmo.

Irmão vlw kkk era isso mesmo digitei rapidão consegui enviar kkk é nois

Cezatte
Game Admin
Game Admin

17 Abr 2019, 17:23

RatJ escreveu:
Cezatte escreveu:

Irmão vlw kkk era isso mesmo digitei rapidão consegui enviar kkk é nois

Disponha.

Suporte finalizado, arquiva-se.
O inferno são os outros.

Imagem Cezatte Imagem Cezatte#8480 Imagem Cezatte Imagem Cezatte