Q&A: Regras de Empresas

Encontre aqui todas as regras da comunidade, incluindo o servidor, forum, UCP, etc.
Caesar
Management
Management

Q&A: Regras de Empresas

Mensagem por Caesar » 19 Mai 2018, 05:49

Use este tópico para fazer perguntas e obter respostas sobre as regras de empresas.

elite kevboy
Game Admin
Game Admin

Re: Q&A: Regras de Empresas

Mensagem por elite kevboy » 20 Mai 2018, 15:41

Não é novidade para membros da Property Team que eu sempre tentei entrar em um acordo pra usar uma casa como empresa devido o sistema de mobília, agora já resolvido com o novo sistema de mobilia de empresas, gostaria de saber como funcionará por parte do time a parte de setagem de empresas e também se irão cobrar pelo galpão (interior warehouse) pra mobiliar.
ser oposição é essencial

Bruttus

Mensagem por Bruttus » 20 Mai 2018, 15:47

elite kevboy escreveu:Não é novidade para membros da Property Team que eu sempre tentei entrar em um acordo pra usar uma casa como empresa devido o sistema de mobília, agora já resolvido com o novo sistema de mobilia de empresas, gostaria de saber como funcionará por parte do time a parte de setagem de empresas e também se irão cobrar pelo galpão (interior warehouse) pra mobiliar.
Você pode solicitar criação ou até mesmo a compra de uma empresa acessando essa área e postando um tópico seguindo os formatos disponibilizados. Em relação a troca de interior de empresa: o processo será semelhante ao de troca de interiores de casas, pelo fórum e com uma lista de interiores com todas as informações necessárias.

Caique$
Discord: Caique$#2275

Mensagem por Caique$ » 19 Out 2018, 20:17

Comprei uma empresa IC, oque devo fazer? Postar na área City Life, porem já tem criado, qual o processo?
Imagem
Imagem

Vin
Discord: Vin#5590

Mensagem por Vin » 19 Out 2018, 23:02

Caique_Sousa escreveu:Comprei uma empresa IC, oque devo fazer? Postar na área City Life, porem já tem criado, qual o processo?
Se você comprou direto da Property Team, reporte aquele tópico usando a ferramente de denúncia do fórum pedindo o aquivamento, e então, crie outro.
Se você comprou de outro jogador, peça para algum membro da Property Team passar a tópico para você, por Mensagem Privada ou com a ferramenta de denúncia. Mas é melhor você pedir para o proprietário anterior pedir para mudarem o tópico para a sua conta, no caso que eu citei por segundo.

Misthy
Game Admin
Game Admin
Discord: Misthy#1853
Contato:

Mensagem por Misthy » 20 Out 2018, 08:16

Caique_Sousa escreveu:Comprei uma empresa IC, oque devo fazer? Postar na área City Life, porem já tem criado, qual o processo?
Olá, Bom Dia!

Automaticamente, como dito por você, de acordo com as regras, diretrizes, e transgressões impostas pela Property Team, ao comprar uma empresa você deve postar um tópico em City Life > Empresas e Negócios. Porém, já que não é o caso, e tem um tópico da empresa, você ainda sim tem que postar um novo tópico, só que ao postar o novo tópico da empresa, você, ou até mesmo o dono, deve pedir T&A do tópico anterior para que algum membro da Property Team veja, mova o tópico para a área correta e o arquive.
GAME ADMIN 4
LEAD OF HOUSE TEAM
LEAD OF REFUND TEAM
LEAD OF EVENT TEAM
POLICE SERGEANT I LISA DELWISH
LOS SANTOS POLICE DEPARTMENT

DEPUTY FIRE CHIEF ELENA LEVEILLE
LOS SANTOS FIRE DEPARTMENT

Faith
Discord: ddanielpds#9990

Mensagem por Faith » 03 Nov 2018, 20:28

Queria saber por que essa que pelo que eu vi nos tópicos antigos da Property Team que existia aqui uma concessionária de veículos usados, meu personagem agora está a procura de um negócio, mas enfim, gostaria de saber por que não existe mais essa empresa.
Imagem

Faith
Discord: ddanielpds#9990

Mensagem por Faith » 03 Nov 2018, 22:30

Tem que postar RP de quanto em quanto tempo no tópico no City Life para não levar advertência de inatividade?

2R.
Discord: 2R. #2771
Contato:

Mensagem por 2R. » 03 Nov 2018, 23:15

Faith escreveu:Queria saber por que essa que pelo que eu vi nos tópicos antigos da Property Team que existia aqui uma concessionária de veículos usados, meu personagem agora está a procura de um negócio, mas enfim, gostaria de saber por que não existe mais essa empresa.
Imagem
É só você solicitar criação de empresa nesse local, a staff irá te apresentar um valor e com você pagando ela se torna sua.

2R.
Discord: 2R. #2771
Contato:

Mensagem por 2R. » 03 Nov 2018, 23:18

Faith escreveu:Tem que postar RP de quanto em quanto tempo no tópico no City Life para não levar advertência de inatividade?
Isso varia de empresa para empresa, acho que o tempo minimo é de 3 dias mais tem algumas que chegam a 5, não tenho certeza, na área da Mercado de Propriedades você encontra essa informação corretamente.

Responder