Q&A: Regras do Forum
- Adones
- Discord: Adones#8270
Re: Q&A: Regras do Forum
Regras do fórum. No topo da página tem vários menus, sendo um deles "REGRAS DO FÓRUM".L33T escreveu:Cadê o topico de regras do forum? '-'
"Esses dias denunciaram aquela mula manca do Adones e o Douglas obrigou ele a vender a mansão. Já é um começo, passar a régua nesses caras que não respeitam o real significado desse servidor."
E hoje em dia eu tenho não só uma, mas como duas mansões mais caras e o ÚNICO apartamento mais caro do servidor, e claro, tudo dentro do develop, como sempre. Não é que a mula tá mancando legal? :)
E hoje em dia eu tenho não só uma, mas como duas mansões mais caras e o ÚNICO apartamento mais caro do servidor, e claro, tudo dentro do develop, como sempre. Não é que a mula tá mancando legal? :)
Eu amo a regra 12!
Juro que não tinha visto '-', eu tava procurando na área de informações, junto com o resto das regras.
quando sou denunciado, e o avaliador me dá 24 horas pra responder a denúncia, porém eu ainda nem vi ela, ele deve me avisar na MP? afinal, ninguém que não espera uma denúncia fica olhando a parte de denúncias no fórum
El Corona Bando
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kbM3560xF9M[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kbM3560xF9M[/youtube]
Estas regras não se aplicam em chat privado de PM. Correto?
Essa pergunta não é relacionada à regra, entretanto eu farei-a do mesmo jeito.
Como eu visualizo quantas mensagens eu tenho em um tópico?
Como eu visualizo quantas mensagens eu tenho em um tópico?
Eu fui banido em uma conta ( Sargento ) por postar um topico no Ban Apell, dizia "Regra 1" não sei o motivo do ban, qual é a regra 1?
Você foi banido pela regra 1.A do fórum.Kenned escreveu:Eu fui banido em uma conta ( Sargento ) por postar um topico no Ban Apell, dizia "Regra 1" não sei o motivo do ban, qual é a regra 1?

Mas tipo, eu tenho essa conta que um carinha sabe a senha e eu não sei onde muda a senha do forum.. Onde muda? '-'
Neste link, clique para acessar.Kenned escreveu:Mas tipo, eu tenho essa conta que um carinha sabe a senha e eu não sei onde muda a senha do forum.. Onde muda? '-'