Q&A: Regras de Contas - Página 2 - Advanced Roleplay

iRaphael
Retired Staff
Discord: Raphael#8651

Re: Q&A: Regras de Contas

04 Ago 2016, 18:07

Aaron escreveu:
Se eu fui banido em uma conta, posso criar outra e começar tudo de novo?

Sim. Você só não está autorizado a jogar quando está cumprindo um banimento temporário. Caso isso seja descumprido, você estará sendo considerado um Ban Evader e poderá ser banido na nova conta também.
Imagem

MatheusF
Discord: matheusf#0155

31 Ago 2016, 22:32

Sobre a atualização na regra de ban evading:

Se só é considerado ban evading conexões ao servidor através de VPN/Proxy, se eu estou com uma conta banida temporariamente mas consigo me conectar normalmente com o servidor sem usar um VPN/Proxy, é considerado ban evading ou não? Lembro que se o jogador estava banido temporariamente, ele não poderia conectar em nenhuma de suas contas.

Emmanouel_Paronyan

01 Set 2016, 00:01

MatheusF escreveu:
Sobre a atualização na regra de ban evading:

Se só é considerado ban evading conexões ao servidor através de VPN/Proxy, se eu estou com uma conta banida temporariamente mas consigo me conectar normalmente com o servidor sem usar um VPN/Proxy, é considerado ban evading ou não? Lembro que se o jogador estava banido temporariamente, ele não poderia conectar em nenhuma de suas contas.

Quando se é banido "temporariamente", não é apenas a sua conta que é banida, mas você, o jogador em si, banido temporariamente por tal erro. E então, você poderá voltar a jogar, e com sua conta. Durante isso, você não pode voltar a jogar com outro personagem. Continua a mesma noção, matheusinho hauha
Agem como se tudo isso aqui fosse uma competição.

Free$
Discord: #8869

07 Mai 2018, 16:05

Eu queria saber se posso criar duas contas em meu IP, pelo simples motivo que aqui na minha cidade (interior) é somente um IP só de um provedor, e eu e ele jogamos o Advanced Roleplay, se não, posso adquirir essa autorização de jogar eu e meu amigo nesse servidor?

ExtremeLNK
Lead Admin
Lead Admin
Discord: Extreme#2407

07 Mai 2018, 16:26

Free$ escreveu:
Eu queria saber se posso criar duas contas em meu IP, pelo simples motivo que aqui na minha cidade (interior) é somente um IP só de um provedor, e eu e ele jogamos o Advanced Roleplay, se não, posso adquirir essa autorização de jogar eu e meu amigo nesse servidor?

Você pode entrar em contato com qualquer administrador no Discord para que o procedimento de verificação seja feito nesse tipo de caso. É importante vocês terem microfone e estarem dispostos a comprovar a identidade de vocês e a utilização de um mesmo IP partindo desse provedor. Uma vez verificado vocês serão inseridos em uma lista de controle e serão supervisionados constantemente, incluindo em casos de banimento automático por MoneyFarming caso ocorra transações bancárias dentro do jogo (IC) entre vocês.
Fire Chief
Lead Admin
Report Team
Legal Factions
Event Team

youtube.com/ExtremeLNK

Free$
Discord: #8869

08 Mai 2018, 12:17

Mas no meu caso que não tenho microfone, e me comunico meu meu amigo pelo discord á escrita como faço?

ExtremeLNK
Lead Admin
Lead Admin
Discord: Extreme#2407

09 Mai 2018, 04:24

Free$ escreveu:
Mas no meu caso que não tenho microfone, e me comunico meu meu amigo pelo discord á escrita como faço?

O administrador buscará outras formas de receber uma comprovação legítima da identidade de vocês. Sempre há outras alternativas.
Fire Chief
Lead Admin
Report Team
Legal Factions
Event Team

youtube.com/ExtremeLNK