Q&A: Regras de Contas - Advanced Roleplay

Marcellao
Streamer
Streamer
Autor

Re: Q&A: Regras de Contas

31 Dez 2015, 04:20

Douglas, eu li nas regras que eu não poderia fazer aplicações para parentes ou amigos meus, mas eu poderia passar uma certa 'cola' das regras, explicando-as?
Imagem

kenon

02 Jan 2016, 19:43

Eu jogava AD antes do 'novo' UCP ser criado e agora eu como eu faço para eu colocar o meu personagem na conta do ucp que criei?
birds flying high you know how I feel
sun in the sky you know how I feel
breeze driftin' on by you know how I feel

The Truth

01 Abr 2016, 19:09

Demora muito a avaliação da criação do Personagem? Se sim, quanto tempo?
Imagem

Bruttus

01 Abr 2016, 19:41

The Truth escreveu:
Demora muito a avaliação da criação do Personagem? Se sim, quanto tempo?

O prazo de avaliação de uma aplicação no UCP é de 24hs. Há muitas tarefas a serem realizadas no servidor e fora dele, inclusive os estudos e o trabalho, tendo como consequência a indisponibilidade de muitos administradores e testers para algumas funções, inclusive a correção de aplicações do UCP.

Adones
Discord: Adones#8270

27 Jul 2016, 15:03

Não achei um tópico pra esta pergunta. Qual dos três VIP's tem acesso ao dobro de Savings? Aquele bônus de 0.4% dos savings, saca?
"Esses dias denunciaram aquela mula manca do Adones e o Douglas obrigou ele a vender a mansão. Já é um começo, passar a régua nesses caras que não respeitam o real significado desse servidor."
E hoje em dia eu tenho não só uma, mas como duas mansões mais caras e o ÚNICO apartamento mais caro do servidor, e claro, tudo dentro do develop, como sempre. Não é que a mula tá mancando legal? :)

Eu amo a regra 12!

PedroL
Contato:

27 Jul 2016, 17:10

Adones escreveu:
Não achei um tópico pra esta pergunta. Qual dos três VIP's tem acesso ao dobro de Savings? Aquele bônus de 0.4% dos savings, saca?

Prata já tem esse acesso.
''Quando a presa tá armada o predador dorme com fome''
Imagem

Clique para: Ver
Imagem

Imagem

Adones

27 Jul 2016, 17:22

XxPedroLxX escreveu:
Adones escreveu:

Prata já tem esse acesso.

Mas ai é que está. Bronze tem esse "bônus" nos savings ou é apenas a partir de Prata?
"Esses dias denunciaram aquela mula manca do Adones e o Douglas obrigou ele a vender a mansão. Já é um começo, passar a régua nesses caras que não respeitam o real significado desse servidor."
E hoje em dia eu tenho não só uma, mas como duas mansões mais caras e o ÚNICO apartamento mais caro do servidor, e claro, tudo dentro do develop, como sempre. Não é que a mula tá mancando legal? :)

Eu amo a regra 12!

Adones

04 Ago 2016, 11:41

Placas personalizadas... Deve-se usar o padrão do servidor 0AAA000 ou pode ser totalmente personalizada? Ex: AD-RP, AD-16, OI-CARA. Coloquei uns exemplos toscos e, obviamente, não vou usar. Eu tenho que seguir o padrão do servidor, contento quatro letras e três números ou posso colocar só números ou apenas letras na quantidade que eu bem entender? Me responda da forma mais clara possível para evitar eu vier a perguntar mais sobre o sistema e só causar flood. :)

Eu amo a regra 12!

iRaphael
Retired Staff
Discord: Raphael#8651

04 Ago 2016, 11:49

Adones escreveu:
Placas personalizadas... Deve-se usar o padrão do servidor 0AAA000 ou pode ser totalmente personalizada? Ex: AD-RP, AD-16, OI-CARA. Coloquei uns exemplos toscos e, obviamente, não vou usar. Eu tenho que seguir o padrão do servidor, contento quatro letras e três números ou posso colocar só números ou apenas letras na quantidade que eu bem entender? Me responda da forma mais clara possível para evitar eu vier a perguntar mais sobre o sistema e só causar flood. :)

A placa não precisa estar no padrão. Se você quiser escrever o nome de seu personagem lá, você pode. Porém, tome cuidado ao escrever algo muito grande, já que o sistema possui um limite de 7 à 8 caracteres, se não me engano.
Imagem

Aaron

04 Ago 2016, 18:05

Se eu fui banido em uma conta, posso criar outra e começar tudo de novo?