Q&A: Regras do Servidor - Página 22 - Advanced Roleplay


 
Avatar do usuário
GLODOOM
Registrado em: 27 Jul 2013, 09:43
Contato:

Re: Q&A: Regras do Servidor

27 Mar 2018, 15:44

EduardoNG escreveu:
GLODOOM escreveu:
Eu tenho um personagem assassino de aluguel e recebo uma missão para dar fim a um personagem (ck), efetuo o ck e em meio a troca de tiro, depois de efetuar o ck eu acabo por morrer para os aliados do meu alvo, eu saio da situação apenas com um PK e a minha vítima com um CK?


Só uma curiosidade. Quem te deu autorização para o roleplay de assassino de aluguel?

Se eu tenho ligação com alguma facção oficial eu tenho essa permissão, mas essa não foi a minha pergunta.
 
Avatar do usuário
EduardoNG
Lead Admin
Lead Admin
Registrado em: 25 Nov 2014, 11:27
Localização: Por toda essa terra amiga, desde a serra da barriga às grutas do coração

Re: Q&A: Regras do Servidor

27 Mar 2018, 15:57

GLODOOM escreveu:
Se eu tenho ligação com alguma facção oficial eu tenho essa permissão, mas essa não foi a minha pergunta.


Não, você não tem.

Apenas membros insiders de facções oficiais podem cumprir contratos de assassinatos


Consulte o Head of Factions ou você será punido no seu próximo contrato.

Sobre sua pergunta, favor aguardar pela resposta.
Head of Reports
Head of Illegal Factions
Lead of Business

Suporte via MP ou Discord (EduardoNG#2332)
 
Avatar do usuário
ObscureWhite
Registrado em: 08 Abr 2017, 15:11
Discord: Sphynx1 #3981

Re: Q&A: Regras do Servidor

23 Abr 2018, 02:18

"A fim de manter um bom equilíbrio entre diversão e estresse, assaltos a bancos exigem a aprovação de um administrador e supervisão direta. Você pode pedir tal permissão através do /sos. As regras para roubar um banco são os seguintes:

Deve haver pelo menos 20 policiais online e em trabalho.
Você precisa informar o administrador de todos os seus planos antes de iniciar o assalto.
Assim que você brandir sua arma em um banco, alarmes silenciosos serão acionados e a LSPD será avisada.
Não há acesso ao telhado em qualquer banco dentro de Los Santos."

Acima foi um trecho tirado da Regra 9.

A minha dúvida é meio simplória, mas acho que pertinente, afinal eu nunca vi um assalto a banco no servidor e tão pouco participei de um, apenas para fins de curiosidade, quanto se ganha roubando um banco?
fila da puta
 
Avatar do usuário
Guss
Game Admin
Game Admin
Registrado em: 04 Jun 2017, 18:10

Re: Q&A: Regras do Servidor

24 Abr 2018, 19:53

As regras de sequestro foram mudadas, ok.
Mas quando a vítima paga seu próprio resgate ainda sim não é um sequestro?
 
Avatar do usuário
GLODOOM
Registrado em: 27 Jul 2013, 09:43
Contato:

Re: Q&A: Regras do Servidor

24 Abr 2018, 23:40

doougl4s escreveu:
GLODOOM escreveu:
Eu tenho um personagem assassino de aluguel e recebo uma missão para dar fim a um personagem (ck), efetuo o ck e em meio a troca de tiro, depois de efetuar o ck eu acabo por morrer para os aliados do meu alvo, eu saio da situação apenas com um PK e a minha vítima com um CK?


Ao meu entender o risco do CK deve ser assumido por quem deseja valer-se dele. Isto significa que se vc sai para aplicar ck em alguém, tendo atingido seu objetivo, porém sucumbindo à morte pela retaliação, a vítima ou os defensores da vítima podem pedir o seu ck também. A menos que seja feito um acordo entre vc e a vítima para não aplicar o ck entre si. Observado, é claro, as regras da CK Team.

Agradeço a sua resposta, infelizmente foi necessário você vir ao tópico responde-lo, mesmo sem estar na staff já que a staf atual esta mais preocupada em punir do que informar.
Infelizmente pela demora da resposta o RP e o possível CK que deveria ter sido dado por conta dessa duvida foi pro espaço.
 
Notorius Biker
Registrado em: 01 Mai 2018, 14:41

Re: Q&A: Regras do Servidor

01 Mai 2018, 19:04

O mod de skate está proibido?


Apenas um skate aparece para a bike, não abusa nada, além disso o pj tem suas próprias animações, não vai bugeado.

Eu queria jogar skinhead, lá para ter meu skate para ir ao instituto e ter um melhor roleplay
 
Avatar do usuário
Bruttus
Registrado em: 02 Dez 2014, 17:38

Re: Q&A: Regras do Servidor

01 Mai 2018, 19:59

Notorius Biker escreveu:
O mod de skate está proibido?


Apenas um skate aparece para a bike, não abusa nada, além disso o pj tem suas próprias animações, não vai bugeado.

Eu queria jogar skinhead, lá para ter meu skate para ir ao instituto e ter um melhor roleplay

Qualquer modificação que altere a forma de um objeto, skin, veículo ou o que quer que seja é proibido. Atente-se à regra nº 5:

Imagem
 
Avatar do usuário
JeanFranchesco
Los Santos Police Department
Los Santos Police Department
Registrado em: 05 Out 2015, 10:25

Re: Q&A: Regras do Servidor

05 Mai 2018, 00:47

Sobre a regra 3, na parte de armas pequenas. Imagino que assim como não é permitido interpretar uma Super Shorty pra "sacar das calças", também não seja permitido interpretar um bastão retrátil em um taco ou nitestick que caberia no bolso. Correto?
 
Avatar do usuário
Diego¹
Los Santos Police Department
Los Santos Police Department
Registrado em: 05 Dez 2015, 23:23

Re: Q&A: Regras do Servidor

05 Mai 2018, 17:58

JeanFranchesco escreveu:
Sobre a regra 3, na parte de armas pequenas. Imagino que assim como não é permitido interpretar uma Super Shorty pra "sacar das calças", também não seja permitido interpretar um bastão retrátil em um taco ou nitestick que caberia no bolso. Correto?


Atualmente todos os jogadores das facções policiais fazem interpretação de bastões retráteis e compactos ao invés de utilizar enormes bastões rígidos como a tonfa. Não vejo equidade na comparação de uma super shorty com um cassetete, no combate este último tem poder extremamente reduzido.
 
Avatar do usuário
Guss
Game Admin
Game Admin
Registrado em: 04 Jun 2017, 18:10

Re: Q&A: Regras do Servidor

15 Mai 2018, 18:43

(8)04. Não Prestar Socorro a Vítima de Trânsito ↑
Uma pessoa que atinge outra pessoa ou veículo ocupado e sai da cena do acidente.

Isso é válido quando em uma perseguição onde um civil de fora da perseguição é atingido por uma unidade?

Exemplo: Eu tô com meu carro num cruzamento e do nada aparecem cinco unidades da PD/SD passando por mim, uma delas atinge meu veículo e me faz capotar.
O oficial que ocasionou isso interpretaria ou ignoraria por causa da regra "Não é necessário interpretar todas as colisões em caso de perseguição"?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: el3ment46 e 5 visitantes