Q&A: Regras do Servidor

Encontre aqui todas as regras da comunidade, incluindo o servidor, forum, UCP, etc.
GLODOOM
Contato:

Re: Q&A: Regras do Servidor

Mensagem por GLODOOM » 27 Mar 2018, 15:44

EduardoNG escreveu:
GLODOOM escreveu:Eu tenho um personagem assassino de aluguel e recebo uma missão para dar fim a um personagem (ck), efetuo o ck e em meio a troca de tiro, depois de efetuar o ck eu acabo por morrer para os aliados do meu alvo, eu saio da situação apenas com um PK e a minha vítima com um CK?
Só uma curiosidade. Quem te deu autorização para o roleplay de assassino de aluguel?
Se eu tenho ligação com alguma facção oficial eu tenho essa permissão, mas essa não foi a minha pergunta.

EduardoNG
Head Admin
Head Admin

Mensagem por EduardoNG » 27 Mar 2018, 15:57

GLODOOM escreveu: Se eu tenho ligação com alguma facção oficial eu tenho essa permissão, mas essa não foi a minha pergunta.
Não, você não tem.
Apenas membros insiders de facções oficiais podem cumprir contratos de assassinatos
Consulte o Head of Factions ou você será punido no seu próximo contrato.

Sobre sua pergunta, favor aguardar pela resposta.

ObscureWhite
Discord: Sphynx1 #3981

Mensagem por ObscureWhite » 23 Abr 2018, 02:18

"A fim de manter um bom equilíbrio entre diversão e estresse, assaltos a bancos exigem a aprovação de um administrador e supervisão direta. Você pode pedir tal permissão através do /sos. As regras para roubar um banco são os seguintes:

Deve haver pelo menos 20 policiais online e em trabalho.
Você precisa informar o administrador de todos os seus planos antes de iniciar o assalto.
Assim que você brandir sua arma em um banco, alarmes silenciosos serão acionados e a LSPD será avisada.
Não há acesso ao telhado em qualquer banco dentro de Los Santos."

Acima foi um trecho tirado da Regra 9.

A minha dúvida é meio simplória, mas acho que pertinente, afinal eu nunca vi um assalto a banco no servidor e tão pouco participei de um, apenas para fins de curiosidade, quanto se ganha roubando um banco?
fila da puta

Guss

Mensagem por Guss » 24 Abr 2018, 19:53

As regras de sequestro foram mudadas, ok.
Mas quando a vítima paga seu próprio resgate ainda sim não é um sequestro?

GLODOOM
Contato:

Mensagem por GLODOOM » 24 Abr 2018, 23:40

doougl4s escreveu:
GLODOOM escreveu:Eu tenho um personagem assassino de aluguel e recebo uma missão para dar fim a um personagem (ck), efetuo o ck e em meio a troca de tiro, depois de efetuar o ck eu acabo por morrer para os aliados do meu alvo, eu saio da situação apenas com um PK e a minha vítima com um CK?
Ao meu entender o risco do CK deve ser assumido por quem deseja valer-se dele. Isto significa que se vc sai para aplicar ck em alguém, tendo atingido seu objetivo, porém sucumbindo à morte pela retaliação, a vítima ou os defensores da vítima podem pedir o seu ck também. A menos que seja feito um acordo entre vc e a vítima para não aplicar o ck entre si. Observado, é claro, as regras da CK Team.
Agradeço a sua resposta, infelizmente foi necessário você vir ao tópico responde-lo, mesmo sem estar na staff já que a staf atual esta mais preocupada em punir do que informar.
Infelizmente pela demora da resposta o RP e o possível CK que deveria ter sido dado por conta dessa duvida foi pro espaço.

Notorius Biker

Mensagem por Notorius Biker » 01 Mai 2018, 19:04

O mod de skate está proibido?

Apenas um skate aparece para a bike, não abusa nada, além disso o pj tem suas próprias animações, não vai bugeado.

Eu queria jogar skinhead, lá para ter meu skate para ir ao instituto e ter um melhor roleplay

Bruttus

Mensagem por Bruttus » 01 Mai 2018, 19:59

Notorius Biker escreveu:O mod de skate está proibido?

Apenas um skate aparece para a bike, não abusa nada, além disso o pj tem suas próprias animações, não vai bugeado.

Eu queria jogar skinhead, lá para ter meu skate para ir ao instituto e ter um melhor roleplay
Qualquer modificação que altere a forma de um objeto, skin, veículo ou o que quer que seja é proibido. Atente-se à regra nº 5:

Imagem

JeanFranchesco
Los Santos Police Department

Mensagem por JeanFranchesco » 05 Mai 2018, 00:47

Sobre a regra 3, na parte de armas pequenas. Imagino que assim como não é permitido interpretar uma Super Shorty pra "sacar das calças", também não seja permitido interpretar um bastão retrátil em um taco ou nitestick que caberia no bolso. Correto?
Reclamações sobre a LSPD? Dúvidas, críticas, elogios? Entre em contato:
Discord: JeanF#6982
Viva la revolución
HARBOR STRONG
Police says gang trouble is on the rise again; The government says it's okay
The Seeker — CK'ed

Diego¹

Mensagem por Diego¹ » 05 Mai 2018, 17:58

JeanFranchesco escreveu:Sobre a regra 3, na parte de armas pequenas. Imagino que assim como não é permitido interpretar uma Super Shorty pra "sacar das calças", também não seja permitido interpretar um bastão retrátil em um taco ou nitestick que caberia no bolso. Correto?
Atualmente todos os jogadores das facções policiais fazem interpretação de bastões retráteis e compactos ao invés de utilizar enormes bastões rígidos como a tonfa. Não vejo equidade na comparação de uma super shorty com um cassetete, no combate este último tem poder extremamente reduzido.

Guss

Mensagem por Guss » 15 Mai 2018, 18:43

(8)04. Não Prestar Socorro a Vítima de Trânsito ↑
Uma pessoa que atinge outra pessoa ou veículo ocupado e sai da cena do acidente.

Isso é válido quando em uma perseguição onde um civil de fora da perseguição é atingido por uma unidade?

Exemplo: Eu tô com meu carro num cruzamento e do nada aparecem cinco unidades da PD/SD passando por mim, uma delas atinge meu veículo e me faz capotar.
O oficial que ocasionou isso interpretaria ou ignoraria por causa da regra "Não é necessário interpretar todas as colisões em caso de perseguição"?

Responder