Q&A: Regras do Servidor - Página 21 - Advanced Roleplay
Autentique e vincule sua conta do fórum na sua conta no User Control Panel! Mais informações

Vin
Los Santos Fire Department
Discord: Vin#5590

Re: Q&A: Regras do Servidor

17 Jan 2018, 19:52

bielzinrdp88 escreveu:
Estou fazendo rp de uma mexicano e tals tentando se aliar a alguma facçao criminosa..Eu geralmente Ando armado..Vira e mexe negros me insultam ou me batem..Posso matar eles? Ou se tiver 1 cara sozinho posso matar ele ?
2 - Posso fazer assaltos mesmo sem ser de gangues ?

Você pode fazer o roleplay de memorizar o rosto de tal negro, e aí você poderia matar ele, e se ter um bom motivo até mesmo aplicar um CK.
Se você estiver em Idlewood por exemplo, um deles te baterem e tal, você pode fazer o RP de sacar a sua arma e atirar neles sim, pois não seria Deathmatch, você tem um motivo para matá-lo.

2 - Sim, você pode assaltar as pessoas sem ser de facção (estando dentro da Regra 9).

Administradores me corrijam se eu estiver errado.

OVER
San Andreas State Government

18 Jan 2018, 10:10

Vin escreveu:
Você pode fazer o roleplay de memorizar o rosto de tal negro, e aí você poderia matar ele, e se ter um bom motivo até mesmo aplicar um CK.

Não, cara.

Esse role play de "/me fita" "/me memoriza" é totalmente metagaming e vai contra as regras do servidor. Não é necessário fazer nenhum role play pra você memorizar o o rosto do cara, visto que se vc tá vendo ele, vc memorizou.

Underwood
Lead Admin
Lead Admin
Discord: Underwood#0197

27 Jan 2018, 03:00

A regra 4 diz:
Durante perseguições, o carro que capotar e encostar o teto no chão deverá interpretar o acidente e os ferimentos decorrentes. Da mesma forma, qualquer ocupante de motocicletas/bicicletas que caírem do veículo durante a perseguição devem interpretar o acidente e não podem retornar ao veículo e continuar fugindo. Essa regra se aplica a todos os players do servidor, independente de facção.

Essa questão vale tanto para quem persegue, quanto para quem é perseguido? Se um veículo da PD capota no meio de uma perseguição, os passageiros são obrigados a interpretar o acidente?

Bruttus

27 Jan 2018, 03:13

Underwood escreveu:
A regra 4 diz:
Durante perseguições, o carro que capotar e encostar o teto no chão deverá interpretar o acidente e os ferimentos decorrentes. Da mesma forma, qualquer ocupante de motocicletas/bicicletas que caírem do veículo durante a perseguição devem interpretar o acidente e não podem retornar ao veículo e continuar fugindo. Essa regra se aplica a todos os players do servidor, independente de facção.

Essa questão vale tanto para quem persegue, quanto para quem é perseguido? Se um veículo da PD capota no meio de uma perseguição, os passageiros são obrigados a interpretar o acidente?

Sim, pra todos os jogadores.

diegoarte

01 Fev 2018, 16:22

É entendido que o máximo que pode ser roubado é 3000 porém isso é por cabeça ou por ocorrido? Ex: Eu tenho exatos 6000 e sou assaltado por dois players eles pegam cada um três mil ou mesmo assim 3000 é o limite? E se ocorrido for ao contrario, um assaltante aborda dois players cada um com 3 mil ai sim ele pode pegar 3 mil de cada?

Datox
Discord: Datox#5613

02 Fev 2018, 00:34

diegoarte escreveu:
É entendido que o máximo que pode ser roubado é 3000 porém isso é por cabeça ou por ocorrido? Ex: Eu tenho exatos 6000 e sou assaltado por dois players eles pegam cada um três mil ou mesmo assim 3000 é o limite? E se ocorrido for ao contrario, um assaltante aborda dois players cada um com 3 mil ai sim ele pode pegar 3 mil de cada?

É 3 mil por vítima e não por assaltante, eu posso estar com uma grupo de 10 assaltantes e assaltar você, como você só é uma vítima a gente só pode levar 3 mil, do mesmo jeito que eu posso estar sozinho render 10 pessoas e levar 3 mil de cada uma, a regra é coloca em cima das vítimas sempre, se na mesma situação o Joãozinho pegou os seus 3 mil, o Pedrinho comparsa dele não pode pegar mais 3 mil de você.
Retired.

Imagem

telmopinto97

13 Mar 2018, 16:16

Alguém me pode dizer quais os horários dos paydays?
Sou novo e já procurei em todo o lado e não encontrei.
Obrigado

Bruttus

13 Mar 2018, 17:04

telmopinto97 escreveu:
Alguém me pode dizer quais os horários dos paydays?
Sou novo e já procurei em todo o lado e não encontrei.
Obrigado

Os paydays variam do seu tempo de jogo, ou seja, a cada 1 hora jogada no servidor você ganha 1 payday. Você pode acompanhar os minutos que faltam para cada payday usando o comando /horas.

GLODOOM
Contato:

27 Mar 2018, 14:59

Eu tenho um personagem assassino de aluguel e recebo uma missão para dar fim a um personagem (ck), efetuo o ck e em meio a troca de tiro, depois de efetuar o ck eu acabo por morrer para os aliados do meu alvo, eu saio da situação apenas com um PK e a minha vítima com um CK?

EduardoNG
Lead Admin
Lead Admin
Localização: Por toda essa terra amiga, desde a serra da barriga às grutas do coração

27 Mar 2018, 15:13

GLODOOM escreveu:
Eu tenho um personagem assassino de aluguel e recebo uma missão para dar fim a um personagem (ck), efetuo o ck e em meio a troca de tiro, depois de efetuar o ck eu acabo por morrer para os aliados do meu alvo, eu saio da situação apenas com um PK e a minha vítima com um CK?

Só uma curiosidade. Quem te deu autorização para o roleplay de assassino de aluguel?
Head of Reports
Head of Illegal Factions
Lead of Business

Suporte via MP ou Discord (EduardoNG#2332)