Q&A: Regras do Servidor - Página 20 - Advanced Roleplay
Autentique e vincule sua conta do fórum na sua conta no User Control Panel! Mais informações

DrakeX

Re: Q&A: Regras do Servidor

29 Dez 2017, 03:48

ADM é permitido mentir OOC para um player? sendo que ele não é Admin e sim um player comum?... Se sim.. qual séria sua punição??
xXDrakeXx

Eliyahu
Modeler
Modeler
Discord: Eliyahu#1468

01 Jan 2018, 09:29

A regra 10 aborda:

Brigas 1x1 entre presos precisam de 2+ guardas em trabalho.

Matar sem guardas online é proibido.

Atacar um guarda ou começar uma briga envolvendo 3+ pessoas requer 4+ guardas em trabalho.

Rebeliões ou motins dentro ou fora da prisão precisam de 6+ guardas em trabalho.

Para verificar a quantidade de guardas da SASD em trabalho utilize /emtrabalho ou verifique na lista de jogadores apertando a tecla TAB

Porém os termos em trabalho e online são amplos, não dando o seu parecer se os guardas precisam ou não estar no perímetro da prisão.

A questão é: bastam os guardas estarem online para prosseguir as ações sem a quebra da regra ou eles precisam estar especificamente dentro da prisão no momento do ato?

Clinton
Los Santos Fire Department
Discord: Clinton³

10 Jan 2018, 23:24

Em uma situação específica onde um Player tem 2 personagens de uma mesma família onde um morre e deixa como testamento o seus bens, trata-se de um money famrming? Mesmo tendo toda uma interpretação e uma explicação para essa transferência de bens de um personagem para outro?
Não julgue o livro pela capa!
Não ensine aos seus soldados todos os seus truques, ou pode ser tonar vítima de si mesmo.
Um verdadeiro Líder é aquele que faz de pequenos soldados, um exército!

Good Life.

11 Jan 2018, 10:15

Clinton escreveu:
Em uma situação específica onde um Player tem 2 personagens de uma mesma família onde um morre e deixa como testamento o seus bens, trata-se de um money famrming? Mesmo tendo toda uma interpretação e uma explicação para essa transferência de bens de um personagem para outro?

Acredito eu, não que seja verdade, que se você mandar para um outro player que não seja da sua conta, tipo um amigo ic. Isso não é mf.

Datox
Discord: Datox#5613

11 Jan 2018, 12:34

Fabio_Sammets escreveu:

Acredito eu, não que seja verdade, que se você mandar para um outro player que não seja da sua conta, tipo um amigo ic. Isso não é mf.

Se os bens q vc passou pro seu “amigo” voltarem pra vc é considerado mf do mesmo jeito
Retired.

Imagem

Good Life.

11 Jan 2018, 16:31

Datox escreveu:
Fabio_Sammets escreveu:

Se os bens q vc passou pro seu “amigo” voltarem pra vc é considerado mf do mesmo jeito

Sim, mas se for dado de bom grado para outrem, não.

OVER
San Andreas State Government

11 Jan 2018, 17:58

Imagem

Único lugar que eu achei cabível pra salvar isso aqui. Que sirva de exemplo para todos, pois até eu não sabia.

rigotti
Contato:

11 Jan 2018, 20:54

Eu sabia desde os primórdios pois se não der chance de defesa seria rp-to-win. Por isso quando for em um rp, sempre vá em vantagem.

TheGL
Discord: TheGl#2513

12 Jan 2018, 23:16

Outros players são obrigados a seguir se eu esconder armas na minha casa dentro de objetos mapeados (se eu botar minha arma de baixo da minha cama, por exemplo), ou se eu me livrar de itens através de RP com objetos mapeados? Tipo jogar cocaína pelo vaso.
on mathematical holidays

bielzinrdp88

17 Jan 2018, 13:05

Estou fazendo rp de uma mexicano e tals tentando se aliar a alguma facçao criminosa..Eu geralmente Ando armado..Vira e mexe negros me insultam ou me batem..Posso matar eles? Ou se tiver 1 cara sozinho posso matar ele ?
2 - Posso fazer assaltos mesmo sem ser de gangues ?