Q&A: Regras do Servidor - Página 24 - Advanced Roleplay
Autentique e vincule sua conta do fórum na sua conta no User Control Panel! Mais informações

dias
Discord: Dias #4323

Re: Q&A: Regras do Servidor

12 Ago 2018, 12:07

Só uma suposição.
Fiz o rp de sair sem pagar e tal beleza, o cara puxo a arma e atiro no meu carro quando eu estava indo embora, eu posso organizar um ck nele depois? e quais seriam as chances do CK ser reprovado?

Pois eu vi o cara sei onde mora sei tudo, e o mesmo quando atirou mostrou uma ameaça então acho que é justo aplicar o CK até mesmo pra proteção do meu personagem...
Originals Gangsters Crips - OGC
Clique para: Ver
Lorenzo_Galli - Galantino-DeLuna - Outsider » Tópico «
Lamar Octave - Originals Gangsters Crips - Tripple O G » Tópico «

ExtremeLNK
Los Santos Police Department
Discord: Extreme#2407

12 Ago 2018, 18:10

dias escreveu:
Só uma suposição.
Fiz o rp de sair sem pagar e tal beleza, o cara puxo a arma e atiro no meu carro quando eu estava indo embora, eu posso organizar um ck nele depois? e quais seriam as chances do CK ser reprovado?

Pois eu vi o cara sei onde mora sei tudo, e o mesmo quando atirou mostrou uma ameaça então acho que é justo aplicar o CK até mesmo pra proteção do meu personagem...

Não ficou muito claro a situação que você narrou, porque você diz ter saído sem pagar, mas saiu de onde? De um táxi? De um cassino? De um restaurante? A situação pode ser diferente dependendo de onde, quando e com quem você agiu dessa forma.
Você concorda comigo que um Player Kill nessa situação seria aplicável porque com uma única morte do personagem ele esqueceria tudo o que fez com você? Você se livraria dele sem mais delongas. Um dos critérios básicos para que um CK seja aplicado é o desenvolvimento problemático entre os personagens, onde um deles necessariamente precisa matar o outro para que todo o desenvolvimento feito até o presente momento seja interrompido e que alguma das partes não continue saindo lesada diante disso. Assim como seria considerado como motivo fraco para um CK um taxista atirar em um passageiro por não lhe ter pago a corrida, também seria um motivo fraco o passageiro atirar no taxista revidando tais disparos. Não houve, nesse exemplo citado, um desenvolvimento problemático entre os personagens, e sim uma situação momentânea que vira e mexe acontece por aí. Então quando for assim você precisa parar e pensar o quão desenvolvida a situação foi e como a morte desse personagem permanentemente lhe seria mais útil do que um Player Kill. É tudo uma questão de análise interpretativa, variando de caso para caso.

henriquetooo
Discord: Henrique #3026
Contato:

25 Nov 2018, 16:26

mf, ainda continua o mesmo sistema? mesmas regras?.

ExtremeLNK
Discord: Extreme#2407

26 Nov 2018, 01:23

henriquetooo escreveu:
mf, ainda continua o mesmo sistema? mesmas regras?.

Sim, nada mudou. Continua existindo a proibição.

Fake

01 Fev 2019, 16:29

Quanto tempo demora para um aviso sair da conta?

JooJ
Discord: JooJ#0632

01 Fev 2019, 17:09

Fake escreveu:
Quanto tempo demora para um aviso sair da conta?

Se eu não me engano, 3 meses.
.

treizka

14 Jun 2019, 22:10

Posso rouba gangstas em suas devidas Hoods?
Se eu chegar numa hood, encontro um G sozinho. Chego rapido nele, pulando da minha moto e coloco a faca no pescoço dele, ele não teria chance. É RP?
(Eu estou querendo saber a cultura atual do server quanto a isso, pq pra mim sempre foi ridiculo isso... Afinal, é um bairro gangsta, sempre tem pessoas por ali. Roubar um G ali é a coisa mais irreal. É como caras do CV da sua cidade, irem roubar traficantes do ADA no morro dos caras do ADA).
Imagem
SAM DARNOLD 14 | LEVEON BELL 26

The youngest girl loses the line when she sees the crew.
She prefer the ignorant waist.

Natick Ntk
Discord: NatickNtk#2488
Contato:

15 Jun 2019, 18:25

treizka escreveu:
Se eu chegar numa hood, encontro um G sozinho. Chego rapido nele, pulando da minha moto e coloco a faca no pescoço dele, ele não teria chance. É RP?
(Eu estou querendo saber a cultura atual do server quanto a isso, pq pra mim sempre foi ridiculo isso... Afinal, é um bairro gangsta, sempre tem pessoas por ali. Roubar um G ali é a coisa mais irreal. É como caras do CV da sua cidade, irem roubar traficantes do ADA no morro dos caras do ADA).

Realmente, inaceitável, a pessoa tem que ser louca pra fazer isso na vida real e não temer à vida!
Non sense do carai...

treizka

15 Jun 2019, 18:31

Natick Ntk escreveu:
treizka escreveu:

Realmente, inaceitável, a pessoa tem que ser louca pra fazer isso na vida real e não temer à vida!
Non sense do carai...

Mas aconteceu. Levei IC, paguei os 3k tava 3200 pq ia comprar drogas pra traficar e ainda tive passar a maconha pros cara. E o legal foi no fim, depois de estarem com skins brancas, capacete e duzentas coisas pra esconder a cara, o idiota falou o nome da gangue... Deveria ter printado.
Imagem
SAM DARNOLD 14 | LEVEON BELL 26

The youngest girl loses the line when she sees the crew.
She prefer the ignorant waist.

Natick Ntk
Discord: NatickNtk#2488
Contato:

15 Jun 2019, 18:52

treizka escreveu:
Natick Ntk escreveu:
Non sense do carai...

Mas aconteceu. Levei IC, paguei os 3k tava 3200 pq ia comprar drogas pra traficar e ainda tive passar a maconha pros cara. E o legal foi no fim, depois de estarem com skins brancas, capacete e duzentas coisas pra esconder a cara, o idiota falou o nome da gangue... Deveria ter printado.

printa e denuncia por non sense, causa ganha
n se iguala esses doente n, com doente tu resolve no fórum