Facção x Novato

Quer aprender a jogar roleplay? Essa é a área correta. Além de tutoriais focados aos iniciantes em roleplay, existem seções mais avançadas onde você encontrará formatação de tópicos (design) e ortografia.
Rodrigo_Witt

Re: Facção x Novato

Mensagem por Rodrigo_Witt » 12 Jan 2016, 17:29

Galera! Acho que está na hora de dar uma reativada neste post. Vejo que muitos novatos (dentre os quais me incluo) tem tido dificuldade para entrar em contato e se juntar à facções. Sei que há dificuldades e possíveis problemas em colocar um jogador novo em uma facção, mas acho que é um investimento na comunidade, gerando experiência e um RP de maior qualidade, cujos frutos quem vai colher no final é não somente a facção, mas todos os jogadores.

Alguma facção se coloca a disposição para chamar novatos? Podemos pensar num Role-Play no qual o Governo tenha criado um programa estilo "menor aprendiz" e colocado a disposição das empresas e pessoas em geral o contato de novatos interessados em trabalho.

É só uma sugestão, mas espero que possamos juntos pensar em mais coisas nesse sentido.

Bicca

Re: Facção x Novato

Mensagem por Bicca » 12 Jan 2016, 17:35

Rodrigo_Witt escreveu:Galera! Acho que está na hora de dar uma reativada neste post. Vejo que muitos novatos (dentre os quais me incluo) tem tido dificuldade para entrar em contato e se juntar à facções. Sei que há dificuldades e possíveis problemas em colocar um jogador novo em uma facção, mas acho que é um investimento na comunidade, gerando experiência e um RP de maior qualidade, cujos frutos quem vai colher no final é não somente a facção, mas todos os jogadores.

Alguma facção se coloca a disposição para chamar novatos? Podemos pensar num Role-Play no qual o Governo tenha criado um programa estilo "menor aprendiz" e colocado a disposição das empresas e pessoas em geral o contato de novatos interessados em trabalho.

É só uma sugestão, mas espero que possamos juntos pensar em mais coisas nesse sentido.
O Advanced School 2016 tá aí pra isso, a gente tá fazendo nossa parte. Agora falta a parte dos players em buscar a ajuda..

Caso não tenha visto o tópico. Clique no link a seguir: THE NEW ADVANCED SCHOOL 2016
tonight we guarantee graves, tonight some night we ride!!

Responder