Servidor brasileiro de San Andreas Multiplayer (SAMP) no estilo roleplay. IP: samp.advanced-roleplay.com.br:7777

Ratin

Re: Q&A: Regras do Servidor

01 Jun 2017, 19:13

doougl4s escreveu:
Ratin escreveu:
Claro que não estou desviado do assunto, no caso do vídeo seria um caso de punição do carro amarelo mesmo o veículo azul estando infringindo as leis de trânsito e também não dando oportunidade do veículo amarelo evitar a colisão? Essa é minha duvida, e é logico que não estou desviando do assunto.

Amigo, ninguém pode se escusar de fazer roleplay no servidor alegando "lag". O veículo azul cometeu uma infração de trânsito IC, fechou o carro amarelo e fez ele bater. O motorista do carro amarelo, ao invés de interpretar o acidente, ferimentos, os danos que foram causados no seu carro pelo menos, não se preocupou com nada e foi atrás do motorista azul para cobrar o rp ou o dinheiro do conserto.

Na verdade EU sou o carro amarelo, e no caso eu não me importei até por quê fiz outro caminho. Eu simplesmente ignorei por não ter formas de evitar o fato ocorrido e se enquadrar no PowerGame esse caso, daí fui punido e estou sendo prejudicado com isso(ao meu ver injustamente) pois não tinha como evitar o fato, e pelo cara ter infringido a lei também. E por isso vim aqui tirar minha duvida até por quê não fiz nada de graave como alguns players fazem pelo servidor.
Imagem

PrK_Dillimore

08 Jun 2017, 07:10

Novamente, estou com outra dúvida sobre a regra 12 e com medo de acabar dando merda por causa disso

Eu tenho uma casa em Marina que é rica demais pro meu personagem, a casa foi 120k mas eu havia comprado em personagens anteriores. Porém, apenas o exterior da casa é bonito, o interior é uma casa velha e normal. Já pedi muito para puxarem a casa para um exterior mais pobre mas até hoje ninguém me deu atenção, o que eu faço em relação a isso? Posso interpretar que é outro exterior? Eu não queria me livrar da casa pois foi bem difícil conseguir ela
Imagem

doougl4s
Management
Management
Autor

08 Jun 2017, 11:44

PrK_Dillimore escreveu:
Novamente, estou com outra dúvida sobre a regra 12 e com medo de acabar dando merda por causa disso

Eu tenho uma casa em Marina que é rica demais pro meu personagem, a casa foi 120k mas eu havia comprado em personagens anteriores. Porém, apenas o exterior da casa é bonito, o interior é uma casa velha e normal. Já pedi muito para puxarem a casa para um exterior mais pobre mas até hoje ninguém me deu atenção, o que eu faço em relação a isso? Posso interpretar que é outro exterior? Eu não queria me livrar da casa pois foi bem difícil conseguir ela

Adeque a interpretação do personagem em relação ao imóvel, e não o imóvel em relação ao seu personagem. 120 mil dólares é um valor razoavelmente baixo para casas, não é considerada de luxo. A menos que vc interprete um mendigo...

Diego¹
Los Santos Police Department

24 Jun 2017, 20:35

É mesmo proibido usar um carro como arma para ferir ou matar outras pessoas?

doougl4s
Management
Management
Autor

25 Jun 2017, 16:01

Diego¹ escreveu:

Sim

Azeda
San News
San News

31 Jul 2017, 07:45

AD-RP escreveu:
07. USO DE CONTAS ENQUANTO BANIDO TEMPORARIAMENTE
Caso um jogador tenha sido banido temporariamente em um personagem por qualquer que seja o motivo, ele NÃO poderá jogar em outra conta até o término do prazo de seu banimento temporário. Caso esta regra seja descumprida, o banimento temporário voltará a data inicial e um membro da Ban Appeals Team adicionará mais uma suspensão a seu critério, somando com os dias anteriores. O jogador também terá sua conta secundária banida pelo mesmo período de dias de sua conta principal, incluindo a somatória da punição extra.

Fonte: viewtopic.php?f=21&t=43002

Entrar numa conta secundária enquanto sua primária encara banimento permanente caracteriza Ban Evader? Pelo que entendi da regra quotada acima, só deveriam ser considerados Ban Evader os jogadores que burlam um banimento temporário, no caso quando o número de dias é explicitado. Já vi esse conceito sendo aplicado e já ouvi alguns administradores advogarem a favor da obrigatoriedade de postar um Ban Appeal, então gostaria de esclarecer essa dúvida de uma vez por todas.

Harry
Game Admin
Game Admin

31 Jul 2017, 09:47

Azeda escreveu:
AD-RP escreveu:
07. USO DE CONTAS ENQUANTO BANIDO TEMPORARIAMENTE
Caso um jogador tenha sido banido temporariamente em um personagem por qualquer que seja o motivo, ele NÃO poderá jogar em outra conta até o término do prazo de seu banimento temporário. Caso esta regra seja descumprida, o banimento temporário voltará a data inicial e um membro da Ban Appeals Team adicionará mais uma suspensão a seu critério, somando com os dias anteriores. O jogador também terá sua conta secundária banida pelo mesmo período de dias de sua conta principal, incluindo a somatória da punição extra.

Fonte: viewtopic.php?f=21&t=43002

Entrar numa conta secundária enquanto sua primária encara banimento permanente caracteriza Ban Evader? Pelo que entendi da regra quotada acima, só deveriam ser considerados Ban Evader os jogadores que burlam um banimento temporário, no caso quando o número de dias é explicitado. Já vi esse conceito sendo aplicado e já ouvi alguns administradores advogarem a favor da obrigatoriedade de postar um Ban Appeal, então gostaria de esclarecer essa dúvida de uma vez por todas.

O caso que tu citou, é uma situação isolada. Não, se tiver uma conta banida permanentemente, não sendo blacklist, pode criar outra para jogar.

Buss

02 Ago 2017, 19:57

doougl4s escreveu:
Diego¹ escreveu:

Sim

E fazendo roleplay?

RABBIT666
Discord: NAMAS#0971

06 Ago 2017, 14:39

Olá. Estou há mais ou menos 1 hora procurando as regras de escrita do /me e /do e não as encontro.
É um trecho que explica sobre uso de upcase e ponto final, quem puder ajudar, agradeço desde já.

Vin
Premium
Premium

09 Ago 2017, 12:27

RABBIT666 escreveu:
Olá. Estou há mais ou menos 1 hora procurando as regras de escrita do /me e /do e não as encontro.
É um trecho que explica sobre uso de upcase e ponto final, quem puder ajudar, agradeço desde já.

Olá!

Todas as regras relacionadas ao servidor encontram-se disponível aqui

Se você não encontrou o que precisava neste tópico, significa que não é uma regra. Você pode pedir ajuda relacionada a outras coisas no Suporte Geral.
Espero que tenha ajudado.

Atenciosamente,
Vin.